Primeira vez como passivo: Aprenda como se preparar

Primeira Vez Passivo

Tenho recebido muitos e-mails com o mesmo problema: “Sou gay e quero muito dar, mas tenho medo”. Vocês, leitores, pediram e aqui está um artigo feito especialmente para quem quer botar o cu na roda pela primeira vez.

Eles fingem que são uma coisa, mas na hora do sexo, no fundo mesmo, têm vontade de ser outra. Fingem que só querem “comer”, mas sonham em ser dominados. Sabe de quem estou falando? Sim, dos pseudo-ativos.

Seja por vergonha, por preconceito (próprio) ou pelo medo da dor, muitos gays psicologicamente passivos acabam jogando na outra posição. E o que acontece? Levam uma vida de prazeres limitados, não se permitindo ser quem realmente são entre quatro paredes.

Se esse é o seu caso, está na hora de mudar. Esqueça esse machismo idiota que joga os passivos para a inferioridade. Isso não existe. Também não se preocupe com a dor. Garanto que o prazer será muito maior do que qualquer incômodo inicial.

Ou se você simplesmente nunca teve a oportunidade de ser passivo seja lá por quais outros motivos, mas tem curiosidade de experimentar, o momento é agora. A vida é muito curta para nos privarmos das coisas boas.

Vamos tentar?

Primeiro, uma aula rápida de biologia

Não usaremos aqui termos científicos nem explicações de médico, não se preocupe. Se trata apenas uma breve contextualização para que você compreenda o seu ânus e entenda melhor o que realmente acontecerá quando estiver com um pau enfiado dentro dele.

O ânus é um orifício de pequenas dimensões (cerca de 6 cm), localizado entre as nádegas. Além de tomar vara, a sua função é servir como canal por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais.

Durante a prática de sexo anal, o pênis passa por dois anéis de músculo – o esfíncter externo e interno. Se esses músculos estiverem tensos e muito apertados, a penetração pode ser dolorosa. Aí a importância do relaxamento. Vale lembrar que, ao contrário da vagina, o ânus não possui nenhum tipo de estrutura que fabrique secreções lubrificantes.

Depois de atravessar os músculos do esfíncter anal e da passagem, o pênis se move no reto, que é cerca de 20 cm de comprimento. Mas e se os dotes do boy forem maiores que isso?

Don´t worry, gata!  Ambos ânus e reto são capazes de expandir para acomodar até a neca mais XXL.

Por que o sexo anal é prazeroso?

Assim como pênis, o ânus está cheio de terminações nervosas sensíveis que podem levar a sensações muito prazerosas.

Além disso, como você já deve ter escutado por aí, o ponto G masculino é a próstata – glândula próxima à parede retal.

E como se atinge a próstata? Bingo! Ao ser penetrado, a sua “glândula do prazer” também será estimulada pelo pênis, tornando a experiência ainda mais agradável.

Ficou tentado?

Então aí vão 7 passos para você ter sucesso na sua primeira experiência como passivo:

#1. Masturbação

Antes de liberar o cu, aproveite para dedicar mais tempo juntinho dele. É o momento de se tocar, se conhecer, se descobrir.

Uma dica é começar essa amizade em um banho quente e relaxante. Esfregue a sua extremidade suavemente e, com um lubrificante, insira um dedo, depois dois dedos…

Quando você se sentir confortável, pode tentar usar um brinquedinho sexual, como um vibrador ou pau de borracha (lembre-se de sempre limpar o seu “consolo” cuidadosamente com água morna e sabão).

Se imagine como passivo: pense nele te dominando e te penetrando. Esse passo é importante para que você trabalhe a excitação na posição oposta e internalize e a ideia de dar.

#2. Chuca

A chuca é a lavagem anal, feita para evitar surpresas desagradáveis durante o sexo, um passo importantíssimo para qualquer passivo que quer garantir uma transa “limpa”.

Leia no artigo:
[Como fazer a chuca: O guia definitivo]

Mas, caso shit happens, dê uma olhada neste outro artigo aqui oh:
[Passei o cheque. E agora?]

#3. Depilação

Além de estar chucado, limpinho e cheiroso, é sempre bom deixar a região anal lisinha – até por uma questão de higiene. Por isso, prepare-se para incluir a depilação na sua rotina sim, gata!

Importante esclarecer que não há uma cartilha que diga que todo gay passivo precisa fazer depilação anal, ok? Há muitos homens que curtem homens com pelos. Inclusive tem quem curta APENAS os peludos. Porém, preciso ser sincera, essa é uma minoria.

Então, se o seu boy não parece do tipo bear lover, passe a considerar uma das três alternativas:

Depilação anal com gillete:
Você mesmo pode fazer em casa, basta ter uma certa flexibilidade para alcançar os pontos mais escondidos. Lembre-se de tomar muito cuidado, já que a região anal tende a ter mais bactérias e qualquer corte pode infecionar.

Depilação anal com cera:
Aconselho que faça com algum profissional, pois estamos falando de uma área sensível. Você não quer ficar com o cu queimado, não mesmo?

Depilação anal com creme depilatório:
Super fácil e prático! Esse tipo de creme depilatório, veet creme da vida, pode ser comprado em qualquer farmácia ou supermercado. É só aplicar durante o banho, esperar de 5 a 10 min, e retirar com uma espátula. Importante fazer um teste antes em uma pequena parte da região a ser depilada – isso para se certificar de que sua pele não vai ficar irritada!

#4. Beijo Grego

Na hora do sexo, para começar, peça para o seu parceiro fazer o beijo grego em você. Sabe o que e beijo grego, né? Isso, passar a língua no seu ânus! É uma ótima forma de ficar bem excitado e relaxado.

Caso você não tenha muita prática na arte de beijar cu, visite este artigo:
[7 Passos Para Enlouquecer Um Gay Com Beijo Grego]

#5. Jogo

Transforme as preliminares em um divertido jogo, no qual o objetivo é descobrir aquela carícia que te faz subir pelas paredes. Faça com que ele “cace o tesouro” do seu corpo com as mãos, língua e lábios.

Indique os pontos em que você mais se sente excitado.Esse é o momento de conhecer os seus desejos mais profundos, por isso seja honesto sobre o que você gosta e não gosta.

#6. Dedos

Em seguida, peça para ele fazer uma massagem anal, colocando bastante gel lubrificante no dedo e introduzindo devagar no seu ânus.

Relaxe e respire fundo. É muito importante se manter tranquilo para não contrair o corpo.

Quando estiver bem relaxado, peça para ele introduzir dois dedos.

#7. Neca

Finalmente, quando você estiver pronto, é o momento da neca entrar em cena. Sabe o que é neca, né? Isso mesmo, nome bonitinho para pau. Deixe o parceiro introduzir o pênis em você com camisinha e bastante gel lubrificante.

Você deve praticar muitas vezes os primeiros passos. Só quando sentir bastante prazer na massagem anal e tiver relaxando bem, vá para a penetração.

É normal que as primeiras vezes sejam mais doloridas e não tão boas quanto o esperado. Contudo, as próximas vão só melhorando, acredite.

Saiba que o gel lubrificante daqui para frente será o seu melhor amigo. Use e abuse dele.

Caso você perceba que o pseudo-ativo da relação é o seu parceiro, tente convencê-lo a experimentar o sexo como passivo. Dando prazer, você terá ainda mais prazer. E o será ótimo para os dois. Claro, isso se você for versátil.

Mais dúvidas comuns sobre o sexo anal gay

O sexo anal possui alguma contraindicação?
Apenas para pessoas que possuem hemorroidas em estágio de inflamação ou estão com fissuras na região anal. Essas sim devem evitar ter esse tipo de relação sexual.

Posso usar pomada anestésica para fazer sexo anal?
Não é recomendável. A pomada anestésica diminui a sensibilidade do ânus, causando perda parcial de controle – é arriscado não perceber um possível excesso de força na penetração.

Vale lembrar que a pomada só anestesia a mucosa, mas não ajuda a relaxar o esfíncter. Para evitar desconforto, a dica segue a mesma: lubrificante e carinho.

Corro o risco de ficar com o “cu solto” depois da primeira penetração?
Se o ato sexual for consentido, com relaxamento do ânus e uma boa lubrificação, não acontecem lesões. Portanto, não tem porque ter frouxidão, nem cu solto, muito menos descontrole das fezes.

É normal sangrar depois da primeira vez anal?
Definitivamente não! Não espere aquela cena de lençóis sujos, comprovando a sua virgindade de moça de família. Se isso acontecer, melhor procurar ajuda profissional.

O sangramento significa que algum vaso foi rompido. Algumas hipóteses são a presença de pequenas hemorroidas, fissuras, lesões e até condiloma, uma infecção causada pelo vírus HPV. Ao perceber qualquer sangramento, busque um proctologista.

A propósito, você está solteiro?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Chegou a hora de conhecer a sua outra metade gay da laranja! Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as os boys, desenvolvendo suas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorado Gay em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a – em apenas um mês – conquistar e manter um companheiro de verdade.

Clique aqui e conheça o Namorado Gay em 30 Dias.

Estão bombando também...

  • Roberto

    Obrigada Verônica pelas dicas! Me ajudou muito. Eu sou um desses casos que tem medo de ser passivo. Tive namorada durante muito tempo, por isso sou ainda novato no sexo anal. E também confesso que ainda tenho muitos preconceitos e barreiras na minha cabeça… Acompanho sempre o seu site e adoro tudo que você escreve. Nesse mundo gay é dificil encontrar informação de qualidade, parabéns!

    • Verônica Vergara

      Muito obrigada, Roberto! Que bom que você gostou. O preconceito próprio é o pior que pode existir. Liberte-se dos pensamentos que te incomodam e viva a sua vida plenamente. No final do dia, ser feliz é o que importa 🙂 Beijos, Vê

  • Muito obrigada eu li tudo e meti msm beijos

  • ademilson queiroz

    gente ja fiz isso tudo com meu namorado mais mesmo asssim agente nao comseguil ele e virgen mais e versatiol e awe oque eu faço

    • Verônica Vergara

      Ademilson, o nervosismo pode ter colocado tudo a perder! Nem sempre a primeira vez, ou a primeira tentativa de primeira vez, acontece como planejamos. RELAXEM e tentem quantas vezes forem necessárias! Tudo no seu tempo 🙂

  • RIE

    74 99726577 zap. eu faço chuca msmo assim tenho medo. kkkk de acontecer o acidente

    • Edson Gomes

      Faça uma chuquinha, faça uma ducha com óleo mineral, depois mais uma chuquinha com agua, evita comer certos alimentos,ou coma pouco e ingira mais suplementos, quando vc for dar o cú.
      Aí vc não terá acidentes.
      Comigo já aconteceu este acidente, uma casquinha de tomate grudou na cabeça de minha rola, mas aí falei com minha bicha cuidar melhor do toba .
      Uma outra coisa que vc deve caprichar é na depilação, na minha opnião uma bundinha lisinha sem pelos é o que todo homen espera, adoro isto é exitante.
      Cá pra nós brasileiro nenhum merece comer um toba cabeludo tipo Tony Ramos cheio de côcô dentro e muito menos carne friboi.
      Gosto da bicha toda lisinha e cheirosa com aquele cuzinho limpinho e macio e que sabe rebolar quando a rola chega na porta do seu cú, a minha bicha tem tudo isto.

  • VAAAVA

    QUERO UMA AJUDA, NÃO CONSIGO SER PASSIVO COM MEU NAMORADO. JA PENSO NA DOR E TALZ, TODA VIDA QUE VAMOS TRANSAR, PENSO NA DOR (PRENDO O CU) E DESISTO. O QUE DEVO FAZER???

    • Edson Gomes

      Solta o Toba com bastante gel, com gel não tem bicha que prenda o toba, na verdade nem mesmo super homen consegue prender o cú com gel.
      Meu com gel deslisa mesmo.
      Dificil mesmo é fazer vc parar de dar o toba, depois de lubrificar com gel, aí é só com o gozo do seu homen.
      Só´tem um detalhe caso vc goze primeiro, não tente parar deixe seu homen gozar também.
      Minha bicha já fez isto comigo, gozou e pronto já queria parar, fui obrigado a dar uns petelecos pra continuar em cima e gozar

  • anonimiss ann

    que vergonha. bem eu sou novo nisso e to com um grande problema perdi minha virgindade no começo no més passado e bem doeu pra caramba não que não tenha sido bom foi mais….doeu muito. meu namorado tem mais experiencia que eu nisso muito mais experiencia e ele me disse que depois de umas vezes a dor passa mais nois já fizemos varias e varias vezes e continua com a mesma dor como se eu ainda fosse virgem não acho que o problema seja ele usamos muito lubrificante mais continua a dor o que eu faço ??? to desesperado

    • Edson Gomes

      Vc tem que conhecer seus limites, se seu homen tem o pau muito grande e grosso, não há gel que dá conta.
      Vc deveria tentar achar um cara com rola de no maximo 12 cm de circuferência e 16 cm de comprimento, tem que ver se estas medidas já não é exesso pra vc.
      Uma outra coisa é camisinha, não gosto de usar camisinha além de provocar dores no passivo e tira muito o tesão, gosto de sentir o toba da bicha no meu pau, adoro gozar no toba da bicha e ver a bicha escorrendo porra, sem camisinha é outro nivél

  • Bento

    Sempre fui ativo com meu namorado, mas recentemente tive vontade e coragem de dar pra ele (minha primeira vez). Senti apenas dor, nada de prazer, e assim foi nas outras duas vezes seguidas. Mas não consigo sentir prazer assim, no post diz pra se masturbar pensando nele como ativo, mas não consigo ter uma visão sexual assim, não consigo sentir tesão sendo o passivo. É como se eu tivesse chupando uma buceta: posso até chupar mas to ali meio que sem sentido, só sendo penetrado. prazer mesmo eu nunca senti. Adoro beijo grego, mas a penetração é realmente frustrante pra mim e o pior é que eu quero que meu namorado sinta mais prazer, ele é versátil e gosto de como ele se sente qnd não é só passivo

  • antonio

    Olá! Tenho 28 anos, sempre me relacionei com mulheres, mas nunca deixei de olhar o pau dos homens discretamente, más sempre com muito desejo.
    A mais ou menos oito meses foi contratado na empresa em que eu trabalho um estagiário com 19 anos que de cara meu coração disparou quando eu a vi. Colocaram ele junto comigo para aprender a funções a ele atribuídas, e de cara tivemos muita afinidade. E não demorou muitos dias pra ele me confidenciar que era gay. Em uma sexta feira ele me convidou para irmos a um bar. na volta para casa ele me convidou para ir no apartamento dele, e ja no carro rolou o primeiro beijo foi delicioso, e já percebi que ele estava excitado e que o pau dele não era pequeno. Quando ele tirou ele pra fora me assustei com aquilo tudo, ainda mais eu que nunca dei. O pau dele é bem fino mas é comprido demais, muito comprido.
    Estamos nos relacionando. Eu como ele mas ele está louco pra meter tudo aquilo em mim, mas na hora da penetração ele bota só a cabecinha e eu não aguento e meu cu fervendo de tesão. É uma pena um pau tão lindo e eu disperdiçando. O que eu devo fazer para que eu não sinta dor na hora que ele for meter tudo aquilo em mim? Me ajuda, pois eu preciso da um jeito de realizar o desejo do meu amado e lindo demais.

    • Edson Gomes

      Passa um gel lubrificante, antes de dar o toba, encha o dedo de gel e enfia tudo no seu toba,faça isto umas duas ou tres veses, sem dó de usar o gel, afinal é seu toba que vai levar porrete, depois passa umas 5 gramas no porrete do seu homen e pronto tu vai aguentar tudo sorrindo e gemendode prazer igual uma puta novinha.
      Tu vai deixar seu homen louco no seu toba, se vc rebolar e gemer com aquilo tudo dentro de ti.
      Mas lave bem o tobinha eu mesmo odeio comer u toba, quando vem aquela mancha amarela no meu cacete, me da uma vontade de espancar a bicha.
      Mas depois a raiva passa, com alguns carinhos que só minha bicha sabe fazer.

  • Paulo Sousa

    Quantos centimetros um homen normal aguenta?
    Pra quantos garotos posso dar o cú, numa noitada?
    Meu sonho é dar o cú pra 5 garotos de 16 a 18 anos, aqui do condominio, mas fico com medo de não ir até o final com isto
    Também gostaria muito de dar o cú sem camisinha, parece ser muito gostoso o pau entrar lisinho só com gel e um pouco de mijo e baba do pinto, só isto já exita, a pele fina do cú com a pele lisinha e penetrante do pinto e muita porra dentro do cú.
    Quero dar a noite inteira com os 5 garotos, sem correr risco de ir para o hospital.
    O que eu faço?

    putin_gay@aeiou.pt

    • Paulo Sousa

      Por favor gente, preciso de uma informação.
      Estou apaixonado pelos 5 garotos aqui do condominio.
      Eles estão marcando pra comer meu cú, mas fico com medo de não dar conta, e ficar com o cú largo.
      Quantas vezes posso dar o cú na noite?
      Posso ficar com a porra dos 5 no cú,? Eles não tem HIV.
      Quero dar sem camisinha pra sentir a porra quente entrando no intestino.
      Quero muita porra, 5 porras no cú e pagar boquete e engolir a porra dos 5 garotos.
      Não quero desperdiçar uma gota de porra, quero tudo dentro de min
      Estou tarado nos rapazes.

      putin_gay@aeiou.pt

      • Paulo, pelo amor que você tem a sua saúde, ESQUEÇA JÁ essa ideia maluca de dar para 5 garotos sem camisinha. Também DESISTA de engolir a porra de 5 pessoas que você não conhece. Isso é algo que se faz apenas com namorado, e só depois de verificar os exames.

        LEMBRE-SE: SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!

        Sobre quantas relações anais você pode ter em uma noite, é seu corpo que vai dizer. Chegará o momento em que ele anunciará o que é ou não tolerável, e, sobretudo prazeroso ou desprazeroso…

  • Leandro Braga

    Eu prefiro fazer uma chuca ou Enema com urina do meu

    garoto ou até de dois garotos.

    Primeiro tomamos bebidas diuréticas, se o garoto

    preferir tomar cervejas ou sucos, fica ao crtério de

    ambos, só que aí vou acumulando urina deles em uma

    garrafa pet de 2 litros se encher pego outra de dois

    litros.

    Vou pagando boquete pra os meninos, adoro engolir a

    primeira gozada dos meninos, ingiro todo esperma de um

    em seguida de outro.

    Enquanto os dois bofes descansam em meu sofa, vendo

    videos eroticos, aproveito este momento e vou ao

    banheiro com as garrafas pet com mais ou menos 3 litros

    de pura urina dos meus maravilhosos meninos e faço minha

    chuca gostosa e exitante, já exitado com estomago cheio

    de esperma e com este enema faço a aplicação de urina no

    reto, até encher o intestino, pra facilitar este

    processo fico de joelhos no solo de bumbum pra cima e

    minha cabeça junto ao solo, fico assim por uns 5

    minutos,meditando e curtindo com a urina no meu

    intestino, fico na posição de adoração aos meninos, de

    joelhos e testa no chão depois levanto e vou ao vaso

    sanitario e solto aquela urina toda de dentro de min e

    renovo o processo duas ou três veses até a urina acabar,

    mesmo que o canal do reto esteja limpo, uso toda urina

    dos meninos.Adoro este Ritual de adoração e

    relachamento.

    Este processo é um ritual para adoração e relaxamento,

    exitação e preparo para receber um penis em meu ânus,

    isto pra min é a premiação maxima, chego a ter varios

    orgasmos anal, com os meus dois meninos.

    nunca fiquei com mais de dois, um é bom dois é ótimo.

    Sempre sigo este mesmo ritual, primeiro o boquete para

    ingerir seu esperma, depois a chuca ou enema com urina

    dos meninos e posteriormente levo a penetração dos meus meninos onde sempre tenho varios orgasmo anal.

    Isto tudo é maravilhoso, não existe coisa melhor.

    Agora vou falar do detalhe do meu ENEMA ou aplicador de

    urina no reto, este aplicador mandei confeccionar em

    inox bem polido com ponta abaulada, pra facilitar a

    penetração, ficou tão gostoso o abaulado e o polimento,

    muito confortável, o furo para passagem da urina é 1/4

    polegada com acabamento aredondado, espessura 3,5

    centimetros e comprimento 13 centimetros com rosca

    universal para acoplar em qualquer garrafa pet, este

    comprimento foi para aplicar a urina pra mais da metade

    do reto, o bom que já vai relachando o reto.

    Para uma boa penetração do aplicador, uso lubrificante

    em gel KY, este é o melhor gel, com este aplicador faço

    até massagem na prostata, é muito gostoso, já tive até

    orgasmo anal com este aplicador, mas nada substitui um

    garoto lindo e maravilhoso.

    Este meu enema com grarrafa pet de 2 ou 3 litros, e mais

    este aplicador retal de inox, levo em todas minhas

    viagens, uma véz por mês faço um enema com vinagre de

    maçã, pra me deixar bem saudavél para meus meninos

    Sempre que vou fazer umas trilhas de moto nas matas,

    faço meu enema com vinagre, caso o destino me leva ao

    encontro com algum garoto, ativo de preferêcia!

    Há cerca de quatro meses, em umas destas trilhas que

    costumo fazer, encontrei dois garotos, que queimava

    madeira pra fazer carvão, os dois tinham quase 17 anos

    muito lindos, sem camisa só de calça, sem pelos no peito

    e axilas, um deles levantou os braços pra pegar uma lima

    pra min, senti um cheirinho tão agradável de suas

    axilas, mas tão agradável, estes meninos nem precisaria

    usar desodorante, aquele cheirinho maravilhoso deixou

    meu ãnus exitado, me deu uma vontade de abraçalo alí

    mesmo e dar um banho de lingua em todo seu corpo, fiquei

    pensando meu Deus isto aqui é o paraíso.

    Estava alí os dois bem debaixo de um pé de lima, estavam

    descacando as limas com as unhas, juntou o aroma da lima

    com aquele cheiro de fumaça na pele dos meninos, me

    deixou louco de exitação, passei uma cantada neles, Eles

    ficaram olhando e sorrindo um para o outro, os dois me

    olharam de cima em baixo, com um sorriso encantador ,

    logo os dois aceitaram, alí mesmo me coloquei a servilos

    como um servo, mas nem imaginava o que viria! quando os

    meninos já foram despindo as calças, un deles tinha um

    pinto tão grosso o tamanho não me assustava, mas

    grossura me apavorava, resolvi medir com uma fita

    metrica que levo em minhas trilhas, a circuferência foi

    de 15,7 CM e Comprimento 16 CM, outro menino mediu a

    circuferência 11 CM e 14 CM de comprimento, gosto deles

    deste tamanho 11 x 14, mas como havia me entregado a

    servilos como um servo, primeiro paguei o boquete para o

    menino de pinto menor, com aquela pele cheirosa de suor

    defumado de fumaça e um cheiro de lima nas mãos dos

    meninos até o penis um cheiro de lima e fumaça do

    carvão tinha penetrado nos penis deles, chupei gostoso

    demais o pinto salgadinho e cheiroso deles, engoli tanto

    esperma dos dois, eles estavam totalmente exitados, me

    deixava com um certo medo deles, o boquete do segundo

    menino de pinto grosso nossa !! foi muito gostoso, mas me

    deixou com a mandibula dolorida, o que me impressionou

    foi a quantidade de esperma que estes dois meninos

    tinham, não sei se era por causa do carvão ou as limas,

    nossa !! quanto esperma gostoso engoli alí.

    Fiquei alí com eles chupando lima, logo eles já estavam

    exitados novamente já querendo penetrar em min,

    entreguei ao menino de pinto menor pra ir relaxando,

    nossa !!! já com as primeiras bombadas do menino já estava

    gozando, tive mutiplos orgasmos, ele custou gozar, nossa!!

    encheu meu reto de esperma, logo começou a escorrer pela

    virilha, o primeiro menino já tinha me alargado de tanto

    bombar em min, Eu já estava até tonto, com as pernas

    bambas.

    Outro garoto de pinto grosso já estava com muita ereção

    querendo também penetrar em min, Eu alí sem tesão, já

    tinha gozado bastante com multiplos orgasmo anal, mas

    tive que me entregar a Ele. Eu já estava bem relachado e

    alargado pelo primeiro menino, nossa mas como doeu! Ele

    me agarrou forte pelo quadril e ficou alí bombando,

    entrando e saindo durante muito tempo até gozar tudo

    dentro de min, e ficou alí descansando dentro de min,

    até seu penis ficar flacido dentro de min, o esperma

    deste menino entrou todo no meu intestino.Até hoje sinto

    vontade de encontralos, mesmo com esta dolorosa

    experiêcia, fiquei três dias com dores no nervo ciático,

    mas valeu a pena. Aquele cheirinho de pele e suor

    defumado com lima e um hálito agradável que os dois

    meninos tinham, ficou gravado em minha mente.

    Mas não consigo encontralos mais, só vejo os fornos de

    carvão abandonados e os pés de limas e nenhum vestigio

    deles por aqueles arredores.

    ( leandrobraga@gpiloto.com.br )

    • Edson Gomes da Silva

      Qual é sua Cidade ? Já encontrou seus homens ? Por aqui tem um bosque de eucaliptos, o pessoal aqui também queima o eucalipto pra tirar o carvão.
      Posso te enviar um email ?

  • Edson Azevedo

    Oí galera, eu sou ativo. Prefiro gays lisos, magros e afemininados. Sou assumido e já tive muitas relações e todas antes da última eram dores de cabeça, e eu vi as dicas da Verônica do namorado em 30 dias e tem 100% lógica pelo o que eu passei recetemente na minha vida, entrei nesse site porquê meu parceiro é passivo e virgem e tava procurando algo a ajudar ele a ter uma primeira vez muito boa ou perfeita quem sabe, nunca dei para saber, más quero ele feliz e sempre fui carinhoso e romântico em todos os meus relacionamentos, eu sei ganhei na loteria de achar um virgem nesse mundo de hoje kkkkk pq sexo não mim falta e dispenso pq tenho e quero coisas maiores como voltar a ter uma relação saúdavel e viver o amor que é incrível, só que dessa vez com a pessoa certa, más é verdade, ele tem apenas 17 anos e eu tenho 26 anos. Não desista de encontrar alguém assim como sou uma raridade no mundo, ser 100% ativo, romantico, mesmo sendo magrinho e branco, mim acho muito e principalmente por minha barriguinha de tanquinho e meu pau kkkkkk. Tive muitas desilusão amorosa, que eu procurava algo sério e só achava sexo e isso eu tinha, e nessa ficava trocando de relacionamento demais, cheguei uma vez a terminar 3 relações em uma semana publicamente pelo facebook e acredite, eu acreditava nas três relações. Primeiro seguir umas das dicas da Verônica mesmo sem ter assistido esse video antes, seguir na sorte, umas das dicas que seguir foi parei de procurar de procurar qualquer pessoa e hoje só deixo mim conhecer se estiver dentro do padrão que mim agrada e isso é autoconfiança e no começo o negócio ficou escasso de opções dentro do padrão e fora dele tava chovendo, pq quanto mais tocos damos e ai que a pessoa quer, más depois começou a aparecer pessoas dentro do padrão que eu desejava e tive só o trabalho de conhecer a personalidade. Sou muito mais feliz na minha vida amorosa e até meu desempenho na minha vida profissional melhorou demais. Assista o video do namorado em 30 dias, vai ajudar muito, um abraço mesmo sem conhecer e manda Renato alimentar o gato kkkkk e AUTOCONFIANÇA É TUDO, e quem quiser mandar um email para mim meu email oficial é dinho.1990@outlook.com, manda lá e add no zap e fazemos amizade e quem sabe no futuro eu e vc não estamos disponivel e podemos marcar algo, no momento ñ, mais o futuro a Deus pertecem.