Com que idade as pessoas estão mais propensas a trair? A ciência sabe.

traicao-gayQuem dera fosse possível prever uma traição. Que maravilha seria poder saber se um boy vai ser fiel ou não só no olho… Muita dor de cabeça e escolhas mal feitas poderiam ser evitadas, não é mesmo?

Mas será que existe alguma pista ou padrão comum entre as pessoas que traem? Algum físico peculiar? Alguma preferência específica? Talvez algum hábito?

Será?

De acordo com uma pesquisa surpreendente, essa tal pista tem muito menos a ver com características e muito mais com o ano de nascimento. Sim, o segredo está escondido na idade.

Se 7 é o número da sorte e 13 o do azar, 9 é o da traição.

Cuidado com o número nove.
Essa é a idade do perigo

Ao que parece, a boa dica é fugir do 9.

Como assim?

Sim! Estudos recentes comprovaram que quem está no último ano de cada década da vida (29, 39 e 49 anos) é duas vezes mais propenso a dar uma pulada de cerca.

O papo é sério.

A pesquisa foi feita por um site de paquera adultera do Reino Unido, o Illicit Encounters, e mostrou que a idade mais propícia para a traição é aos 39 anos. Ainda de acordo com o mesmo estudo, as pessoas que criavam perfis no site estavam no último ano da década como 29, 39 e 49 anos.

Pode parecer bobagem, mas a “idade do corno” tem base científica.

Em 2014, as Universidades de Nova York e da Califórnia também publicaram uma série de estudos sociológicos que investigavam o comportamento das pessoas em idades de virada de década – e uma das descobertas dos cientistas foi justamente que quem estava nessas faixas etárias traía mais do que nas demais idades.

E parte dessas investigações foi baseada em um outro famoso site de paquera de traição, o americano Ashley Madison. O lugar ideal para se estudar o fenômeno, diga-se de passagem, já que, em teoria, todo mundo que está lá já traiu ou quer trair.

Tendo isso em mente, os sociólogos calcularam o número total de usuários no site, compararam com o número de usuários cuja idade acabava em 9. Resultado? o grupo da virada da década era 18% dos “traidores” que compõem o público do site – um número maior do que a soma de qualquer outra idade.

Vale destacar que ambos os sites promovem o encontro de homens com mulheres, homens com homens e mulheres com mulheres. Ou seja, as suas bases de dados também incluem participantes gays.

Qual seria a explicação?

Bom, como não é difícil de imaginar, a provável explicação está no fato de que o final de cada década marca uma fase de repensar a vida. Geralmente, são momentos de crises e revoluções pessoais.

O problema é que, em alguns casos, essas mudanças despertam desejos pouco nobres, como uma espécie de rebeldia ou de necessidade de provar o proibido. Daí a traição surge como um prato cheio para saciar essas vontades.

Faz sentido para você?

Na dúvida pelo sim ou pelo não, se o seu boy está prestes a virar de década, fique de olhos bem abertos. Quem avisa, amigue é 🙂

A propósito, você está solteiro?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias.

Estão bombando também...