6 dicas matadoras para conquistar um gay no primeiro encontro

primeiro-encontro-gayE então você tem o nome dele, o telefone, algumas horas de conversa jogadas fora no whatsapp, algumas mensagens trocadas pelo facebook e, pronto: um encontro à vista.

Você – obviamente – está animado com a ideia de sair com o bofe, mas também nervoso. Que o primeiro encontro é sempre um misto de excitação e nervosismo, isso não há dúvidas.

O problema é que, quando alguém se bota muita pressão em fazer com que a noite(ou dia) sejam incríveis, acaba correndo o risco de sabotar a si próprio antes mesmo de começar a jogar o game do amor.

Quem nunca se auto boicotou ainda na primeira fase do jogo que atire a primeira pedra!

Mas, fique tranquilo. Hoje é seu dia de sorte. Eu vou compartilhar aqui algumas dicas ótimas para garantir que o seu primeiro encontro gay não seja o último.

Vem comigo!

#1. Vá sem expectativas

Quer acabar a noite decepcionado? Crie as expectativas erradas. Tudo bem que você queira encontrar um namorado. E claro que pode ser ele. Como também é claro, e mais provável, que não seja (sejamos realistas com as probabilidades).

A verdade é que, independente do futuro da relação, o seu objetivo número 1 no primeiro encontro deve ser conhecer a outra pessoa e descobrir se há química entre o casal. Só depois pense na possibilidade de vocês terem algo a mais.

#2. Não marque na sexta ou sábado à noite

Na sexta ou sábado a maioria dos solteiros já tem alguma programação planejada com seus amigos. Isso não significa que, obrigatoriamente, declinarão o seu convite. Prioridades são prioridades e os amigos podem esperar, afinal.

Porém, pense na possibilidade de o encontro não ser tão legal quanto aquele bom papo do whatsapp. Nesse caso, o boy magia, automaticamente, vai pensar “eu poderia estar com os meus amigos e estou aqui…” e, daí sim, suas chances de sucesso tornam-se quase nulas.

Além disso, sexta e sábado à noite são momentos de pico e agito para a maioria dos locais. Então, se vocês estiverem em um barzinho, a boa – e importante – conversa será prejudicada pelo barulho.

Experimente o domingo ou a quinta-feira para dar as suas primeiras investidas. São bons dias, vai na minha.

#3. Evite jantar ou cinema

Achou que pegar um cineminha ou jantar naquele restaurante top da cidade eram boas opções de programação para convidar o boy?

São, de fato, ótimas, mas não para uma primeira vez juntos. Sabe por quê? Simplesmente porque elas interrompem o fluxo da conversa.

Se vocês jantarem, haverá um período de silêncio, afinal espera-se que ninguém fale com a boca cheia. O mesmo vale para filmes: em pelo menos 90 minutos vocês não estarão falando um com o outro. E, acredite, o melhor a se fazer em um primeiro encontro é evitar qualquer tipo de silêncio.

Aposte em opções de locais mais descontraídos como pubs e barzinhos. Um drink é sempre importante para quebrar o gelo e fazer com que o papo flua. Importante: não exagere na bebida, sempre bom lembrar.

#4. Evite falar muito de si mesmo

Talvez por uma necessidade de autoafirmação, ou mesmo pelo jeito de ser, muita gente gosta de falar de si o tempo inteiro. Os lugares que EU visitei, o MEU trabalho, a MINHA história. E não tem nada mais irritante do que isso!

Ou melhor, tem. Aqueles que não só falam de si, mas também da sua personalidade já de largada. Quando você fala das características pessoais dessa forma, acaba com todo o mistério bom que deveria existir. Perde a graça.

Falar da própria personalidade é dar um tiro no próprio pé. Deixe que ele descubra com o tempo. Ignore o seu ego se quiser ser bem sucedido na conquista.

#5. Crie intimidade

Um truque fácil para criar intimidade durante um primeiro encontro é sentar-se ao lado do boy e não em frente a ele. Elimine o clima “interrogatório” do ar e permita que vocês dois curtam a energia um do outro.

Comece a aproximação aos poucos, depois, experimente tocar o boy no ombro ou na nuca. Você sabia que toque não apenas pode proporcionar uma forte ligação, como também acelerar todo o processo químico da atração?

Pois é. Se você criar um ambiente íntimo e a química existir, aí está o cenário perfeito para, quem sabe, tentar o primeiro beijo.

#6. Garanta o segundo encontro ao final do primeiro

Na área de vendas, nunca se deixa um possível negócio na mesa. E a mesma lógica se aplica para o campo da conquista. Gostou do boy? Então, garanta um possível segundo encontro antes mesmo da despedida do primeiro.

Já sugira um dia e programação para demonstrar que ficou, de fato, interessado. Exemplo: “Vamos sair de novo na terça? Você pode me mostrar como… (inclua alguma conexão com o que acabaram de conversar, algum hobby ou filme que ele queira ver – aqui o cinema já está liberado e é altamente indicado).

Aproveite para ler também:
[10 coisas que você JAMAIS deve falar no primeiro encontro] 

Falando nisso, você está procurando namorado?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um companheiro de verdade no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Chegou a hora de conhecer a sua outra metade da laranja! Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as os boys, desenvolvendo suas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorado Gay em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a – em apenas um mês – conquistar e manter um companheiro de verdade.

Clique aqui e conheça o Namorado Gay em 30 Dias.

Estão bombando também...

  • Rodolfo

    Só pelo fato da tchalau entrar nesse site para conquistar um bobocão , já da para perceber o nível mental do ser pq né plmd u.u

  • Mariana Tavecchio

    Ain que show de bola pessoal!

    Super adorei o texto.

    Beijão, do editor de http://cursomaquiagempelenegra.com

    • Marcos Gonçalves

      Ain ? serio que vc é Mariana ?