Me trocou por outro mais sarado e agora quer voltar. Devo dar uma segunda chance?

Bom, o meu desapabho é o seguinte…

Me apaixonei por um cara que conheci num grupo dedicado a namoro no WhatsApp. Desde o início, ele se mostrou super interessado em relacionamentos e tal… Já na primeira vez que nos encontramos rolou uma química bem boa (pelo menos da minha parte era verdadeira…)

Saímos diversas vezes, até que chegamos num ponto interessante e bem intimo. Quase todos os dias, eu provocava ele e mandava nudes em diversos horários. Ele ficava louco, sedente de vontade, e pedindo que eu parasse, pois estava em reunião com clientes. E eu fazia a egípcia, até porque a intenção era provocar mesmo.

Ia tudo muito bem. Tão bem que decidi conversar sobre namoro, porque já fazia algum tempo que estávamos saindo e não tinha rolado nenhum compromisso ainda. Daí ele falou que não era assumido para a família e, por isso, não poderia começar um relacionamento.

Ok, eu entendi e fui super compreensível. Respeitei esse direito de escolha de vida dele. E, mesmo sem o título de namorados, tínhamos uma sintonia incrível. Pelo menos eu achava isso…

Até que tomei uma facada bem no fundo do peito…

O desejo carnal dele foi maior que as vontades do coração e ele me trocou por outro cara, mais encorpado e mais alto do que eu!

Eu me considero uma pessoa normal: sou magro, definido e baixo. Mas, depois disso, me senti arrasado. Até comecei a malhar…

Enfim, me senti na música da Marisa: “meu mundo caiu”.

E o curioso disso tudo é que comigo ele não quis assumir algo serio, já com o rapaz esse ele assumiu namoro rapidinho. Postou fotos juntos na piscina, na balada… E até trocou o status do Facebook!

Pois é… Mas claro que essa relação à moda express não durou muito. Em pouco tempo, ele tomou um pé na bunda do boy.

E adivinhem: veio, arrependido, me pedir desculpas, dizendo que não sabia onde estava com a cabeça quando me deixou.

Inúmeras vezes ele fala que quer me ver e que esta com saudades. Pede uma chance pra gente voltar, pra me reconquistar…

E eu só enrolo…

Eu realmente não sei se dou essa chance, não sei se ele merece isso. Eu fiquei muito machucado com tudo que aconteceu.

Ele é um cara interessante, mas não sei se vale a pena sofrer duas vezes seguidas, até porque quem trai uma vez trai sempre, e a confiança já não é a mesma.

Mas, por outro lado, todo mundo erra. Errar é humano, dizem. E eu gosto dele…

Affffs é horrível não saber o que fazer!!!

O que vocês acham? Me ajudem!

Pronto, falei, confessei!

Este leitor desabaphou. Agora é a sua vez de participar da discussão abaixo deste post e deixar a sua opinião.

Também quero desabaphar!

Também tem algo para confessar? Então, tire agora mesmo esse peso das suas costas!

Mande o seu problema, seu medo ou história inusitada para gente de maneira 100% anônima.

Basta acessar o link:
[EU QUERO DESABAPHAR] 

  • Raphael Figueira

    Estando no seu lugar, sabendo que ele me trocou por outro, não daria outra chance. Sei que isso iria doer, mas essa decisão cruza com o amor próprio. Como você mesmo disse quem trai uma vez, trai duas, três…
    Porém, se você gosta muito dele e quer “pagar para ver” o que vai acontecer, siga em frente. Mas tome muito cuidado com a confiança.

  • Victor Soares

    Migo… Vamos aos pontos!
    1- Acho que você precida acreditar na mudança das pessoas! E se ele realmente estiver arrependido? E se ele mudou mesmo? Existem pessoas que aprendem errando, e pode ter sido o caso do seu boy! Hoje pode ser ele pedindo uma segunda chance, amanhã pode ser você! Acho legal se colocar no lugar do outro também!
    2 – Se não for voltar com ele, não fique dando desculpas dizendo que a culpa foi dele, mas sim, diga que você se ama! Se você não quer voltar então não volte! Olhe para si mesmo e pense que ele perdeu alguém incrível mesmo! Ame-se em primeiro lugar, ok?
    3 – se for voltar… Não permita se entregar tanto! Porque você alimentou algo que não valeu a pena depois, e isso machuca! :/…
    4 – Seja frio ao analisar se realmente a relação de vocês dois era tudo isso mesmo, ou se isso estava apenad na sua mente!

    Enfim… Não fiqur preso a nada! Se quiser dar uma segunda chance… Sente com o boy e converse sabe? Se não for, dê uma satisfação digna para ele parar de te procurar e ele viver a vida dele e deixar a sua em paz! E partiu viver! Tem muito amor aqui nessa terra para se viver! Não pense que este cara era o único da sua vida, ok?

    Bjs… FICA BEM!
    #bichaMelhore

  • Felipe Destri

    A questão é, você quer se relacionar com alguém superficial assim? Será que ele mudou? É só jogar aberto com ele…mas por experiência própria, pessoas muito ligadas na aparência padraozinho demoram pra mudar assim, claro que cada caso é um caso, então abre o jogo com ele, coloque suas condições e ouça as dele. Também não adianta morrer com a dúvida.

  • Ricardo Marins

    Pra quem é de fora falar é fácil, difícil é pra quem está passando por isso.. é tudo muito relativo, ele diz q se arrependeu e que está com saudade, mas sera que ele não está assim so porque o outro o largou? Será que se ele realmente tivesse sentindo isso ele mesmo teria voltado pra você? Porém, de qualquer forma ele voltou agora, talvez você devesse dar um tempo, um tempo a você mesmo. Se ele realmente sentir algo como você sente, ele vai buscar te reconquistar e vocês ficarão juntos novamente.

  • Victor

    Olha migo, eu particularmente não voltaria até pq vc seria praticamente um consolo pra ele. Ele diz q mudou e ai pah, te trai dnv e caso leve um pé na bunda ele sempre vai achar que pode voltar pra ti como se nada tivesse acontecido. Está ai minha opinião.

  • João Paulo Souza de Oliveira

    Não vale a pena dar a segunda chance, você vai se iludir, apenas. E pensar sobre a mudança das pessoas, eu particularmente não acredito. E como já dizia meu grande mentor, House “Everybody Lies” ele só tá querendo te manter por perto para satisfazer os desejos dele. É isso.