As 10 frases que gays solteiros não aguentam mais escutar

frases-gay-nao-aguentam-escutarElas vêm daquela tia velha no almoço de família, do colega de trabalho, do amigo que você não vê faz muito tempo e até dos mais próximos. Algumas são feitas com as melhores das intenções, outras nem tanto… E todas são igualmente insuportáveis!

Quem é solteiro, seja convicto ou de passagem, sabe como é chato escutar sempre as mesmas frases sobre o seu status civil.  Às vezes o bullying afetivo é tão grande, que dá vontade de mandar a outra pessoa t*mar no kooh. Mas é quando você faz a linha elegante, mantém a postura e só responde com um sorrisinho falso.

Esse também é o seu caso? Então, veja se esses comentários não lhe parecem familiares. Aqui tudo que você sempre odiou escutar, e sempre sonhou em dizer:

# 1. “Você continua solteiro? Quando vai namorar de verdade?

Sim, continuo solteiro. E não tenho bola de cristal para te dar essa informação! Para de botar pressão e vai cuidar da sua vida, bitch!

# 2. “Se você realmente quisesse, estaria namorando”

Sim, provavelmente sim. Mas qual é o sentido de namorar uma pessoa pela qual eu não sinto nada?

Entenda de uma vez por todas que não sou contra relacionamentos, mas sou a favor de relacionamentos de verdade.

Não vou namorar qualquer um só para dizer que tenho alguém. Sou bem resolvido e pronto! Chora, sociedade!

# 3. “Já tentou o Tinder ou o Grindr? Fulano conheceu o marido por lá”

Essa está em alta ultimamente. Todo mundo tem um amigo ou amiga que se deu bem nos aplicativos de paquera. E todo mundo adora trazer esses exemplos de caso de sucesso para provar que hoje em dia está fácil encontrar alguém…

Que bom se eles arranjaram alguém sem sair de casa. Eu também uso esses recursos e me divirto bastante por sinal.  Agora, se vou encontrar o meu futuro marido por lá, não sei te dizer.

# 4. “Quando você menos esperar, ele vai aparecer”

Really? Ele vai chegar em um cavalo branco também?

Que ótimo, adoro cavalgar!

# 5.  “Tem certeza de que você não está sendo muito exigente? ”

Querida, se você tivesse essa carinha linda, esse corpitcho divino e essa pele de sede chinesa também escolheria a dedo. Rsrs

Brincadeiras à parte, não é porque a época é de vacas magras que eu preciso baixar o meu nível de seletividade. Eu reconheço o meu valor e busco alguém que me complete. Sem mais!

# 6. “Você já tentou fazer terapia?”

O fato de eu estar solteiro não quer dizer, necessariamente, que tenho problemas emocionais…

Claro que terapia é sempre válido e que, na verdade, todos deveriam fazer. Mas eu não estou curtindo essa coisa de você estar me mandando para o psicólogo, acho que não temos esse nível de intimidade…

# 7. “Acho que você tem dedo podre. Escolhe só os errados”

Ah obrigado, fico muito feliz com essa conclusão. Quer dizer que o podre sou eu?

Ok, eu entendo a parte de que a gente encontra o que procura, e de que, possivelmente, eu esteja me boicotando de alguma maneira. Agora, esse comentário não está agregando em nada, gata!

# 8. “Não entendo como um cara tão bonito e legal pode estar sozinho”

É que eles se sentem intimidados com tanta beleza! Rsrs

Obrigado pelos elogios, mas isso só fez eu me sentir mais inconformado com a minha solteirice.

# 9. “E aquele seu amigo?”

Gente, não é porque eu estou para cima e para baixo com determinado amigo gay que esteja rolando algo entre nós. Gays também têm amigos, sabia?

Sim, ele é SÓ meu amigo. E NÃO, a gente não se come.

# 10.  “Eu tenho um amigo gay solteiro para te apresentar”

Essa é clássica! Não sei porque as pessoas acham que gay + gay = match! Como se fosse assim tão simples essa equação.

Muitos gays são solteiros e nem por isso são compatíveis. Ou você acha que somos como cachorros procurando alguém para cruzar?

Procurando namorado?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias.

  • Chaverinho

    *Eu li uma historia real e fiquei alucinado nela. O autor é mt gente boa e tem um blog maneirissimo. Vale mt a pena ler: http://bit.ly/1Nl6yyH

  • Robert Orwell

    Entendi não. O texto era para levantar a auto-estima dos solteiros? Deu errado então.