Como ser um gay atraente – mesmo se você for feio, pobre e fora de forma

casal-gay-atracaoA vida pode até parecer cruel às vezes. Suponhamos que, por um acaso da mãe natureza, você não foi contemplado com a aparência de um Brad Pitt, muito menos com a boa pinta de George Clooney.

Tá, vamos falar sério: nem perto disso…

E agora? Estarão as suas investidas amorosas fadadas ao fracasso?

Claro que não!

Pare de achar que você tem que ser bonito e rico para se tornar atraente.

Não, não é preciso ter um corpo escultural. Nem uma piroca XXL. Nem um carro do ano na garagem.

Você pode até pensar que a maioria dos homens gays só olha para o físico e para a conta bancária. Mas isso não é verdade.

E sabe por quê?

Porque atração não é uma escolha consciente!!!

Deixa eu te contar uma coisinha bem importante: atração é uma escolha emocional. Ou seja, nem sempre os caras vão, racionalmente, se interessar apenas por quem tem bons atributos físicos e financeiros.

Se fosse assim, ninguém escolheria se apaixonar pelos cafajestes, concorda?

Ah tá, conta outra. Quer dizer que os gays não são atraídos por boa aparência?!

Sim, claro que são. Mas não por muito tempo.

Acredite: se você conseguir deixar um boy emocionado, seja pela curiosidade, ansiedade ou o que for, ele começará a pensar em você mesmo quando você não estiver por perto.

Sim, ele vai passar o dia todo se perguntando “o que você quis dizer com aquela mensagem”, “por que você disse aquilo daquele jeito”, “por que você não responde logo”.

Em outras palavras, ele ficará completamente viciado em você! E lembre-se sempre que a emoção é a droga mais poderosa que existe.

E daí, mana, você já sai na frente da maioria dos seus concorrentes. Mesmo dos sarados da academia, mesmo dos bem dotados do aplicativo.

Entenda de uma vez por todas que um homem gay atraente não é necessariamente bonito. Ele é apenas um homem que conhece o poder da mente humana e sabe usá-lo a seu favor.

O poder da mente

poder-da-menteAqui o segredo: para ser atraente, você precisa conhecer os gatilhos mentais da atração.

Apenas isso.

Os gatilhos mentais são técnicas de persuasão usadas no marketing para que as pessoas possam agir através de aspectos instintivos, emocionais e sociais.

E o que isso tem a ver com sedução?

TUDO!

Se no marketing o objetivo é vender produtos e serviços, durante a conquista você também está vendendo algo: as suas qualidades.

Pense comigo: se tem gente seduzindo melhor do que você, se aquele horroroso tá sempre se dando bem e aquele outro medonho encontrou namorado, é porque eles descobriam algo que você ainda não aprendeu…

Pois é… Mas não se preocupe, tudo é uma questão de assumir as atitudes e posturas certas.

Então confira agora alguns princípios básicos da sedução e saiba como, de maneira simples, você pode entrar no inconsciente do seu bofe magia:

#1. Gatilho da Escassez

Nós valorizamos mais as coisas escassas do que as abundantes. É a famosa Lei da Escassez, que vale para tudo na vida: dias de férias são melhores que dias comuns, cometa Halley é melhor que lua cheia, Ferrari é melhor que Gol.

Quanto mais raro o produto, mais valioso ele fica. É por isso que os diamantes são mais valiosos que a água, apesar da água ser muito mais importante.

Podemos ver o uso desse gatilho facilmente no nosso cotidiano. Repare nas palavras utilizadas nas lojas para fazer suas promoções: “somente hoje”, “enquanto durarem os estoques”, “por tempo limitado”.

Tudo isso tem como objetivo fazer com que as pessoas executem a ação (no caso, a compra) antes de perderem a super oportunidade.

Se funciona?

Claro! Quando vemos esse tipo de informação, o nosso cérebro, automaticamente, associa a exclusividade com algo de valor.

Entendeu aonde eu quero chegar? Que você não pode estar disponível, com o dedinho pronto para escrever, o tempo inteiro.

Evitando falar com o boy todos os dias, além de não ser mais um mala, você deixa claro que seu tempo é limitado e que tem outras coisas para fazer. Ele, inclusive, pode imaginar que você está dando atenção a outros bofes. E um pouco de dúvida na cabeça dele não é bom: é ótimo.

Faça-o pensar que você não é mais um cara qualquer e que ele terá que lutar para conseguir sua atenção.

Ao invés de ficar conversando com o boy até que o assunto morra, crie o habito de parar enquanto a conversa ainda esta boa. Dê uma desculpa, diga que tem outro compromisso. Pode ter certeza de que o desejo dele por você só vai aumentar.

Não se empolgue, vão ter diversas outras oportunidades para continuar esse bom papo.

#2. Gatilho da Prova Social

Digamos que você está diante de dois restaurantes, ambos com o mesmo preço, e ambos aparentemente bons. Porém, um deles tem uma fila de espera enorme. Qual você escolheria?

Inconscientemente, você pensa: “se tem tanta gente esperando para conseguir uma mesa, é porque deve ser muito bom…”

A prova social funciona mais ou menos assim. Geralmente, tendemos a tomar decisões baseadas nas decisões de outras pessoas.

Utilize esse mesmo pensamento na sedução. Estar na companhia de outros gays, ter uma boa rede de amigos nas mídias sociais demonstra que você foi aprovado por eles. Ele vai pensar: “se aquele cara consegue interagir com tantas pessoas, ele deve ser realmente interessante”.

#3. Gatilho da Autoridade

Crescemos aprendendo a respeitar autoridades. Na infância, seguimos tudo que nosso pais falam. Na adolescência, temos como mestre os nossos professores. Na idade adulta, vamos ganhando novos ídolos, novas referências, novos gurus.

Sejam quem forem, o que interessa é que nós levamos mais a sério a opinião dessas pessoas. Porque eles são especialistas. Porque eles dominam o assunto. Porque eles se posicionam como verdadeiras autoridades.

Note que os comerciais costumam utilizar esse gatilho com frequência tomando partido de nomes de famosos, ou então associando o produto a dentistas, médicos ou nutricionistas.

E como você também pode fazer uso da mesma estratégia para conquistar os boys?

Simples! Você pode assumir o controle da conversa, trazendo argumentos e fatos que comprovem o que você fala.

Na verdade, se você for um cara seguro e confiante, naturalmente será visto como uma autoridade.

Recomendo que leia também:
[Como se tornar um homem gay mais confiante em apenas 2 minutos] 

#4. Gatilho do Mistério

Faça a linha misterioso!

Isso mesmo! Exercitar o mistério é um dos principais truques na hora de seduzir. Sem ele não existe sedução. Ninguém vai atrás daquilo que não surpreende, pois nossas paixões são movidas pelo desafio do desconhecido.

Responder todas as perguntas do boy com simpatia é importante, mas nada impede que as suas respostas sejam um pouco vagas no início. Isso vai deixar ele instigado. Deixe ele perguntar sobre sua vida, ao invés de contar tudo sobre você desde a sua infância.

Mostre-se interessado na vida dele e, aos poucos, fale sobre você.

#5. Gatilho da Reciprocidade

Esse princípio explica, por exemplo, o porquê das degustações e cortesias em supermercados e restaurantes. Depois de provar qualquer coisa, por mais simbólica que seja, o cliente se sente em “dívida” com a empresa.

Saiba que dar e receber também é um gatilho essencial na sedução e na preservação de um relacionamento de sucesso. Isso porque o ser humano, instintivamente, sente a obrigação de retribuir favores.

Então, a boca dica é oferecer algo a ele: pague a conta do jantar, dê um presentinho, se ofereça para ajudar naquele trabalho… Por menor que seja o detalhe, naturalmente, será criada uma relação de maior intimidade entre vocês.

Mas, claro, aqui vale um alerta: ninguém está dizendo para você pagar tudo o tempo todo. A ideia não é atrair boys aproveitadores, sempre bom lembrar.

#6. Gatilho da Confiança

Por que você acha que muitas lojas dão garantia de 10, 30 ou até 60 dias para troca ou devolução de um produto?

Bingo! Porque assim elas geram confiança.

Em um relacionamento não é diferente: o amor não pode existir em um relacionamento se não houver confiança. Mostre ao seu alguém especial que além de simpático, gostoso e Deus do sexo, você também é um porto seguro, um lugar onde ele pode buscar abrigo sem precisar se preocupar se irá ser magoado ou não.

Conte coisas que você nunca contou a ninguém e diga isso a ele. Demonstre que ele pode confiar em você e que você confia nele.

Outra coisa que também é muito forte para se criar conforto é dividir detalhes dos seus objetivos de vida.

Fale sobre suas ambições e aspirações de forma elaborada. Se mostre entusiasmado com o caminho em que sua vida está sendo conduzida, mostre o quão grandioso são os seus sonhos. Paixão por fazer é a chave.

#7. Gatilho da Imaginação

Outra estratégia é fazer o boy se imaginar com você dentro de uma situação que já aconteceu ou de uma situação futura.

Mas isso funciona?

Sim, porque o nosso cérebro não diferencia a realidade que aconteceu da realidade que imaginamos com intensidade emocional.

Você deve iniciar assuntos sobre sonhos, ambições e planos futuros para fazer ele imaginar vocês como um casal nesses momentos, assim criará uma conexão imediata.

Crie situações hipotéticas no futuro nas quais vocês vão acampar, tiram férias numa praia distante, viajam, enfim, situações em que vocês fazem coisas juntos. Comece a narrar como seria, enriqueça com detalhes e permita que ele lhe ajude na criação dessa cena. Imagine uma problemática e como vocês fariam para sair daquela situação.

Ainda que sejam imaginações, criadas na mente de cada um, o corpo enquanto vivendo aqueles momentos age de acordo. A adrenalina pode ser jogada na corrente sanguínea ou momentos de forte tensão podem revelar a forma com que o casal agiria.

Imagens e situações estarão em suas mentes criando uma falsa memória, trabalhando para ganhar confiança e conforto do seu gato.

O que vem depois?

Já imaginou se alguém dissesse que é possível melhorar a autoestima, superar as armadilhas mentais e se tornar um homem altamente irresistível?

Pois é…

Preciso dizer para você que, sim, você pode atrair o cara que você quiser.

E não importa se você é gordo, magro, feio ou bonito…

Quer  saber como?

Descubra o IRRESISTÍVEL, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a desenvolver as suas habilidades sociais, ser mais carismático, autoconfiante e atraente.

São instruções diretas e fáceis de colocar em prática.

Ao aplicar essa sequência de atração irresistível em qualquer homem, você verá a rapidez com que ele ficará fascinado por por você.

>>> Clique aqui e conheça o método IRRESISTÍVEL. <<<