A dieta do passivo: o que comer para garantir um sexo anal sem surpresas

dieta-sexo-anal-gay-passivo

Passar o cheque: o pesadelo de qualquer passivo. Seja marinheiro de primeira viagem ou experiente e vivido, todos concordam que atolar a rola do parceiro na lama está longe de ser uma situação agradável.

Claro que acidentes acontecem e que, numa relação mais intima, cedo ou tarde alguém vai pagar com o pré-datado. Porém, em um primeiro encontro, não é legal deixar a sua marca no boy. Pelo menos não essa marca.

Leia também:
[Como fazer a chuca: O guia definitivo] 

Pensando em garantir um sexo anal sem medo, falaremos aqui hoje da dieta do passivo atinado.

Como não é difícil de imaginar, o segredo está na alimentação. Existem alimentos maldosos, traidores, que acabam com a sua possibilidade de um edi limpo. Da mesma forma, algumas comidas ajudam no bom funcionamento do intestino.

Uma boa alimentação, além de fazer com que o seu intestino funcione super bem, diminui consideravelmente a produção de gazes desagradáveis e, o melhor de tudo, deixa você magro, lindo e com pele de seda chinesa.

Mas, antes de falarmos em edi limpo, vamos esclarecer dois princípios básicos:

#1. Boy nenhum é mais importante do que a sua saúde
Não esqueça de que o seu corpo precisa de comida. Deixar de se alimentar bem, fazer jejum, passar fome no dia que antecede o encontro… essas são atitudes que não valem a pena! Sua saúde deve estar em primeiro lugar, sempre.

#2. A função do seu ânus é expelir fezes
Sim, antes de tomar vara, a função principal do ânus é servir como canal para a liberação das fezes. Por isso, é bom que você e seu parceiro estejam cientes de que shit happens e, se isso acontecer, não é nada mais do que a natureza humana trabalhando normalmente.

Aproveite para ler o artigo
[Passei o cheque. E agora?]

Entendido? Tendo isso em mente, agora sim vamos para as dicas do que comer para assegurar um sexo limpinho – e com corpo saudável, claro.

Fibra: o segredo da limpeza anal

fibra-dieta-passivo-gay-sexo-anal

Hoje em dia, todos que querem fazer uma reeducação alimentar só focam em eliminar o carboidrato e entrar na dieta da proteína. Muito se fala em produtos lowcarb, no sugar, no gluten e por aí vai. Agora, se o seu objetivo é dar o cu, melhor começar a se preocupar com ninguém mais, ninguém menos que a … fibra!

As fibras são carboidratos que o organismo não consegue digerir e, embora não forneçam energia, são essenciais para o ciclo de digestão. Elas existem de duas formas: as fibras solúveis e as insolúveis.

Que comer bastante fibra faz bem para saúde e para o bom funcionamento do intestino, isso já não é novidade para ninguém. Porém, quando o assunto é limpeza anal, ela tem um papel ainda mais importante.

Aqui por quê:

Dá fluidez às suas fezes

As fibras solúveis absorvem a água e incham dentro do organismo, formando um gel. Essa mistura no estômago inibe a absorção de glicose e lipídios.

Além disso, elas são responsáveis por conservar um pouco de água e garantir que as fezes não fiquem secas, o que significa cagar com volume e fluidez. Por isso, pessoas que não consomem fibra suficiente estão sujeitas a sofrer de prisão de ventre, flatulência e hemorróidas.

São boas fontes de fibras solúveis:
Aveia, nozes, ervilhas e frutas como a maçã e banana.

Dá forma para a suas fezes

As fibras insolúveis se diferem das solúveis por não absorverem água. A função dessas fibras é acelerar o trabalho do intestino e aumentar o bolo fecal, evitando, assim, a prisão de ventre e constipação intestinal.

São boas fontes de fibras insolúveis:
Verduras, farelo de trigo, cereais, soja e grãos integrais.

A dieta do passivo atinado

dieta-gay-passivo-sexo-analDe acordo com especialistas, um homem deve comer de 30 a 38 gramas de fibra ao dia. Adivinha quanto a maioria come? Choque-se: apenas 10 gramas.

Mas, você como uma gay atinada, será a exceção dessa estatística. Como?

Para conseguir ingerir essa quantidade adequada, é importante ter uma alimentação balanceada e distribuir um pouco de fibra em cada refeição do dia.

Aqui dois exemplos de plano diário recomendado (claro que você pode substituir os ingredientes por aqueles similares de sua preferência):

  • Café da manhã: Uma xícara de farinha de aveia (4g) e uma fruta da sua preferência. Sugestão: uma pêra (4g)
  • Antes do almoço: coma mais uma fruta. Sugestão: uma maça grande (4,5g)
  • Almoço: Uma salada feita com folhas de alface (3g), folhas de rúcula (2g), e um tomate pequeno (1,4g)
  • Jantar: Meia xícara de espinafre cozido (7g), três figos secos (10,5g) e um inhame cozido de tamanho médio (6,8g)
  • Café da manhã: cereais All Bran​ com leite desnatado.
  • Almoço: filé de frango com arroz integral e salada de cenoura, chicória e repolho roxo temperada com azeite e vinagre. Pêssego para sobremesa.
  • Lanche: pão preto com queijo branco e suco de morango com maçã.
  • Jantar: salmão grelhado com batata e couve-de-bruxelas cozidas temperadas com azeite e vinagre. Para sobremesa, maracujá.

Água, água e mais água

agua-dieta-gay-passivo-sexo-anal

A água é essencial na lubrificação dos intestinos. Aliás, sem ela as fibras não ficam umedecidas e podem, inclusive, piorar a prisão de ventre.

Saiba que fibra sem água é como camisinha sem lubrificante, entra de forma dolorosa!

Beber bastante líquido (pelo menos 2 litros todos os dias) colabora para que o organismo tenha um bom funcionamento,. Até porque, como você já deve ter aprendido na aula de ciências, o nosso corpo é constituído aproximadamente por 70% de água.

Alimentos amigos do edi limpo

frutas-deita-gay-passivo-sexo-analBagaço da laranja

Coma bastante laranja com bagaço. Não adianta só chupar a fruta ou tomar o suco. A maior quantidade das fibras da laranja está no bagaço. Por isso, tirando a casca e os caroços, você deve comê-la inteirinha.

Abacaxi

O abacaxi também é ótimo no combate à prisão de ventre. Isso porque contém bromelina, substância que “irrita” a mucosa intestinal, estimulando os movimentos peristálticos (contrações involuntárias que empurram as fezes pelos intestinos até sua expulsão).

Ameixa preta

Outra dica é a ameixa preta, que contém sorbitol – substância com efeito laxativo muito eficiente. Pode ser ingerida seca ou em calda.

Iogurte

Possui pH ácido, ajudando a digerir proteínas e gorduras. Os mais indicados são os fortificados com lactobacilos, bactérias fermentativas que auxiliam a digestão e absorção de nutrientes no intestino.

Alimentos inimigos do edi limpo

carne-dieta-gay-passivo-sexo-anal
Carne Vermelha

Um jantar com carne vermelha até pode parecer ideal para uma noite romântica, mas não se engane. Esse alimento é gorduroso e faz com que seu corpo foque as energias em digeri-lo.

Consequência: você vai se sentir cansado e com sono antes mesmo que o clima esquente.

Pimenta

Você adora um bom curry e uma comida bem temperada? Contenha-se!

Não faça a indiana e evite pimenta e temperos fortes nas horas que antecedem o sexo. É verdade que o consumo em moderação da pimenta traz vários benefícios à saúde (acelera o metabolismo, possui ação anti-inflamatória, é antioxidante e melhora o fluxo sanguíneo), porém, para algumas pessoas, ele pode ser um problema…

Quando se ingere algo muito apimentado, a água da parede do intestino pode se soltar, o que faz as fezes ficarem mais líquidas. Não é tão comum, mas melhor não arriscar antes de um encontro, né?

Feijão

Pelo amor que você tem a sua reputação anal, não coma feijão se planeja dar no mesmo dia.

Apesar de ser fonte de fibra solúvel, o feijão possui uma “casquinha” externa e substâncias em seu interior que, dependendo da pessoa, podem não ser bem digeridas no estômago. Além disso, chegando ao intestino, ele serve de comida para bactérias, causando fermentação excessiva, gases e inchaço.

Couve

Mesmo sendo uma verdura e ótima fonte de fibra, ela é a inimiga mor de toda chuca!

Isso porque a couve é um vegetal cortadinho em tiras longas. Acontece que nós carnívoros não conseguimos mastigar as tiras inteiras. Resultado: a couve vai direto para o seu intestino, fica grudada na parede dele, e nem a limpeza mais profunda do mundo consegue tirar ela de lá.

Milho

Super perigoso!

O milho tem uma capa de celulose em cada grãozinho e, por esse motivo, é ainda mais traíra que a couve. Se você não mastigar bem, ele também vai direto para o seu canal retal, onde ficará escondidinho na dobrinha interna do seu edi, só esperando a hora certa de te matar de vergonha!

Já imaginou, depois do babado, o boy te perguntando se o hot dog tava bom?

Falando em dieta…

Caso você esteja precisando fazer as pazes com a balança, indico fortemente que dê uma olhada no Código Emagrecer de Vez. Esse programa é genial!

Arrisco dizer que é o melhor programa de emagrecimento hoje em dia para quem precisa urgentemente atingir o peso ideal e reconquistar a vitalidade e a autoestima. Tudo sem comer menos, sem passar fome, sem exercícios loucos e sem balelas….

O Rodrigo Polesso é um dos maiores experts em nutrição do Brasil e já mudou a vida de milhares de pessoas. É impressionante mesmo!

Todo o seu método é baseado no que há de mais moderno na ciência do emagrecimento e reeducação alimentar. Vale conferir!

Agora, me diga:
Você está cansado de conhecer caras que querem só sexo e nada mais?

Então, que tal saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias.

  • Rubens Moura

    Muito bom os artigos do site! Estão de parabéns, o melhor site até agora

  • Kaue Lima

    No meu caso, que faço academia e sigo uma dieta a base de carboidratos, suplementos e outros itens como bcaa para ter um shape incrivel, qual desses devo eliminar para ter um anal mais prazeroso e limpo? Ou se só devo ingressar as fibras na minha dieta, estou meio perdido ;/

  • claudio alves

    nunca pensei que fosse achar,um site que se preocupasse com os homoafetivos da forma que encontrei aqui. estou amando esse site, de verdade mesmo.obg de coraçao Veronica. bjo grande!!!!

    • Fico muito feliz com o feedback, Claudio! 🙂

  • Jonatan Sousa

    Site maravilhoso ….parabéns

  • Kibs

    “o boy te perguntando se o hot dog tava bom?” = Morri e renasci!!!! Amo esse site! Hahahahha! Vcs têm uma capacidade de jogar o papo reto, mas com comicidade e muuuuita informação! Super didático! Para poucxs esse feito. Parabéns!

  • Marco Barros

    O texto é divertido e cheio de informações importantes pra gente, quase não se encontra informações sobre ser passivo, e é meio constrangedor falar com algum médico. Fez um ótimo trabalho aqui, obrigado!

    • Obrigada, Marco! Continue acompanhando as novidades do site 🙂 Beijos

  • User

    Então queria saber se depois da chucha é bom comer uma goiaba ou algo que prenda?

  • Fofa, olha bem minha cara que vou mudar minha alimentação para agradar macho que tem nojinho de coco.
    Parem de tentar emplacar essa ideia normativa, higienizada de ser, quem come cu (e gosta de verdade) sabe que de lá não sai glitter.
    Close erradíssimo esse texto.

    • Gramppo Gramppo

      Cara. Não tem nada no texto impondo nada. Se você não quer se limpar para fazer sexo. Faça sujo ué. Se o ativo curte você assim ótimo. Que mania agora alguns gays que sob a pecha de libertação querem por que querem desqualificar outros gays com definições inconsistentes como “padrão” e “normativo”. É por asneiras como essa que a à maioria dos gays querem passar longe de qualquer tipo de luta social. Sua busca não é por um mundo sem rotulos mas tão somente por ter a prerrogativa de rotular. Ninguém é obrigado a nada nem de se sentir constrangido de dar o ânus com fezes para inflar o ego de meia dúzia de fratricidas sociais a prucura de novos alvos para o seu rancor.

      • Gramppo, (isso é nome de gente?)

        Acho que você não compreendeu a colocação, mas vamos lá…
        Não tem imposição nenhuma de minha parte, até porque sendo um gay alternativo, não tenho se quer o poder de impor algum comportamento a qualquer pessoa.
        Quem quer continuar sendo quadradinho, bonitinho, arrumadinho que continue, eu não me limito a esse processo de higienização social que é pregado constantemente; e acredito que nenhum de nós, gays, assumidos e de verdade, também não precisamos disso.

        Sobre os movimentos sociais e a luta pelos direitos LGBT+ lhe digoque uma boa parte dos gays passa longe de luta, não é por causa mim, nem de outros gays ativistas, não…. você está completamente equivocado com essa colocação; alguns gays mal veem o movimento social prq preferem se estabelecer dentro de padrões já preparados pela sociedade machista, homofóbica, tradicionalista e retrograda na qual, você e eu vivemos, gays passam longe de movimentos sociais prq é a bicha closeira quem leva lampada na cara, para as bichas elitizadas, masculinos e “quem nem parece” gay poderem usufruir da luta de outros. É isso! Então, não tente você aqui desqualificar a luta das bichas que estão dando a cara para bater o tempo todo. Tá? Vá fazer alguma coisa além de malhar e tirar a camisa na The Week todo fim de semana.

        Você e outros tantos que vão achar esse texto lixo uma obra prima, e torcer o nariz para meu comentário prq estão adestrados socialmente para acreditar que sexo prazeroso precisa de tanto processos de higienização para poder satisfazer o parceiro, que muitas das vezes nem o valoriza. Repito: do cu não sai glitter.

        Eduque-se! Liberte-se, bicha!

        • Gramppo Gramppo

          Sim. Esse é meu NOME SOCIAL respeite! Você leu meia dúzia de textos da Beatriz Preciato, ganhou uma bolsa pibic e acha que já pode sair por aí encaixotando gays em sua nova cartilha comportamental. Tem uma galera aí confundindo mágoa de cabocla de rejeição do Grindr com ativismo social. Me poupe…

          • Eu respeito, Gramppo, mesmo achando uma escolho péssima, tanto quando o que você escreve.

            Ainda penso que você está confundindo as coisas, não há nenhuma tentativa de encaixotar ninguém, até porque o que menos precisamos é de mais rótulos; na verdade, se você tivesse mais desenvolvimento intelectual teria conseguindo ler e interpretar o que o texto está dizendo, que na verdade é o contrario de encaixotar qualquer tipo de comportamento homossexual.
            Voltando ao que importa de verdade e a fonte de toda essa discussão, perceba que é esse texto, que você está defendendo com tanta veemência, que propõem um ‘encaixotamento’ sexual. Se liga!

            E só para constar, não tem magoa de caboclo de rejeição de Grindr, não. Até por que quem parece fazer uso amplo do app (pois fala com tanta propriedade do complexo de vira lata que aparentemente existe entre os usuários) é você e não eu.
            No mais, a vida é mais que ficar sem camisa na The Week, viu!?

            Beijos.

          • Joe

            Que discussão sem sentido!
            O cara se acha superior por não ter higiene ou por curtir chuva marrom…
            Macho gay que é macho gay come cú sujo!!!
            Se não fosse sobre dar o cú eu pensava que era um heterosexual super macho que trabalha no pesado…

          • releia minha opinião, você não entendeu nada.

          • Renato

            Eu entendo o que o Jarbas disse no seguinte sentido: assim como existia para a mulher dos anos 50, por exemplo, uma “boa” cartilha para dizer como deveria portar-se perante o esposo macho provedor, sendo agradável aos olhos dele, assim parece existir hoje para certa parcela dos gays um “manual” de como ser bonzinho e agradável ao dito macho comedor. Essa questão vai além. Vejo hoje muitos rapazes gays portando-se como verdadeiras Amélias, esperando seu “príncipe” encantado que vai lhe bancar e dar uma vida ideal, sem problemas e ele se portando de maneira acomodada e dependente. Se for contra isso que o Jarbas estiver se rebelando, concordo com ele. Correr atrás de sua autonomia é bom seja qual for sua preferência sexual. Não quer dizer, óbvio, que o passivo vai, para firmar sua posição, querer fazer o oposto, achando que o outro tem que lhe receber em qualquer condição, mesmo sem higiene nenhuma. No fundo, os conselhos dados acima são de uma boa alimentação. Valem para ativos e para passivos. Normalmente, prefiro ser ativo, mas ainda assim como muitas fibras (verduras, frutas e outros), pouquíssima carne (quando como é peixe). Não tenho o que reclamar. A consequência boa, se você for passivo, é que você fica com menos resíduos de carne apodrecendo no seu organismo. Ou seja, seu intestino funciona melhor, menos gases, menos problemas digestivos. E aí, é claro, até para o sexo fica bom! Mas se o sujeito adota outros hábitos alimentares e a dupla é realmente um casal, vale a pena conversar se algo estiver incomodando, sabendo, é claro, que do ânus sai também fezes (e não glitter, como dito aí acima, kkkk). Abraços

          • Leandro Ferreira Braga

            É complicado comer um gay arrogante e ainda por cima com o cú sujo. Não custa nada agradar seu menino com um cú limpo e palavras carinhosas. Faço de tudo pra agradar meu menino.

            https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga

        • oscar

          se do cu não sai glitter deixe o cu em paz!!!

    • Edson Gomes

      Só vai comeu teu cú a indigência da cracolândia. Se te pego pra comer e sai bosta, te meto o braço e boto vc pra limpar com a lingua sua safada. Vc parece muito com a vagabunda do Jean Willis a safada tem este seu mesmo raciocínio primitivo.

    • Abel Nasser Arag

      Que bicha escrota e tosca !1……Que será este troço glitter!!!…Será côcô de bichas bestas!!! Toda esta discução pra não dar um cú limpinho……..Ah para né bicha!!!!!

  • toninho

    muito bom mesmo esse testo ,gostei e bom que a gente pode orientar outras pessoas,obrigado amigo.

  • tony.

    tudo bem ,mas eu ainda prefiro ficar sem comer um dia antes
    e se comer ,só muito pouquinho msmo e ´s frutinhas,ai sim vou tranquilo,nunca tive surprezas desagradaveis.

  • sandros

    Boa dica, na alimentação. Vou começar a fazer. Muito Obrigado.

  • Rafael

    Ouvi dizer q a pimenta vermelha é ótima pra circulação e fortalecimento das paredes das veias e artérias, logo, ela previne o aparecimento d hemorroidas. Talvez na véspera não seja bom msm, mas consumir pimenta vermelha regularmente é ótimo pra evitar esse incômodo já q umas das grandes causas d hemorroidas é o sexo anal.

    • Leandro Ferreira Braga

      Tem que saber dá o cú, com gel não tem problemas, gosto de ser penetrado com gel hot, além de me exitar mais deixa o pau do menino mais duro e quente.
      O problema de hemorroidas é outra coisa, penso que anal deve fortalecer mais ainda a cieculação e os musculos do ânus, quanto mais se pratica o sexo anal menos problemas de hemorroidas teremos.
      Além do mais é uma delicia sentir aquele pau duro bem lisinho e penetrante, entrando e saindo e alargando a gente e nos levando a loucura com multiplos orgamos, isto não tem preço.
      Adoro ser penetrado e engolir porra e gosto de fazer tudo isto de joelhos como um servo adora seu Amo, sempre deixo meu garoto satisfeito.
      Hoje mesmo marquei pra dar o cú e pagar um boquete aqui em Goiania cidade linda.

      Leandro Ferreira Braga

    • Verdade, Rafael!! A pimenta é ótima, mas, para algumas pessoas, pode ser um problema. Quando se ingere algo muito apimentado, a água da parede do intestino pode se soltar, o que faz as fezes ficarem mais líquidas. Não é tão comum, mas melhor não arriscar antes de um encontro, né? Obrigada por contribuir 🙂

  • alexander

    EU Adoro ser penetrado e gosto de fazer tudo isto de joelhos como um servo adora seu Amo, sempre deixo meu garoto satisfeito.
    Hoje mesmo marquei pra dar o cú aqui em cruz alta rs,055984365485 alexander

  • oscar

    parem de dar o cu. O cu foi feito para cagar não para trepar. Para isto, se você é macho, pega o caralho e enfia na buceta! É o caminho natural po!

    • Ju

      E o que vc, todo machão, ta fazendo numa página gay? Suspeito, não?

  • Lucas

    Amei esse texto. Quem foi a pessoa maravilhosa que escreveu em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri numas partes, mas ressuscitei.