Como ter sucesso nas primeiras ligações para o boy

man-mobile

Pegar o telefone e discar pela primeira vez o número do boy parece até tarefa fácil, mas quem disse que conseguimos executá-la com simplicidade? Nesse momento, surgem muitas dúvidas sobre o que dizer, como agir, sem falar no nervosismo, não é verdade?

Para tentar te ajudar nesse desafio, aí vão umas dicas rápidas de como ter sucesso nas primeiras ligações para o bofinho:

Quando ligar?

Sempre que alguém consegue o telefone de um boy, há uma grande discussão sobre quanto tempo deve esperar para ligar. Alguns esperam pelo menos três dias, enquanto outros chegam a esperar até 10.

Eu, por outro lado, sugiro uma abordagem completamente diferente. Pode parecer meio precipitado, mas o segredo para cativar um boy é ligar para ele no dia seguinte. Isso por dois motivos:

1º) Você quer ter certeza de que ainda existe química entre vocês dois. Se esperar muito, a paquera pode esfriar e ele pode te esquecer.

2º) Ele espera que, se você ligar, vai ser dentro do prazo de 3 dias, como acontece na maioria das vezes. Por isso, a sacada é ser espontâneo (os boys adoram homens espontâneos) e surpreender. Ligue quando ele menos estiver esperando.

Está inseguro? Envie uma mensagem antes de fazer a primeira ligação

Se você não se sente à vontade para telefonar logo de cara, essa é uma boa estratégia para estabelecer intimidade com o boy antes do telefonema. O sms e whatsapp funcionam como um termômetro para medir o interesse dele e evitar uma ligação constrangedora.

É importante que essas primeiras mensagens sejam breves. De maneira alguma declare sentimentos, jamais escreva “Estou com saudades”, “Estava pensando em você”, “Não vejo a hora de te ligar”.

Escreva algo simples, como: “Oi! como foi o seu dia”. Se tiver um gancho de algo que vocês conversaram no contato anterior, melhor ainda.

IMPORTANTÍSSIMO: Se ele não respondeu o SMS, não envie outro.

Não insista

O telefone dele tocou, tocou e nada de ele atender? De duas uma: ou ele está ocupado, ou não quer falar com você.

Não insista e não ligue logo em seguida. Espere ele retornar. Não há nada mais maníaco do que ver várias chamadas não atendidas da mesma pessoa.

Se prepare, mas não ensaie

Está com medo de ficar gago, sem saber o que falar? Antes de ligar, pense num possível roteiro do que irá dizer. Mas não faça uma lista de tópicos para memorizar. Você vai soar ensaiado e corre o risco de se confundir. Deixe que o papo flua naturalmente, independentemente do que você preparou.

Na falta de assunto, procure perguntar sobre como foi o dia dele, ou comente algo que aconteceu no seu. Um filme que viu, uma notícia que leu. Sempre, claro, tentando fazer conexões com coisas que sejam do interesse do boy.

Fique calmo e não comece vários assuntos ao mesmo tempo

Antes de discar o número dele, fique tranquilo e não se afobe querendo falar todos os assuntos que pensou. Seja natural e deixe a ansiedade de lado. Aja como se você estivesse ligando para um amigo.

Ás vezes, querendo evitar o silêncio constrangedor, falamos muito e de vários tópicos ao mesmo tempo. Isso deixa o nervosismo totalmente evidente.

Sorria ao dizer “alô”

A outra pessoa não está te vendo, mas, quando dizemos um “alô” mais alegre, a vibração da voz contagia. E ele também vai ser contaminado pela sua boa energia.

Na primeira ligação, deixe um gostinho de quero mais

Faça uma chamada breve, mas envolvente. O objetivo da primeira ligação é checar e manter aceso o interesse do boy, e não aborrecê-lo. Ao invés de interromper a ligação quando ela começar a perder a graça, faça o contrário e peça para desligar quando o papo estiver bom.

Diga que foi muito bom conversar com ele pelo telefone, mas que infelizmente você tem que desligar. Então fale que você volta a ligar no dia seguinte. Isso vai deixa-lo na expectativa, querendo mais.

Na segunda ligação, seja imperativo ao convidá-lo para sair

Evite expressões como “Você gostaria de sair comigo”, “Quais as chances de sairmos juntos”, “Posso te ligar mais vezes”.

O correto é usar frases que aumentem seu valor e demonstrem atitude, como: “Vamos sair nesta sexta para terminar este assunto, ou você prefere na quinta”, “Estou pensando em comermos uma pizza neste fim de semana, ou você acha melhor sairmos para um bar?”.

Faça a linha ocupado

Ficar horas conversando com ele no telefone demonstrará disponibilidade, diminuindo seu valor. O tempo da ligação deve ser o suficiente para desenvolver uma conversa e chamá-lo para sair, não mais que 20 minutos.

Procure acabar o telefonema dizendo que você tem algo importante a fazer, diga do que se trata. Isso demonstra que você tem responsabilidades e tem uma vida, que não depende e nem funciona em função da dele.

Procurando namorado?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias.

Estão bombando também...