Como conquistar o gay de cada signo

conquistar-gay

Discretos, deslumbrados, vaidosos, introvertidos, dentro ou fora do armário, não importa. O gay de cada signo possui um jeito próprio de enfrentar a vida e encarar um novo relacionamento.

Como saber se ele é do tipo romântico ou mais moderno? Se prefere flores e jantar à luz de velas, ou um drink na beira da praia? Se faz a linha bicha aventureira, ou gosta mesmo de viver com os dois pés firmes no chão?

Conhecendo as preferências do signo do boy, você tem um meio de conquistá-lo, seduzi-lo e atingir diretamente o fundo do seu coração.

Claro que somente a astrologia não determina a maneira como alguém é seduzido, mas pode ajudar muito a entender como funcionam as suas características essenciais.

Eu, sinceramente, nunca acreditei muito nessa história de signos. Mas, depois de muito pesquisar para escrever esse artigo, devo confessar que o meu fechou DIREITINHO!

Então, pelo sim ou pelo não, te recomendo dar uma conferida nessas dicas:

 

aires-meuboymagia

Arianos homossexuais são voluntariosos e muito vaidosos. Não gostam de perder e não suportam a rejeição ou indiferença.

São briguentos, não levam desaforo para casa e se precisar armar um barraco, não deixam por menos. O que importa mesmo é não ficar com a sensação da rejeição ou do fracasso.

Os gays deste signo são, entre muitas outras coisas, grandes guerreiros. Então, uma boa batalha de palavras, um discurso interessante, com conteúdo, vai colocar o foco dele em você, e dependendo do assunto, poderá até deixa-lo excitado. Use as palavras com sabedoria e você conseguirá seduzi-lo.

Quando você tenta seduzir alguém de aires, as sutilezas também são muito importantes. O ariano ama um mistério, por isso pode perder o interesse se os sentimentos estão muito explícitos. Claro que você deve demonstrar que está interessado nele, mas não deve gritar isso aos quatro ventos. Deve fazê-lo de maneira sutil.

Não seja fraco!  Da mesma forma que o ariano se destaca por sua força e por ser um lutador incansável, admira pessoas que também têm essas qualidades. Dificilmente um gay de aries se interessará por alguém que está sempre reclamando da vida e que transparece fragilidade.

Dica quente: Um bom momento para começar o babado com um ariano é a pela manhã. Em geral, eles gostam de fazer sexo a essa hora para passar o resto do dia animados.

Gay Touro

Taurinos são discretos e amam tudo o que simboliza o refinamento. Com um estilo mais clássico e simples, eles não gostam de nada que seja muito extravagante, nem de ninguém que queira sempre ser o centro das atenções.

As pessoas mais fantasiosas e aventureiras também não as preferidas desse signo. Eles valorizam a estabilidade, a seguridade, um bom emprego e a família reunida. Quanto mais seguro e realista você for, mais chances terá com alguém de touro.

Filhos de Vênus e chiques por natureza, prezam pela beleza em tudo o que fazem, seja em casa ou no trabalho. Amam a boa mesa, a boa comida, as boas bebidas e são imensamente ligados aos sentidos.

Se você sabe cozinhar, já tem muitos pontos ao seu favor. Se não, trate de convidá-lo para um bom jantar.

Ambiciosos, costumam amar seu trabalho e sua casa será seu castelo. Adoram receber os amigos, o que fazem com muito bom gosto e qualidade em tudo o que servem.

Os gays de touro conseguem combinar muito bem a gastronomia com o sexo. Uma excelente maneira de seduzi-los é com uma noite de paixão e alimentos eróticos, como morangos, chocolate e chantilly. Vende seus olhos e lhe dê algo na boca, enquanto você beija seus pontos fracos.

Gay Gêmeos

Geminianos homossexuais são sociáveis, amam a noite e tudo o que ela traz de prazer. Inteligentes, sedutores e bastante sociáveis, possuem amigos por toda parte.

Não têm nenhum problema em falar de sua opção sexual e muitas vezes são bi, para satisfazer os dois lados de sua personalidade.

Antes de mais nada, saiba que um gay de gêmeos pode já estar te seduzindo antes mesmo que você perceba. Divertidos e espontâneos, os geminianos valorizam o jogo de palavras, trocadilhos e duplos sentidos. Se você consegue conversar com o mesmo nível de humor, certamente ganhará sua atenção.

Diga não ao silêncio! Para o geminiano a comunicação é fundamental. Por isso, esteja sempre bem informado e cheio de assuntos. Acredite: esse é um fator que pode despertar o interesse dele.

Uma ótima maneira de seduzir um gay de gêmeos é dar-lhe um pouco de aventura.  Geminianos adoram fugir da rotina de vez em quando.

Quer causar uma boa impressão com o boy? Convide-o para um fim de semana na praia, para um dia fora da cidade ou qualquer outro plano diferente.

O jogo sensual de caricias antes do sexo é algo muito valorizado pelo geminiano. Lembre-se de não pular essa etapa se quiser conquistá-lo.

Gay Câncer

Cancerianos são pessoas extremamente sensíveis e muito ligadas aos que fazem parte de suas vidas, que são escolhidos sempre pelo coração e nunca por qualquer outro interesse. O sonho de toda pessoa de câncer é construir uma bela casa e uma linda família.

Carinhosos, acolhedores e sempre disponíveis a ouvir e ajudar os que amam, os homossexuais desse signo possuem uma sensibilidade acima do normal.  Como bons românticos, adoram o cortejo à moda antiga, com convites, cartões e flores.

Se você não quer assustar, nunca pode começar a conquista de forma “bruta” e direta. Os boys cancerianos gostam de ser mimados, por isso é importante ir devagar para que eles se sintam cortejados e seguros.

Para seduzir alguém de câncer, planeje uma noite romântica, seja em casa ou em um restaurante.  Não abra mão de nenhum detalhe: velas, boa comida, conversa agradável. Tudo é necessário para que ele se sinta atendido e desejado.  Passar segurança é a chave do sucesso para conquistar um canceriano.

Gay Leão

Leoninos são comumente extrovertidos e adoram os holofotes. Não escondem quem são e necessitam mesmo aparecer. Seja com purpurina, paetês, em cima de um palco, o mundo para esses nativos é uma passarela.

Gostam de ser o centro das atenções e costumam estar quase sempre atrás da fama e do sucesso. Apreciam a boa vida, comer em bons restaurantes e conhecer um lugar novo e badalado da cidade.

No entanto, não se trata apenas de satisfações materiais. Para o leonino, de nada adianta um jantar de luxo se não houver um toque de romantismo. Por isso, se quiser conquistá-lo, atente para os detalhes especiais ao invés de só tirar o seu cartão de crédito do bolso.

Se a sua situação financeira está em épocas de vagas magras, tente surpreendê-lo com criatividade: um jantar em casa à luz de velas com bilhetes espalhados pela casa, uma música que lembre de vocês. Vale tudo para fugir do óbvio e chamar atenção.

Apaixonados e generosos, os leoninos não sabem viver sem amor. Porém, possuem um lado orgulhoso e autoritário: não permitem perder de maneira alguma. E também não suportam serem ignorados. Para fisgar um boy de leão, faça-o se sentir especial.

Gay Virgem

Virginianos, seja qual for sua opção sexual, são metódicos e amam seus trabalhos. Costumam gostar de servir, no melhor sentido dessa palavra, pois a humildade é sua maior característica.

Priorizam a estabilidade (financeira e emocional) e a segurança. Não são atraídos por pessoas aventureiras ou que mudam rapidamente de opinião, afinal gostam de saber exatamente onde estão pisando.

Sabem desde que nascem que no mundo existe uma hierarquia a ser respeitada, e não se importam se em um momento mandam e em outro obedecem. Essa é a maior característica das pessoas desse signo.

Conquistar um boy de virgem é fazer elogios o tempo inteiro: sobre o seu corpo, sua roupa, seu sorriso. Ele precisa saber que é amado e respeitado e só gestos às vezes não são suficientes. Por isso, é importante reforçar algumas coisas com palavras de vez em quando.

Para conquistar um boy de virgem, leve-o para perto da natureza. Pessoas desse signo adoram curtir uma bonita paisagem: campo, praia ou montanha.

O virginiano gosta do tipo de sedução suave: carícias na pele, brincadeiras com o cabelo, beijinho lento no pescoço. Essas são ótimas formas de rendê-lo antes da transa.

Gay Libra

Librianos são filhos de Vênus e prezam, acima de tudo, pelo refinamento nas atitudes, na maneira de se relacionar e em tudo o que os rodeia.

Para eles, as relações são fundamentais. Por isso, para conquistá-los, fale de suas amizades, de sua família e mostre que você é uma pessoa com vínculos fortes.

Gays desse signo detestam brigas e uma de suas características mais marcantes é a dúvida. Estão sempre pendendo entre dois lados da balança, seja no trabalho, nas relações e em tudo o que envolve uma escolha definida. Normalmente, são donos de uma beleza e capacidade de equilíbrio como nenhum outro signo.

Para provar a ele que você é um bom candidato, é importante oferecer alguma garantia a longo prazo. Já aviso: librianos pensam muito no futuro e são o tipo de boy que conhece alguém e logo se imagina casando e adotando filhos.

Como última dica para seduzir um bofe de libra, recomendo demonstrar às vezes um pouco de ciúmes (não doentil, claro) e sentimento de pertencimento. Explico: os librianos gostam de se sentir amados e protegidos.

Gay Escorpião

Escorpianos possuem grande carisma e força, características exaladas pelos poros. Sensuais e sexuais por natureza, amam os relacionamentos, mas não conseguem ser vulgares. São bastante audaciosos e atrevidos, mesmo que às vezes não demonstrem.

Possuidores de muita energia, sabem atrair ou repelir quem desejam. Não fazem questão de agradar ninguém, mas quando gostam são capazes de mover montanhas.

Fazer a linha puritano não cola com um escorpiano. Eles não gostam desse tipo, mas sim dos que fazem e não negam. Também gostam de um pouco de mistério, por isso fale sempre o necessário, e apenas o necessário, de forma interessante. Deixe que ele descubra mais detalhes com o tempo.

Como amantes, não existe melhor signo na cama. Dominam completamente o parceiros e se tornam pessoas inesquecíveis, ao mesmo tempo podem usar o sexo como uma forma de poder.

A boa dica é convidar o boy de escorpião para uns bons drinks e apostar nos jogos de palavras e approaches mais atrevidos. A sedução inteligente, cheia de duplo sentido, é algo que funciona com pessoas desse signo.

Os astrólogos concordam que dois assuntos podem ser abordados sem medo com um escorpiano: economia, pois são pessoas muito interessadas pelo poder, e sexo, já que esse signo sim gosta da coisa. São do tipo que só de falar em sexo já ficam excitados.

sagitario1

Sagitarianos são filhos de Júpiter e nada do que fazem costuma ser discreto, pequeno ou passar despercebido. Extrovertidos e antenados, geralmente são lançadores de tendências. Divertidos, adoram estar entre amigos e nos lugares da moda.

Podem inventar personagens e frases que acabam por fazer parte do dia a dia das pessoas, mesmo sem que elas mesmas percebam.

A negatividade é uma característica que os gays sagitarianos, definitivamente, não apreciam. Se você é uma bicha que só vê o lado ruim das coisas e reclama da vida o tempo inteiro, dificilmente terá chances com um deles.

Por outro lado, histórias de viagens e entretenimento são o gancho certo para atrair alguém desse signo. Quer conquistar seu coração? Demonstre conhecimento da vida, coloque uma mochila nas costas e saia com ele em busca de aventuras.

Para seduzir um bofe de sagitário, tenha em mente que ele, muito provavelmente, ama sexo e é muito direto quando quer trepar. Por isso, dispense as muitas voltas até chegar no assunto. Sagitariano faz e fala de sexo sem 9 horas.

No amor, não são possessivos. São até ingênuos e sujeitos a traições, das quais com o tempo eles acabam se acostumando e acreditando que tudo tem um preço – já que também não são muito fiéis.

Gay Capricornio

Capricornianos são construtores de estruturas firmes, tanto familiares, quanto profissionais e sociais. Trabalhadores incansáveis, costumam ver em suas carreiras e em suas famílias os dois principais pilares de suas vidas. São sérios e extremamente ambiciosos. Só param quando atingem seus objetivos.

Se você quer conquistar um capricorniano, nunca, mas nunca, tente chamar a sua atenção sendo escandaloso, ou invadindo o seu espaço de maneira indiscreta.

Esse signo preza muito pela sua privacidade, por isso a melhor forma de seduzi-lo é de portas fechadas, de preferência em um lugar onde ele não se sinta exposto.

Para levar um boy de capricorniano para a cama, ele primeiro precisa confiar em você. Isso porque valoriza a sua segurança e teme o caos ou qualquer coisa desorganizada e mal resolvida.

Gays nascidos nesse período também costumam ser bons alunos: a eles você pode ensinar tudo que sabe sobre sexo que receberão com prazer. #ficaadica

Gay Aquario

A sua facilidade para se desprender de dogmas e de regras faz desse signo o que tem menos problemas para se assumir do zodíaco.  Aquarianos questionam tudo na sua vida e não suportam seguir um padrão habitual.

Para se relacionar com um gay de aquário, você precisa estar disposto a escutar e discutir. Sobre as suas críticas constante ao sistema, sobre política, sobre economia, sobre a vida cotidiana. Não interessa qual assunto, o aquariano sempre tem uma opinião e gosta de manifesta-la sempre.

Por isso, para despertar seu interesse, você deve ter poder de conversação e saber defender muito bem as suas crenças e opiniões.

Uma boa forma de chamar atenção de um aquariano é falando sobre o futuro e fazendo teorias sobre aonde caminha a humanidade. Isso fará com que ele te note para logo passar ao próximo nível.

As pessoas nascidas sob o signo de aquário amam o inusitado. Então, evite cair no convencionalismo e planeje um encontro diferente do clássico. Para o sexo, vale o mesmo: nada de papai e mamãe! Aposte em novas experiências.

Gay Peixes

Antes de mais nada, preciso avisar: os gays de peixes geralmente não se apaixonam da noite para o dia. Eles são completamente românticos e só se irão se entregar se perceberem que realmente vale a pena.

Se você está apenas procurando um pouco de diversão, esse é o signo errado. Agora, se quiser uma relação para a vida, um bom parceiro ou até uma alma-gémea, vá fundo.

Os piscianos costumam ser bastante intuitivos. Sabe o que isso quer dizer? Que, provavelmente, notarão que você está interessado. Mas, não se preocupe, eles se deixam seduzir e adoram que o outro dê o primeiro passo.

Por isso, tome a iniciativa. De preferência, convide-o para lugares mais tranquilos e íntimos. Outro lugar que o pisciano adora estar é perto da água. Aposte em um passeio à praia, à cachoeira, ou um banho relaxante a dois.

Muito sonhador e amante do compromisso, para conquistar um pisciano você precisa se entregar no relacionamento e oferecer muita compreensão e afeto.  Geralmente, pessoas desse signo têm uma tendência a se acharem vítimas e buscam em seus parceiros a pessoa que vai confortá-lo em sua lamuriação.

Eles são bastante interessados em saber os problemas do outro, dúvidas e hesitações. Inclusive, às vezes se atraem por pessoas que aparentam estar com alguma necessidade. Isso porque têm o instinto protetor muito forte.

Mais uma boa notícia: eles adoram tudo que envolve sexo e gostam de satisfazer o seu parceiro em todos os sentidos.

Procurando namorado?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Chegou a hora de conhecer a sua outra metade da laranja! Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as os boys, desenvolvendo suas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorado Gay em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorado Gay em 30 Dias.

Estão bombando também...

  • Verônica Vergara

  • Gustavo

    Adorei, mas porque você escreve “Aires” ao invés de “Aries”?

    • Será por influência da capital da Argentina? 😀

  • Ficar achando que “se enquadra ou compatibilidade”, mais ou menos, em função de signos é extrapolar os limites da crença. E pior, tolher-se. Siga sua crença na boa mas não ache que o OUTRO seja da mesma linha. Siga as outras dicas do “meuboymagia” e seja feliz! Encare esse tópico “signatário”(hehe) como diversão.
    Se basear em EXCESSÕES de coincidir não valida. Qualquer sáite sério cético, científico… desmonta facilmente essas “coincidências”.

  • kauan andrade

    Falou tudo. O pisciano as vezes parecem até muito grudentos, mais ao contrário, são super-protetores.

  • BritneySpears Fan

    Olha sou sagitariano e pelo menos o meu signo eles acertaram em cheio !

  • Robert Orwell

    Opção sexual? Sério?!?!?!

  • Rodrigo H. Godoi

    Leoninos! Acha que só vivem em base de Palco, Luz, Câmera e Ação!?… Isso é Sério mesmo!? esse Leonino deve ser bem FÚTIL mesmo, já quê, não me encaixo nessas descrições… Até gosto de ser o centro das atrações, interagir com meus amigos, dançar, conversar, fazer piadas… Não importa, desde que eu veja todos felizes, não ligo de fazer a festa, ALIÁS! A vida de um leonino é uma festa, e, Não uma novela para uma intensa interpretação A-La MÉXICO…. Ao contrário dessa descrição, Leoninos Gays Masculinos são discretos, cultos, orgulhosos(ACERTARAM), Intensos, difíceis de serem conquistados más, se conquistados se tornarão, Românticos, Dedicados, Fiéis, Companheiros, cúmplice e quando acharem o par ideal, aí sim! procurará viver o bom e o melhor da vida… Precisam conhecer mais os leoninos, fazer um intensivão p conhecer a essência do Verdadeiro leonino Maduro, eu odeio essas futilidades acima, e se um namorado meu, preparar um almoço romântico cheio de “BRILHINHOS”, taco fogo na decoração e dou risada depois… Agora, um jantar romântico de verdade, com luz de vela(MEIA LUZ), com uma boa e refinada música de fundo, um bom vinho tinto(SECO) ou branco(SUAVE OU SECO), E, uma comida que remeta à uma perspectiva de sabor, com a sensação que a noite, acabará numa deliciosa e intensa noite de amor… Aí sim!