Ia ser a minha primeira vez, mas desloquei o ombro quando virei de bunda

desabapho-meuboy-magia

Olá,

Tenho 22 anos e ainda sou virgem. Fiquei traumatizado com a minha primeira – quase – experiência e até hoje tenho medo de tentar de novo…

O que aconteceu foi o seguinte: quando eu tinha 19 anos, comecei a sair com um rapaz mais ou menos da minha idade. Ele foi sempre super fofo comigo. No nosso primeiro “date”,  fomos ao cinema e depois na praia. Lá rolou uma pegação, uma mão boa, uma boca boba, mas nada de penetração! rsrs

No dia seguinte, ele me ligou e combinamos que ele viria aqui em casa, pois meus pais estavam viajando. Eis que ele veio e, depois de papo vai papo vem, fomos para o meu quarto. Ele tirou a minha roupa, eu tirei a dele. Nos deitamos na cama e ficamos acariciando um ao outro.

Aí eu resolvi apimentar as coisas e fiz um boquete nele. Foi só eu cair de boca que ele logo pediu para me penetrar… Pensei: “ótimo! chegou a hora de abrir os caminhos da felicidade”.

Prontamente, me virei de bunda. O problema é que as coisas não sairam exatamente como eu imaginava…

Na hora em que apoiei meu corpo no meu braço para deitar, o meu ombro deslocou. Sim, uma dor inconveniente em um momento ainda mais inconveniente.

E ele fazia medicina na época, mas ficou tão assustado que não conseguiu colocar meu braço no lugar. Imaginem a cena, eu ali com o cu apontando para a lua, o boy de pau duro e o meu ombro fora do lugar.

Resultado? Acabei a noite gemendo de dor, não de prazer.

Tive que chamar a minha irmã para me levar ao medico, um verdadeiro desastre. Precisei inventar uma desculpa para justificar o rapaz comigo e o que tinha acontecido para eu deslocar meu braço….

Enfim, depois disso, esse rapaz nunca voltou a me procurar e eu nunca mais tive coragem de fazer sexo.

Pronto, falei, confessei!

Este leitor desabaphou. Agora é a sua vez de participar da discussão abaixo deste post e deixar a sua opinião.

Também quero desabaphar!

Também tem algo para confessar? Então, tire agora mesmo esse peso das suas costas!

Mande o seu problema, seu medo ou história inusitada para gente de maneira 100% anônima.

Basta acessar o link:
[EU QUERO DESABAPHAR]