Como conquistar um gay pelo WhatsApp

gay-whats-meu-boy-magiaNão sei vocês, mas eu já não imagino a minha vida sem WhatsApp. Seja para manter contato com os amigos que moram longe, para uso de trabalho, para falar com a família (sim, porque até as tias velhas aderiram à nova tecnologia) ou para simplesmente comentar aquela foto bizarra que postaram no face, é pelo zapzap que tudo acontece.

Ligar mesmo já virou coisa de anos passados – só em caso de extrema necessidade. Se isso é realidade para conversas corriqueiras do dia-a-dia, imagina quando o assunto é paquera. Foi-se o tempo em que o boy discava o seu número e você atendia com um “alô” nervoso do outro lado da linha.

Há quem diga que a tecnologia tornou as relações mais frias.  Que bom mesmo era quando um pretendente tinha que ligar para o número residencial dos pais para conseguir falar com o seu desejado. Ou, mais antigo ainda, quando tinha que bater na porta de casa, na cara e na coragem.

Verdade ou mentira, o fato é que todo gay que quer se dar bem no game do amor hoje, inevitavelmente, vai se deparar com o app pelo meio do caminho.

E, convenhamos, o Zap é uma das melhores invenções do mundo moderno. Além da troca instantânea de mensagens de texto, o aplicativo permite enviar fotos, vídeos, conversar por gravações de voz e – a melhor parte – sem precisar pagar nenhum centavo por tudo isso!

Embora pareça fácil, conquistar alguém usando o WhatsApp exige certa habilidade e estratégia. Isso porque, na era da conectividade, em que recebemos centenas de mensagens por dia –  sem o exagero da palavra -, para se destacar é preciso conduzir a conversa de maneira inteligente.

Pense comigo: aquele bofe gostoso que você conheceu no Tinder e, atinadamente, já adicionou no WhatsApp tem, provavelmente, vários outros tinderelos disponíveis para o bate-papo. Como, então, fazer com que ele te priorize em meio a esse mar de rolas?

Pois bem, gata, pensando no seu sucesso amoroso (sempre), eu conversei com muitos leitores, amigos e gente que tá aí bem acompanhada para desenvolver um manual de boas maneiras no WhatsApp.

Aqui está o seu guia definitivo para não cometer gafes utilizando o aplicativo:

#1. Capriche na escolha da foto de perfil

A foto é o seu cartão de visitas no WhatsApp. Portanto, caprichar nela pode ser a diferença entre conseguir um encontro ou ser ignorado. E como a competição entre os bofes no aplicativo está aumentando cada vez mais, é sempre bom ter um cuidado especial com a sua imagem.

Algumas dicas básicas:

Apareça na foto
Paisagens e bichinhos podem ser fofos, mas ninguém quer sair com um deles. Além disso, gays sem foto de rosto geralmente têm algo a esconder: ou são feios, ou não querem ser descobertos.

Evite fotos de grupo
Nada de botar a foto de turma da formatura da faculdade, que você é um ponto de toga quase invisível. E também não recomendo fotos com crianças ou animais para o perfil.

Lembre-se: a estrela é você e – olha que coincidência – é  somente você que o boy quer ver.

Escolha fotos que destacam seus pontos fortes
Essa recomendação, aparentemente óbvia, pode mudar a sua experiência completamente. Mais uma vez, o objetivo aqui é agradar, e não revelar o seu humor auto-depreciativo. Encontre o seu melhor lado (todo mundo tem um, tome o tempo para encontrar o seu) e coloque bem em destaque.

Mostre suas paixões
Uma boa opção é usar fotos suas em plena atividade física ou artística. Você escala, corre, ou toca algum instrumento? Perfeito! Peça a um amigo para tirar uma foto sua em ação e coloque-a de imagem de perfil.

#2. Envie prints

Viu algo na internet ou na rua de que ele gosta? Mande uma foto ou print dizendo “lembrei de você”.

O WhatsApp é ótimo para compartilhar. Mostre o seu afilhado, o lugar das últimas férias, o jantar maravilhoso que quer repetir. É uma forma de contar boas histórias sobre você e ouvir as da outra pessoa também.

Paquerar pelo Whats é ter a opção de ser divertido. Aproveite-a!

Importante: faça tudo parecer muito espontâneo, já que forçar a barra não vai te dar nada além de um belo gelo. Lembre-se que o famigerado “Oi! Quer tc?” ficou lá na época do MSN.

#3. Não compartilhe correntes

Correntes com mensagem do Papa, da Polícia Federal, da simpatia do amor que não pode ser quebrada, ou seja lá que outro conteúdo duvidoso, são totalmente inconvenientes. Não repasse!

E ainda: sabe aquelas piadinhas com rolas e vaginas que você recebe pelos grupos do WhatsApp? Então, também deixe-as nos grupos.

Você ACABOU de conhecer o boy e é um pouco nosense enviar um “kkk olha isso”. Claro, algumas coisas são legais de compartilhar e mostram o seu bom humor. De qualquer forma, melhor ir com calma e “sentir” o quão receptivo ele é para determinadas piadas.

#4. Não cobre respostas

Você falou uma, duas, três vezes e ele não te responde? Tire o seu time de campo, gata!

Não precisa bloquear, não precisa checar o horário em que o boy ficou online pela última vez, nada disso. Entenda que das duas opções, uma é verdade: ou ele está ocupado, ou não quer falar com você.

Cobrar uma resposta só vai te fazer parecer chato e psicótico.

Outro conselho que é sempre bom lembrar: não seja inconveniente!

Enviar mensagens no meio da madrugada, ou antes das 9h da manhã é extremamente mal-educado. Você realmente quer passar essa ideia para os gays que está tentando conquistar no WhatsApp? Acho que não.

#5. Saia da Friendzone

Não faça a linha inseguro, aquele que conversa horas e horas com o boy todos os dias e nunca demonstra seus reais interesses. Por mais sujo que seja o seu pensamento, melhor deixar claro o que você quer do que ficar escondido atrás da tela de um celular vendo a vida passar. Isso demonstra confiança e personalidade, características para lá de admiradas por qualquer bofe magia.

Não precisa dizer toda hora que você quer sair com ele, apenas deixe claras as suas intenções para que ele entenda o porquê da conversa.

#6. Faça a linha ocupado

Nós valorizamos mais as coisas escassas do que as abundantes. É a famosa Lei da Escassez, que vale para tudo na vida: dias de férias são melhores que dias comuns, cometa Halley é melhor que lua cheia, Ferrari é melhor que Gol.

Quanto mais raro o produto, mais valioso ele fica. É por isso que os diamantes são mais valiosos que a água, apesar da água ser muito mais importante.

Entendeu aonde eu quero chegar? Que você não pode estar disponível, com o dedinho pronto para escrever, o tempo inteiro.

Evitando falar com o boy todos os dias, além de não ser mais um mala, você deixa claro que seu tempo é limitado e que tem outras coisas para fazer. Ele, inclusive, pode imaginar que você está dando atenção a outros bofes. E um pouco de dúvida na cabeça dele não é bom: é ótimo.

Faça-o pensar que você não é mais um cara qualquer e que ele terá que lutar para conseguir sua atenção.

Por outro lado, cuide para não ignorar completamente o boy. Nunca deixe ele sem resposta, principalmente se vocês tiverem ficado e queiram repetir a dose. Lembre-se de que em tempos de Tinder (e de facilidade de ele conhecer outros caras) fazer charme excessivamente pode te deixar chupando dedo.

#7. Desative o “Last Seen”

Outra função do WhatsApp que fez com ele estourasse e virasse um grande sucesso é a possibilidade de ver quando a pessoa esteve online pela última vez.

Faça a linha misterioso e use essa ferramenta a seu favor. Como? Desativando o seu “last seen” (ou útima vez visto). Por quê? Porque assim o boy ficará supercurioso e interessado – nem que seja para saber por onde você anda que não aparece.

Outro motivo: já que você também nao poderá ver a última vez visto de outras pessoas, evita que fique mameluca olhando o tempo inteiro se o boy está online ou não. Ou seja, todos os lados ganham 🙂

#8. Seja informal, mas não ignorante

Erros ortográficos colocam fim em qualquer conquista. Não tem nada mais broxante do que estar conversando com uma pessoa aparentemente interessante e ler coisas do tipo “agente vamos”, “derrepente”, “concerteza”,“denovo”, “nada haver”.

Você pode ter todas as qualidades do mundo: beleza, dinheiro, simpatia, humildade. Mas, se escrever errado, nada vai te tornar atraente. É praticamente o antídoto do Viagra.

 #9. Envie uma foto sua “por acidente”

Você gosta de aparecer (no bom sentido)? Aqui vai uma dica de parceira: fala que vai mandar uma foto e manda uma sua em que você está lindo “por acidente”.

É o velho “opa, errei a janela, foi mal” que a gente usava no falecido MSN. Diz que enviou a foto errada e aproveite o elogio gratuito para dar mole (esperando ganhar duro, no caso. Rsrsrs).

 #10. Seja você

A última dica, mas não menos importante: não mude quem você é.

Os apps costumam tirar a nossa espontaneidade porque nos dão tempo de pensar em uma resposta. Não cometa o erro de criar uma imagem virtual, fazer com que ele goste de você daquele jeito e decepcionar o bofe no cara a cara porque você não é assim.

Se você não conseguir conquistá-lo com a sua maneira tão especialmente única, é porque esse match nunca viraria vida real.

Por isso, seja você. Todas as outras pessoas já existem 🙂

Leia também:
[Palavras da conquista: como seduzir um gay usando mensagens de texto]

Quer descobrir como centenas de homens gays estão conquistando o parceiro ideal através de simples – e poderosas – mensagens de texto?

Você pode até não se dar conta, mas cada mensagem que envia tem uma função especifica, seja gerar atenção, atração, conforto ou desejo sexual.

Mensagens revelam a sua personalidade. E elas são também um teste. Sim, não se iluda: você está sendo julgado pelo o que e como escreve.

Por isso, pensando no seu sucesso amoroso (sempre), eu fiz muitos treinamentos, conversei com muitos leitores, amigos e gente que tá aí bem acompanhada para desenvolver este manual do Mestre do Texto.

Nele, você vai aprender como escrever as mensagens certas para ativar os gatilhos mentais que fazem com que qualquer homem seja dominado por um desejo incontrolável de sair com você.

Aqui eu reúno a minha coleção de melhores mensagens, testadas e aprovadas por centenas de clientes.

E, antes que você imagine, não de trata de cantadas baratas, nem poemas, nem clichês, nem elogios de caminheiro… São mensagens estratégicas e comprovadas.

Depois que você conhecê-las, tudo que precisará fazer é copiar e colar na janelinha do boy. E pronto!

Isso porque gays são extremamente emocionais e essas frases atuam, justamente, mexendo com as suas emoções mais profundas. E o melhor: de uma forma totalmente inconsciente.

Maravilha, não?

Então, clique aqui para saber mais:

>>> SIM, EU QUERO SER UM MESTRE DO TEXTO <<<