Como se tornar um homem gay mais confiante em apenas 2 minutos

homem-gay-confianteAutoconfiança é tudo na vida. Se você não está feliz consigo mesmo, se duvida do seu potencial e não se acha merecedor das coisas que deseja, dificilmente conquistará a vitória na canastra do domingo e quem dirá um boy magia.

A primeira boa notícia é que a chave para trabalhar e desenvolver a autoconfiança está na mente e no corpo, o que significa que você tem todos os recursos necessários para fazê-lo.

A segunda é que você não precisa de mais do que 2 minutos para turbinar sua confiança.

Só 2 minutos?
Sim, você leu bem. Mais rápido que tirar sangue, mais rápido que fazer ovo frito…

Parece loucura, não é?

Continue lendo!

Quer ser autoconfiante? Se porte como tal!

O grande segredo para ser uma pessoa mais confiante é se comportar como uma pessoa confiante. De nada adianta querer arrasar corações por aí, se você continuar assumindo uma postura de insegurança.

Saiba que a forma mais rápida de aumentar a confiança é através da mudança da linguagem corporal. Ao mudar a fisiologia do seu corpo, você rapidamente muda seu estado mental.

Cientistas sociais passaram muito tempo analisando nossa linguagem corporal e descobriram coisas muito interessantes sobre a dinâmica do poder.

Segundo a psicóloga social, professora e pesquisadora na Universidade de Harvard, Amy Cuddy, bastam 2 minutos para alterar a fisiologia do corpo e, consequentemente, comunicar isso à mente.

Numa pesquisa feita com pessoas que participariam de uma entrevista de emprego, um grupo foi instruído a, momentos antes da entrevista, assumir uma linguagem corporal de poder.

Resultado?

Ao final da entrevista, o grupo que se comportou dessa forma teve um rendimento muito superior do que o grupo que não recebeu nenhuma instrução.

Isso porque posições de poder aumentam os níveis de testosterona e diminuem os níveis de cortisol. A testosterona é o hormônio da energia, poder, dominância. Enquanto o cortisol é responsável pelo estresse. Mais testosterona e menos cortisol é o estado ideal para melhora da confiança, bem-estar e energia.

Aprenda com o Super-Homem

homem-gay-confianteMas como fazer uma “pose de poder”?

É fácil: liberte o super-homem que existe dentro de você!

Manter o peito estufado, pés afastados e coluna reta, como um super herói, passa a mensagem de que você é uma pessoa séria, poderosa e tem todas as situações sob controle, irradiando confiança.

Outra opção é encostar-se na cadeira do seu escritório, colocar as mãos atrás da cabeça, os pés em cima da mesa (aquela pose de chefão). Você vai perceber que se sentirá muito melhor. Não tem um escritório? Sem problemas, as poses de poder podem ser feitas em qualquer lugar. O que importa é que você se sinta confortável e poderoso, mesmo que de maneira fingida.

Mude sua postura. Mude sua mente!

Fake it until you make it

Em inglês existe uma expressão que resume bem a ideia apresentada aqui: “Fake it until you make it”. Traduzindo, seria algo como “finja até que você se torne”. O conceito é simples, mas ajudará você a conseguir resultados extraordinários, apenas se comportando como se você já estivesse na posição aonde quer chegar.

Em outras palavras, se você quer perder peso, deve se comportar como uma pessoa saudável. Se você quer ser bem-sucedido, deve fazer o que as pessoas bem-sucedidas fazem. Se quer ter sucesso com os boys, deve fazer o que os homens irresistíveis fazem. No final, você se transforma em quem você acredita ser.

Vamos fazer um teste rápido: simule mentalmente um momento em que você precisa de confiança – durante um encontro com um boy, por exemplo. Imagine você na situação, vivendo aquela experiência tomado por um sentimento de poder. Preste atenção nos detalhes, em como é o cenário e como o boy te olha. Observe o seu corpo aberto e confiante.

Imagine o bofe sorrindo para você e botando a mão na sua perna. Enfim, crie uma história de sucesso na sua cabeça e faça a visualização. Esse exercício é poderoso, pois gera novas conexões neurais, além de ser um treino detalhado e eficaz para sua futura atuação.

Lembre-se:
Fale menos, visualize e exercite mais.

2 minutos para ser mais autoconfiante,
30 dias para arrumar um namorado. 

Gostou das dicas?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias.

Estão bombando também...

  • Roberto

    Adorei! Amo esse blog. Obrigado pelas dicas, sempre me ajudam muito.