7 passos para enlouquecer um boy com beijo grego

Primeiro, vamos começar com um pouco de história – porque além de deus do sexo, você também é um cara culto.

O beijo grego, também conhecido como anilingus ou cunete, surgiu na Grécia antiga, numa época em que o sexo entre homens era visto como motivo de orgulho. Dotados de grande força e poder, os homens eram como semi-deuses, enquanto as mulheres serviam apenas para parir seus descendentes. Por isso, ter relações sexuais com outro homem significava muita honra, principalmente se o macho fosse um mestre ou professor.

Eis que, em uma dessas trocas de “conhecimento”, entre um oral e um 69, alguém rompeu a barreira do saco escrotal, alcançando a região anal. E descobriu o quão prazeroso pode ser um bom beijo ali…

Sim, a região anal é uma zona erógena supersensível que, ao ser estimulada por lábios e língua, faz com que qualquer boy magia suba pelas paredes de tanto tesão.

Quer aprender as melhores técnicas para um beijo grego matador? Então siga esses 7 passos:

#1. Limpeza (essencial)

Como o ânus é um orifício de saída de [quase] tudo que entra no corpo humano, a chance de haver uma sujeirinha desagradável lá é bem grande, não sejamos inocentes.

Por isso, assegure-se de que seu parceiro está devidamente higienizado.

Aliás, a questão da higiene deve ser levada bem a sério. Seja pensando no bem-estar de quem vai beijar (para eliminar possíveis bactérias), seja pela autoestima e segurança de quem é beijado.

Uma boa ideia é vocês tomarem banho juntos antes de começar o babado. Assim, já vão esquentando o clima enquanto ficam limpinhos.

#2. Depilação (opcional) 

Esse item gera discussões. Muitos gays, simplesmente, se recusam a se depilar, enquanto outros já têm até horário fixo marcado no salão…

Não há regra. No fim das contas, é uma decisão bem pessoal. Tem quem prefira lamber uma bunda depilada pra não ficar tirando pelos da boca, tem quem morra de tesão ao ver um edi peludo preparado pra ser beijado…. Depende do seu gosto e do gosto do seu parceiro

Agora, esteja ciente de que, se você ou o boy tiverem muitos pelos lá atrás, é possível que algum restinho de merda fique enroscado. Portanto, avalie a ideia de manter o cu lisinho para evitar situações constrangedoras, ok?

Claro que na depilação dele você não pode intervir, mas faça a sua parte.

#3. Caminho da felicidade

Coloque o boy em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo.

Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis. Continue beijando, lambendo toda a área, enquanto o masturba. O bofe vai de-li-rar de prazer!

#4. Beijo

É importante que a boca esteja bastante molhada de saliva para um bom beijo grego.

No início, mantenha a língua relaxada. Aí basta lamber o ânus do parceiro, deslizando a língua para cima e para baixo e alternando com movimentos circulares.

#5. Cutucada com a língua

Em um segundo momento, quando os dois já estiverem confortáveis, você pode endurecer a língua, deixando-a bem pontuda, e penetrá-la no comecinho do orifício do boy.

Outra possibilidade é usar os lábios para acariciar o ânus dele, como se fosse um beijo normal.

#6. Pequenas dentadas

Usar seus dentes quando está dando um beijo grego ao seu parceiro nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico.

Lembre-se, você não quer causar dor, então nada de mordidas. Ao invés disso, você precisa vagarosamente deslizar seus dentes pelo ânus dele.  Essa é uma ótima técnica para se usar quando sua língua ficar cansada.

#7. Uso dos dedos

Continua com a língua cansada? Então, tente usar os dedos para fazer os mesmos movimentos. Insira-los no edi dele para estimular sua próstata e outras áreas dentro do ânus.

Experimente, também, “penetrar” ele com o dedo e chupar o seu pau ao mesmo tempo. Geralmente, os boys deliram com isso.

Agora que você já sabe como enlouquecer um boy com o poder mágico da língua no cu, bora praticar.

*** MUITO IMPORTANTE ***

Para evitar maiores problemas, o beijo-grego deve ser praticado sempre antes da penetração anal e nunca depois. Diferentemente da língua, o pênis e os vibradores estimulam a liberação de secreções inadequadas para contato no sexo oral.

Embora o cunete traga menos riscos para o contagio de HIV do que sexo anal ou sexo oral, ele pode, sim, funcionar como porta de entrada para sífilis, hepatite e outras doenças. Por isso, antes de sair abocanhando o cu alheio, tome alguns cuidados.

Ok, sabemos que não existe uma camisinha específica para esses casos. Ainda assim, você pode se proteger cobrindo o edi do boy com uma camisinha cortada. Tem gente que usa também camisinha na língua, luvas de látex abertas ou até plástico de embrulhar frutas…

De todas as formas, tenha certeza que vocês dois foram testados regularmente e estão livres de infecções e doenças.

Lembre-se: saúde em primeiro lugar!

Agora, me diga:
Você está a fim de relacionamento sério?

Então, que tal saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias.

Estão bombando também...

  • Vini

    Muito bom!! Me tirou várias dúvidas! Já fiquei louco para botar tudo em prática jajjaja

    • Verônica Vergara

      Que bom, Vini! Beijos

  • jo simplismente jo

    Nossa amei quero estar sempre atualizado

  • Wagner Oliveira

    Está parecendo receita de bolo kkkkk

  • Thiago Medeiros Chareti

    Amigo, aprende a fazer cunete pfvr

  • sexshop RepublicaSex

    O beijo grego pode proporcionar prazer sim e com o mercado erótico tem se profissionalizado bastante ha diversos produtos e cosméticos bons para essa pratica nos do sex shop republica sex online (www.republicasex.com.br) temos alguns produtos bem vendidos e o mercado tem absorvido bastante é sinal que esta amadurecendo com relação a realização dos desejos mais variados, sinal de procura por prazer, isso é ótimo

  • derwyyk

    Tenho 15 anos e vou usar essas dicas com meu parceiro, vlw