7 sinais de que vale a pena sair de novo com ele

encontro-gayDrama da vida real: você conhece um bofe magia, se interessa e está disposto a investir na relação. Mas será que vale mesmo? Talvez vocês não tenham nada a ver. Talvez ele não seja tão legal assim. Talvez ele não esteja tão interessado…

Talvez, talvez, talvez! Fica a dúvida: como sentir, já no primeiro encontro, se vale a pena estender para um segundo?

Tem gente que é bem simplista na avaliação: ou o boy é bom de cama e merece um próximo date, ou não. Mal sabem que sexo nem sempre é bom de primeira, e que pode melhorar muito com o tempo. Enquanto certos detalhes não mudam e pior: são decisivos.

Sorte sua que aqui no Meu Boy Magia a gente sabe que, além do corpitcho arrasador, o seu tempo também é valiosíssimo. Por isso, preparamos a lista dos 7 sinais de que essa rola pede bis.

Confira:

#1. Vocês dois ignoraram os telefones inconscientemente

E nós bem sabemos o quanto é difícil ignorar aquela mensagem subindo no WhatsApp, ou aquela notificação de comentário no Facebook. Mas, sejamos sinceros: também é muito incômodo estar com alguém mais interessado no celular do que na nossa conversa.

Se o seu boy preferir acompanhar a timeline do Facebook do que a sua história, melhor limitar essa relação à superficialidade da primeira saída.

Dura ou não, a verdade é que, quando o papo é bom mesmo, nem o babado mais bombástico das redes sociais é capaz de desviar a atenção.

Encontro bem sucedido é aquele que os dois esquecem o celular no bolso ou no canto da mesa. Que, ao chegar em casa, se deparam com mais de 100 mensagens não lidas, com um mundo de fotos novas no Instagram, mas que nada disso importa. Porque a companhia dele esteve ótima e é isso que vale.

#2. Nenhum prestou atenção nos boys magia que passaram

Dependendo do lugar, não olhar o público frequentador é tarefa difícil. Claro que isso não se aplica para cinemas, restaurantes e ambientes mais familiares. Agora, se a pedida para um primeiro encontro for barzinho ou balada, existe sempre o risco de um dos dois acabar distraído com os bofes magias da mesa do lado.

Mesmo com uma enxurrada de necas passando à volta, os dois mantiveram os olhos fixos um no outro? Bingo! Esse boy merece um segundo encontro.

 #3. Sua risada foi sincera

Sabe quando alguém conta uma história super desinteressante e você faz um esforço tremendo para simular atenção? Faz aquela clássica cara de conteúdo, combinada com sinal de afirmação com a cabeça, até que se dá conta de que, na verdade, era para ser algo engraçado? Daí, como que num passe de mágicas, muda de expressão e força uma risada solidária?

Pois é, em encontros promissores isso não acontece. Quando o boy vale a pena, a sua risada é espontânea, é natural, é sincera.

E não há nada melhor do que estar com alguém que nos faz rir, não é mesmo?

 #4. Ele tem pelo menos uma paixão

Pessoas interessantes são movidas por paixões. A paixão traz inspiração, traz entusiasmo. Pode ser um hobby, pode ser um passatempo, uma atividade, ou um assunto qualquer. O que importa é ter um motivo pelo qual se motivar, uma razão para estampar um sorriso no rosto mesmo que o dia não seja tão bom assim.

Quem tem uma paixão, tem a força necessária para viver a vida plenamente.

Mas o que isso tem a ver com o futuro da relação com o boy? Ora, você não quer estar com uma pessoa vazia, não é mesmo?

Além do mais, paixões são um bom indicador de comprometimento: quando alguém interessante encontra algo que ama, se dedica de corpo e alma para isso.

 #5. Rolou um bom papo

Não sei vocês, mas eu acho agoniante estar com alguém com quem eu não sei o que falar. Algumas pessoas são assim: não é por mal, nem por antipatia, mas, simplesmente, não rola assunto. Os minutos vão passando, até que chega aquele momento conversa de elevador: “será que chove?”.

Se já em um primeiro encontro – quando se tem muito a dizer – não rolou um bom papo com o boy, pule dessa barca. Lembre-se de que a qualidade de um relacionamento depende da boa conversação entre o casal.

Agora, se ao contrário, vocês encontraram muito assunto, se os dois ficaram super à vontade e poderiam passar horas juntos, mesmo em um elevador, sem silêncio constrangedor, ponto para ele! Esse bofe vale mais um sábado comprometido na agenda.

#6. Você não viu a hora passar

Pode parecer clichê, mas estar com alguém interessante é esquecer o mundo lá fora e não ver o tempo passar.

Caso você comece o encontro já pensando no sandubão que vai matar quando chegar em casa, atenção! A química entre vocês não foi tão forte assim. E o inverso também vale.

É simples: se ele está com você e está interessado no que você está falando, não vai ficar checando o relógio a cada cinco minutos. Certo?

Então, caso você note o boy ansioso pela hora de ir embora, é melhor tirar o seu time de campo. A menos que ele tenha um compromisso muito importante ou que esteja esperando notícias urgentes, esse comportamento indica claramente que não está interessado.

#7. Vocês encontraram pelo menos um interesse em comum

Esqueça essa história de que os opostos se atraem, gata. Pode fazer muito sentido para imã de geladeira, mas, se tratando de pessoas, é a mais pura mentira!

Tudo bem que as diferenças geram certa química em um primeiro momento, porém não se engane. Estar em contato com o seu oposto pode até ser atraente, interessante e expandir visões de mundo. Agora, manter um relacionamento estável é outra história. Atritos são inevitáveis.

Se prestarmos atenção, quando escolhemos nossos amigos, tendemos a nos aproximar de pessoas que compartilham mesmos interesses e objetivos, que têm sonhos e gostos muito parecidos com os nossos. É isso que faz com que o vínculo se mantenha com o tempo.

As relações amorosas não são diferentes. Um relacionamento baseado em ideais e experiências comuns sempre vai ter mais chances de sucesso.

Por isso, certifique-se no primeiro encontro que vocês têm pelo menos um interesse em comum. Esse é um detalhe muito importante para levar em consideração antes de planejar a próxima saída juntos.

Agora me diga: você está cansado de conhecer caras que querem só sexo e nada mais?

Então, que tal saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Chegou a hora de conhecer a sua outra metade da laranja! Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as os boys, desenvolvendo suas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorado Gay em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorado Gay em 30 Dias.

Estão bombando também...