5 técnicas de sedução que funcionam para qualquer homem gay

tecnicas-conquista-gayVocê alguma vez já se perguntou como alguns caras têm tanto sucesso na hora de conquistar outros homens? Como caras que nem são bonitos ou ricos conseguem manter sempre uma legião de boys aos seus pés? O que eles sabem que você não sabe?

Se tem gente seduzindo melhor do que você, é porque eles descobriam algo que você ainda não aprendeu…

A atração não é uma escolha

Lembre-se sempre disso! Se fosse, você buscaria sempre uma pessoa que te faz bem – aquele bom moço educado e fiel, que nunca te faria sofrer. Mas ela não é!

A atração nada mais é do que uma resposta emocional automática a certos estímulos – sejam eles boa aparência, uma personalidade ativa, inteligência e etc. E se você souber utilizar tais estímulos de maneira consciente, então terá o poder de seduzir nas suas mãos.

Não interessa se você é gordo, magro, feio ou bonito. Confira 5 técnicas de sedução que funcionam para qualquer homem gay:

#1. Técnica dos 3 Segundos

Esta é uma tática importante para driblar a timidez e a ansiedade que antecedam a abordagem.

Viu alguém que despertou o seu interesse? Conte 1…2…3!

Isso mesmo, adote a técnica dos 3 segundos. Conte até 3 e fale com ele! Não fique olhando com cara de tarado e esperando ele ficar sozinho. Não perca tempo esperando que ele tome a inciativa. Aja! Os bofes, inclusive, valorizam essa atitude de coragem e determinação.

Se você demorar, vai acabar pensando demais nos pontos negativos, como, por exemplo, se você será rejeitado ou o que ele irá pensar a seu respeito. Tudo isso só gerará mais insegurança e, provavelmente, te fará perder a grande chance.

 #2. Técnica do Espelhamento

Quer criar empatia rápida com o boy? Então comece a espelhar todos os seus movimentos. Se ele cruza os braços, faça o mesmo. Se ele pega o copo e dá um gole, também pegue seu copo e dê um gole. Se ele sorri, também sorria.

Sei que tudo isso pode parecer estranho à primeira vista, mas o fato é que essa técnica de espelhamento faz com que você consiga criar uma conexão emocional com a outra pessoa muito rapidamente. Isso porque o outro acaba se sentindo, inconscientemente, mais confortável ao seu lado, o que resulta em intimidade.

A tática não é usada apenas na hora da sedução, como também nos negócios. De acordo com um estudo da Sociedade de Psicologia Social Experimental dos Estados Unidos, a pessoa que deseja vender ou convencer o outro sobre a compra de um produto durante uma negociação deve imitar quem deseja influenciar. Assim, mais facilmente vai conseguir atingir o seu objetivo.

Quanto mais os movimentos forem simultâneos, mais sucesso você terá, porque não vai parecer de forma alguma uma imitação. Com um pouco de molejo e experiência, se você se dedicar a essa tática de conquista, pode em pouco tempo conseguir fazer os gestos certos até mesmo antes dos boys, pois vai aprender qual a sequência geralmente usada por eles.

#3. Técnica do Olho no Olho

O contato visual é o elemento mais importante de linguagem corporal para criar atração. Se você não olha nos olhos dele, isso comunica que você está nervoso e está pouco confiante. Por outro lado, se você faz o contato visual, com um olhar firme e decidido, mostra que está seguro de si e tranquilo na abordagem.

Em dois estudos feitos em Massachusetts, nos EUA, duplas de voluntários (que não se conheciam) foram orientadas a manter contato visual por 2 minutos. Resultado? Eles desenvolveram um afeto “significativamente” maior um pelo outro do que os que olharam para as mãos do parceiro.

Então, já sabe! Tente fazer um joguinho de esconde-esconde: olhar para seu alvo, desviar o olhar, depois olhar novamente… É paquera da melhor qualidade. Essa troca de olhares vai te trazer confiança.

#4. Técnicas PNL
(Programação Neurolinguística)

A sigla PNL significa Programação Neurolinguística. O nome pode até parecer confuso, mas o conceito é claro: como as palavras (Linguística) podem atingir a mente (Neuro) e produzir uma ação (Programação).

Resumidamente, as técnicas de PNL na sedução servem para entrar na mente do boy que você deseja conquistar. Calma! Não é preciso ser nenhum hipnotizador para fazer isso, basta saber o que falar. Falando as coisas certas e agindo de modo adequado, você poderá persuadir uma pessoa sem que ela nem perceba.

A dica é observar o que o boy fala para influenciar a sua mente a seu favor, gerando atração, conforto e segurança.

E como você faz isso?

Simples! Antes de mais nada, você terá que conhecer o boy. E para isso não são necessários anos de convivência… Não há nada que uma boa conversa não resolva: descubra do que ele tem medo, em quais situações fica inseguro, o que o deixa feliz.

Por exemplo:

  • Você descobre que o boy sofreu uma grande desilusão amorosa no passado, que foi traído pelo seu parceiro. Isso pode ter programado a mente dele para não confiar nos homens gays. Nesse caso, alguém que consiga fazê-lo se sentir confiante terá muito mais chance de sucesso.
  • Na conversa, ele deixa escapar que, durante muito tempo, foi duramente rejeitado em casa por causa da sua homossexualidade. Certamente, a mente dele está programada para ter medo da discriminação, medo de sofrer. Aqui você já tem um bom indicativo de que deverá fazê-lo se sentir especial, amado, valorizado.

Também é importante descobrir qual é o sentido preferencial do boy (audição, visão, tato ou olfato). Dessa maneira, você pode tirar proveito da experiência sensorial para causar emoções agradáveis e, de quebra, criar uma rápida conexão.

Por isso, observe como ele descreve suas sensações. Exemplo: ao descrever as suas férias nas montanhas, ele pode dizer que gostou de ver a paisagem (é alguém mais visual), ouvir o barulho dos passarinhos cantando (é alguém mais auditivo), sentir o cheiro da terra molhada (é alguém mais olfativo), ou sentir o vento fresco tocar o seu rosto (é alguém mais sinestésico).

Conhecendo como funciona a PNL, você saberá como vender a sua imagem da melhor maneira possível. Além disso, passará a interpretar cada atitude do homem gay que deseja conquistar e saber exatamente o que ele quer, sem precisar que ele lhe diga.

 #5. Técnica Pele na Pele

De nada adianta o papo estar bom se não tiver o contato físico. Uma das melhores formas de se criar intimidade com alguém é através do toque. Isso mesmo, pele na pele. Além de carinho e afeto, o toque demonstra sensualidade.

Você sabia que toque não apenas pode criar uma forte ligação, como também acelerar todo o processo químico da atração?

Pois é! Por isso, toque sempre que possível. Inicie com o que chamamos de escalação física: comece de forma bem sútil e vá avançando com o decorrer da abordagem.

Ao se receber indicadores de interesse mais concretos, a progressão física também evolui até chegar a um fechamento, como o beijo por exemplo.

Os melhores lugares para investir no toque são a parte superior da mão, o braço e o ombro. No início, prefira deslizar os dedos ao invés de pressioná-los. Dar abraços ocasionais é outro grande meio para mostrar a um cara que você está interessado nele.

Você não precisa ter uma razão lógica para tocar outra pessoa enquanto conversa. Contudo, algumas pessoas se sentem mais confortáveis quando usam “desculpas compreensíveis”. Para isso, você pode usar de diversos jogos e brincadeiras, como a leitura da mão, por exemplo.

Procurando namorado?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias

Estão bombando também...