Estou noivo, mas dou para o motorista de ônibus

desabapho-meu-boy-magia

Bem amadas, primeiramente gostaria de dizer que amei a criação desta seção desabafo, onde nós, as gays, poderemos nos abrir. Embora façamos isso sempre em outros lugares, se é que me entendem… rsrs

E aí vai a minha primeira confissão: ontem à tarde me deitei com um homem casado. Ele é motorista de ônibus e tem 32 anos.  Foi ótimo, porém tem um detalhe que não me sai da cabeça…

Quando eu estou com ele, a minha consciência pesa pelo fato de ele ser casado e eu estar noivo. Sim, botei o anel no dedo, amigas!

Mas daí é só ele tirar a roupa e botar aquela rola para fora que a consciência fica tranquila. Incrível!

O problema é quando o babado termina…  Depois que acaba o sexo e ele veste a roupa, a maldita consciência volta a pesar…

Será que isso é normal?

Aceito conselhos, manas! #Diva

Pronto, falei, confessei!

Este leitor desabaphou. Agora é a sua vez de participar da discussão abaixo deste post e deixar a sua opinião.

Também quero desabaphar!

Também tem algo para confessar? Então, tire agora mesmo esse peso das suas costas!

Mande o seu problema, seu medo ou história inusitada para gente de maneira 100% anônima.

Basta acessar o link:
[EU QUERO DESABAPHAR] 

Estão bombando também...

  • Henriquexvii

    Bom !
    Não lhe conheço e não sei bem sua realidade e nem do seu relacionamento , acredito que a partir do momento em que optamos por casar, noivar, namorar e tudo mais devemos nos dedicar a isso, se hoje a “rola” do cara tira todo o peso da sua culpa sobre o chifre e falta de fidelidade que você aplica é melhor rever seus conceitos de noivado , lembre-se você esta assumindo um compromisso com alguém e se seu intuito e se divertir sem peso na consciência , fique só e curta as pistas e passarelas do mundo .
    Não existem 2 pesos ou duas medidas ou você tem caráter e aceita que a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima e vive disso sem se comprometer e enganar ninguém ou que você tem alguém que esta com vc mesmo cheio de falhas defeitos e qualidades .
    Preserve aquilo que você tem , não se iluda com os prazeres do corpo .
    Hoje é seu tesão que fala mais alto porem em algum momento o amor falou mais e não havia , motorista , cobrador , professor , lixeiro , marceneiro , bancário ou qualquer outro que desvisse sua atenção alem daquele que assumiu com você o que esses jamais assumirão.
    O compromisso de uma vida.