Amo meu namorado, mas sou tarado por qualquer homem. O que fazer?

desabapho-tarado

Olá, podem me chamar de “A”.

Estou em um relacionamento sério e feliz há mais de 3 anos (mesmo com problemas que todos os casais têm).

Até aí tudo bem, MAS acontece que eu sou muito tarado por outros caras: eu sou aficionado pela anatomia masculina e não é nem por um tipo específico de homem, mas sim por qualquer homem! 

A grande maioria homens me atrai MUITO. Eu fico de pau duro no trabalho, na universidade, no shopping, no estádio, na oficina, na rua, na chuva, na fazenda…

Enfim, gosto muito do meu namorado e NÃO o traio: resisto bravamente fazendo justiça com as próprias mãos rsrs… Porém tenho um desejo crescente de desvendar os mistérios que existem dentro de outras calças.

Meu namorado é do tipo monogâmico e um tanto ciumento, não rola propor uma pausa, brincadeira a três, uma punheta ou mesmo um beijinho.

E, ao mesmo tempo, eu vejo outros caras reclamando que não têm um relacionamento sério e duradouro porque todos estão interessados em sexo sem compromisso apenas.

Fico em dúvida entre terminar meu namoro e ter todo o tipo de homem que eu quiser OU continuar no meu namoro passando cada vez mais vontade de ter outros homens.

Visto que trair não é uma opção, qual seria o conselho para mim?

O que vocês fariam no meu lugar?

Pronto, falei, confessei!

Este leitor desabaphou. Agora é a sua vez de participar da discussão abaixo deste post e deixar a sua opinião.

Também quero desabaphar!

Também tem algo para confessar? Então, tire agora mesmo esse peso das suas costas!

Mande o seu problema, seu medo ou história inusitada para gente de maneira 100% anônima.

Basta acessar o link:
[EU QUERO DESABAPHAR] 

  • Jhonson Silva

    Olá curti muito seu desabafo, principalmente o fato de você não querer trair. Eu acredito que quando você namora é porque não tem vontade de ficar com outras pessoas, é normal sair com vários caras e depois se sentir vazio e querer o contrário, assim como também é normal estar em um relacionamento estar em um relacionamento e sentir atração por outros, mesmo contraditório, os homens mudam a todo momento, mesmo que ele seja um namorado ideal e que haja sentimento não adianta nada se você não estiver na mesma fase de estar junto se relacionar, mesmo com a pessoa certa as vezes não estamos prontos para um relacionamento por ainda querermos vivenciar outras coisas, amadurecer ou outros mil motivos. O melhor pra você agora seria avaliar o que você realmente quer, eu quero continuar em um relacionamento? Ou eu ainda quero explorar minha sexualidade com outros parceiros?
    Sou a favor do relacionamento, mas não dá pra forçar o que a gente não quer, terminar não significa que você vai viver o resto da sua vida em transas aleatórias, a qualquer momento você pode mudar de novo, a vida é pra isso 🙂
    Bos Sorte!