Como fazer a chuca – O guia definitivo

 Seja lá como você chame: chuca, enema, duchinha ou mangueirinha, não importa. O que interessa é que esses são todos nomes fofos para algo nem tão fofo assim, porém BEM importante.  A principal, senão a única, forma de não sair por aí passando o pré-datado.

Chuca nada mais é do que a lavagem retal antes do sexo anal. Sim, a tradicional limpeza babadeira para garantir um sexo limpinho e sem surpresas.

Existe muita polêmica sobre a necessidade de fazer ou não a chuca, mas uma coisa é certa: passivo precavido é passivo chucado.

Sim, acidentes acontecem e, sim, você pode optar por não fazê-la. Mas esteja ciente de que um pagamento com Itaú Personalité, principalmente nas primeiras transas, pode deixar uma má impressão no parceiro (além de um pouco de merda grudada na rola dele, claro). Sem falar que você estará correndo o risco de passar uma por situação constrangedora desnecessariamente.

Vale salientar que a questão não é apenas estar limpo. Mas sim sentir-se limpo e começar a relação sexual sem mais essa preocupação em mente. Quando você tira a ideia de possíveis acidentes da cabeça, consegue relaxar bem mais e focar no principal: o seu prazer.

E como eu faço a chuca?

O processo é bastante simples. Você vai precisar apenas de uma ducha higiênica, o famoso chuveirinho. Se preferir, também pode usar o kit enema, que é um produto vendido em farmácias, feito especificamente para isso.

Chuveirinho em mãos?

Então, vamos aos cinco passos para a chuca perfeita:

#1. Mangueirada

Coloque a “ferramenta” escolhida (chuveirinho ou enema) na frente do orifício anal. No caso do chuveirinho, retire o bocal antes de introduzir a mangueirinha. Encoste na “sua portinha”. Se necessário enfie bem pouco, apenas o suficiente para a água não vazar. Feito isso, ligue o chuveirinho (ou aperte, no caso do kit enema).

IMPORTANTE: Não enfie toda a mangueira no ânus! – basta, simplesmente, encostar a extremidade dela no orifício, firmemente, e a água já entra com facilidade.

Se você não tem muita elasticidade, use os dedos para ajudar. Tente fazer os mesmos movimentos internos que faz quando está sendo penetrado, pois isso ajuda na introdução da água.

#2. Lavando a alma

Deixe um pouco de água entrar. Atenção: a água não pode ser muito quente, nem muito fria. E, claro, deve ser suficientemente limpa e potável.

A quantidade de água, basicamente, o seu ânus que irá dizer. Você sentirá quando já é suficiente. Na dúvida, não encha muito! Para facilitar, você pode ficar de quatro com a bunda para cima. Isso vai ajudar a água ir mais fundo em sua cavidade retal.

#3. Botando a sujeira para nadar

Quando sentir que a já está com suficiente água, desligue o chuveiro. Elimine a água no vaso sanitário. Os resíduos de fezes sairão junto.

Obs: Esse processo deve ser repetido algumas vezes até que a água saia limpa (em média 4 ou 5 vezes).

#4. Lubrificando

Feita a chuca, lubrifique o ânus com saliva. Sabonete e xampu são ALTAMENTE desaconselháveis, pois podem irritar a mucosa lá dentro.

#5. Revisão Final

Por fim, introduza o seu dedo para examinar se já está bem limpinho. Geralmente, a essa altura, já estará.

Pronto! Agora é só botar esse edi para trabalhar.

Vapt Chuca: Improvisando no banho

Está sem tempo ou sem saco de fazer todo o processo da chuca? Saiba que não há desculpas para ficar com o cu sujo, mana!

Isso porque também é possível limpar o ânus com os dedos durante o banho, antes de transar.

Como? Agache-se, enfie o dedo e vá tirando o “material”.

IMPORTANTE: A solução é útil, mas dificilmente servirá para efeito de limpeza profunda, pelo fato dos dedos serem muito curtos. Só se pode tirar os resíduos que estiverem ali próximo à abertura (felizmente, a sujeira costuma ficar mais perto ali do orifício).

Há quem ache nojento limpar assim… Mas pior seria deixar nojenta a transa – é bom lembrar.

Mais dicas de ultilidade pública

Considere cortar os pelos
Ativos gostam (em sua maioria) de uma depilação bem feita na região anal, por isso não descuide.

Dê um tempo
Não é bom transar imediatamente após a lavagem. O certo é esperar pelo menos uma hora, preferencialmente duas, para que o reto recupere a lubrificação natural (muco) e a sensibilidade interna.

Atente para o vencimento
A chuca também tem vencimento. É aconselhável que seja realizada até 12 horas antes da relação sexual.

Toque final
Quer garantir um cheirinho de flores no seu edi antes de se entregar para o boy? Limpe a sua extremidade anal com sabonete depois de feita a chuca.

Mas, atenção: jamais introduza sabonete dentro, ok?

Esteja sempre pronto
É isso mesmo, uma relação sexual nem sempre é planejada. Por isso, não espere o ativo marcar/avisar, esteja sempre pronto quando for sair com o gato. Ahh e nunca esqueça de levar uma boa camisinha lubrificada sempre com você.

Leia também:
[ A dieta do passivo: o que comer para garantir um sexo anal sem surpresas] 

Chucado, mas sem boy?

Gostou das dicas?

Então, que tal agora saber mais sobre como estar com o cu limpo e com boy na cama?

Chegou a hora de conhecer a sua outra metade da laranja! Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as os boys, desenvolvendo suas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorado Gay em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorado Gay em 30 Dias.

Estão bombando também...

  • Matheus Thomas

    Bolsomito neles

  • Robert Orwell

    Amei! Muito obrigado!

  • William

    Então… essa história de depilação é mais tendência que preferência. As bundinhas peludas estão voltando a ser interessantes para ativos. A obrigação do lisinho era maior nos anos 2000, hoje não muito…

  • Dicas assim é preciso compartilhar mesmo!
    São com vocês que nós mulheres casadas, namoradas aprendemos muito.
    Obrigada! <3

  • Leandro Ferraz

    Eu já vi em varias reportagens e matérias de especialistas falando sobre chuca, que essa do chuverinho de casa, não é aconselhavel fazer sempre, num dia ou outro sim, o correto é fazer com soro, ja usei tbem supositório de glicerina que é muito bom, e não agride o PH da regiao anal que é muito sensivel.