7 segredos para engolir esperma sem nojo

Engolir EspermaVocê sabia que engolir esperma pode combater a depressão, regular o humor e diminuir em até 40% o risco de câncer?

“- Mentira, Verônica! ”
“- Verdade, leitor. São dados cientificamente comprovados.”

E não para por aí: toda porra é rica em proteínas, sódio, colesterol e açúcares. O sêmen contém também hormônios como testosterona e estrogênio, e por isso atua como um antidepressivo natural, mantendo o bom humor nas alturas.

Sim, você leu bem!

Tirando, é claro, o risco de pegar doença (PELO AMOR DE DEUS, NÃO SAIA ENGOLINDO GOZO DE QUEM VOCÊ NÃO CONHECE), não faltam bons motivos para tomar o leitinho do boy, minha gente! Mas, mesmo assim, muito gay por aí tem nojinho de botar tudo pra dentro quando fica de boca cheia.

Mal sabem que engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem: engolir indica completa aceitação, enquanto cuspir é visto como uma rejeição.

Se você faz parte do grupo de “cuspidores”, antes de mais nada, entenda uma coisa: não existe essa bobagem de nojo entre um casal. Sexo é troca de fluidos.

Agora, se quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor do esperma:

#1. Easy like sunday morning. Engula pela manhã!

Se o fato de engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, saiba que esse reflexo é muito menos ativo pela manhã.

Dica: tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar, essa é a melhor hora para engolir esperma com um mínimo de reflexo.

#2. Engula tudo de uma vez só

A maior reclamação sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo.

Na hora de engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando manter o liquido todo na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

#3. Engula rápido

Tente engolir assim que ele gozar. Dessa maneira, você evita que o esperma fique mais pegajoso.

Sabia que o esperma fica mais grudento quando entra em contato com líquidos? Portanto, nunca deixe que ele caia em seus olhos. Lembre-se de que quanto mais se molha, mais grudento fica.

#4. Use a técnica milenar da garganta profunda

Quando você abocanha profundamente o pênis do seu parceiro, a cabeça dele fica tão dentro da sua boca que a ejaculação ultrapassa as papilas responsáveis pelo gosto amargo, no fundo da língua.

Conforme seu parceiro se aproxima do momento de gozar, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir.

#5. Pêra, uva maça, salada mista: escolha o sabor do seu lubrificante

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto amargo do esperma. Escolha o sabor que mais te agrada e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de enfiar na sua boca.

Além de amenizar o gosto ruim, essa dica vai facilitar o sexo oral (especialmente no fundo da garganta), pois você não precisará produzir toda lubrificação sozinho.

#6. Chupe uma bala

Experimente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de cair de boca. Essas balas vão disfarçar o gosto do sêmen quando ele ejacular.

Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

#7. Deixe algo para tomar do lado da cama

Uma maneira de não sentir o gosto do sêmen quando você o engole é beber algo logo após o “procedimento”.

Depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água que está no criado mudo e tome uns goles. Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto.

Engolindo o esperma dessa forma, corretamente, você nunca vai sentir o sabor. #ficaadica

Alimentação

Uma coisa é certa: a alimentação pode mudar o gosto do esperma. Comidas tipo carne vermelha, alho, cebola e café podem deixá-lo amargo e ácido. Já os alimentos que naturalmente contêm açúcar, como frutas, podem deixá-lo mais doce.

Cuspir ou engolir?

Imagine que o seu homem está no maior tesão e você corta esse momento com nojinhos, correndo para cuspir, ou faz a loca indelicada cuspindo no chão. Corta clima total, não é mesmo?

Se você não consegue/ não gosta/ sente muito nojo/ não tem a menor vontade de engolir, ok. Está no seu direito. Sexo deve ser bom para ambas as partes, sempre. Agora, tente de alguma forma avisar o boy para ele não gozar na sua boca.

*** Muito importante ***

Vale ressaltar mais uma vez que ingerir esperma aumenta as chances de transmissão de DST´s. Por isso, engula apenas se tiver plena confiança no parceiro.

Além de HIV, HPV e herpes labial, outras tantas doenças podem ser transmitidas pelo sêmen. O ideal é que você e seu parceiro façam exames periódicos para atestar a isenção de qualquer problema.

Não esqueça: saúde em primeiro lugar!

Qual é a sua opinião?

E você, o que acha? Já engoliu o gozo de alguém? Gosta de engolir? Nunca fez e não pode nem pensar a respeito?

Quero saber a sua opinião!
Deixe um comentário abaixo deste post 🙂

A propósito, você está solteiro?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Chegou a hora de conhecer a sua outra metade da laranja! Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as os boys, desenvolvendo suas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorado Gay em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a – em apenas um mês – conquistar e manter um companheiro de verdade.

Clique aqui e conheça o Namorado Gay em 30 Dias.

Estão bombando também...

  • yuri

    Nossa, cada dia que passa fico mais admirado. Com tantas coisas posso fazer para engolir a esperma. Rs
    Continue assim Vê!

    • Ps: antes de mais nada os exames!! Beijos, lindo 🙂

  • Ai gente, nunca….

    • Verônica Vergara

      Nunca diga “desta água não beberei”, Hick! hehe.

  • kleber

    Eu adoro engolir e quando faço fico olhando diretamente para o meu parceiro,vejo em seu olhar sua satisfação,hum tesao!

    • Verônica Vergara

      Ele deve ficar mesmo muito satisfeito, Kleber 🙂

  • Brunno Rodrigues

    CONSTANTEMENTE ENGULO O DO MEU NAMORADO, EU ADORO!

  • Caralho, é sério que vocês estão incentivando sexo sem proteção?
    De nada adianta fuder de camisinha e na hora de gozar tomar a porra!
    Vamos botar um esclarecimento aqui, que só é pra fazer com o namorado, quando tiver muita confiança e exames em dia!!

    • Totalmente de acordo! Vou adicionar esse esclarecimento, sim 🙂

  • Raphael Dias

    Não tem erro, se vc mama gostoso e com tesão vc acaba querendo engolir, haha!!!

  • Marcos A. Rodrigues

    Dica, faz o boy comer frutas bem aromáticas morango e manga por exemplo, isso perfuma o “produto” kkkkkk

  • Luciana

    Aprendendo…

  • Ytalo

    No começo eu não engolia, mas segui as dicas e agora faço oral no meu namorado pela manhã, antes dele ir trabalhar, ele adora e eu aprendi a gostar. Já acordo pensando em chupá-lo, virou rotina. Quando fazemos sexo em outros horários não costumo engolir, ele já disse que não se incomoda.

    • Legal, Ytalo! Mas, mesmo sendo o seu namorado, é importante que vocês tenham os exames sempre em dia, viu? Bjs

  • Jeferson Souza

    Bom Dia,sou ativo e na hora H,estou cheio de tesão para engolir o esperma de meu parceiro.Sempre proporcionamos muito prazer ao outro de inúmeras formas.
    #Minhadica:Garganta profunda é otimooooooooo..
    Att,
    Jeferson

  • MARCO SANTHANA

    eu adoro o gosto do esperma, amargo ou doce tanto faz pra mim…

  • João Carvalho

    acho gostoso degustar néctar de machos. acho bem gostosinho.

    • Daniel Junior Coreluk

      engole o meu