Palavras da conquista: como seduzir um gay usando mensagens de texto

Ser ignorado é mesmo desesperador.

Com quantos caras você já deixou de sair porque falou alguma besteira e botou tudo a perder? Com quantos você nem chegou a conversar, porque entrou em pânico só de pensar em ser rejeitado?

E quantas vezes você ficou no vácuo, sem respostas? Nem sinal de fumaça. Nem batuque de tambor. Nada!

É, eu sei. Se já não é fácil conhecer alguém bacana, manter a chama do interesse acesa então, nem se fala!

Você está cansado de não ser correspondido? Está cansado de sofrer com aqueles caras que só querem te levar para a cama? Que só ficam brincando com os seus sentimentos?

Pois saiba que você tem uma arma poderosíssima bem na sua mão. Sabe qual é?

O seu celular.

Não, não é sua beleza ou o seu dinheiro que vão definir se ele vai gostar de você ou não. É a sua conversa.

O poder das palavras

Você sabia que a conversa é responsável por 95% das chances de um homem se interessar por você? E que a beleza física corresponde a apenas 5%?

Sim, a palavra certa, dita no momento certo, leva a um processo químico intenso na mente masculina, a ponto de fazê-la considerar outro homem de 10 a 20 vezes mais atraente do que ele realmente aparente ser. Pouca gente conhece o quão poderosa é essa reação química, apesar dela afetar cada um de nós, quase todos os dias.

Funciona mais ou menos assim: cada vez que você ouve uma palavra, a sua mente, automaticamente, a transforma em uma imagem mental.

Então, quando você está conversando com um boy que acabou de conhecer, tudo o que você está dizendo é traduzido em imagens na cabeça dele.

Ao ouvir uma coisa e ver a imagem mental correspondente, a mente dele responderá com emoções e sentimentos. E é a partir da emoção criada que a próxima etapa do processo começa: o nosso cérebro libera uma onda de produtos químicos que ativa os sistemas de alarme do corpo, levando-nos a agir.

Ou seja, quando você se interessa por alguém, a emoção que sente é, na verdade, os sinais do seu corpo dizendo: “Ei, eu gosto desse cara! Quero mais!”

Por isso é que tudo o que você diz a alguém tem efeitos enormes, que vão muito além da superficialidade.

Assim, se você compreende o poder da influência das palavras com as devidas responsabilidades, elas podem te aproximar de tudo o que você quiser.

E não, você não precisa ser um neurologista para fazer isso. Nem um psicólogo. Nem um vidente.

Sabe quando você vê um filme e se sente praticamente dentro dele? Pois é. No momento que você se envolve com uma obra de ficção, a ponto de sentir como se fosse real, então o criador desse conteúdo conseguiu realizar a sua missão. Com o que você acha que Hollywood está realmente lucrando?

Sua alegria, seu medo e seu entusiasmo são todas as coisas que os profissionais do meio criativo estão convertendo em dinheiro. Se a produção não consegue fazer o público sentir nada, então o filme não vende.

Mas por que eu estou falando de cinema aqui?

Porque o que você vai aprender tem tudo a ver com Hollywood. Afinal, é a arte de saber como, efetivamente, emocionar quem você quer influenciar.

Curioso?

Vem comigo!

Chame atenção

Já te digo uma coisa: quando o assunto é mensagem de texto, a abordagem pode ser decisiva.

No primeiro contato, o seu objetivo não é, simplesmente, iniciar uma conversa. É captar a atenção dele.

Você também pode causar outros poderosos efeitos na primeira mensagem, porém o objetivo principal é esse. Afinal, se você falar com alguém que não está prestando atenção em você, cada palavra que digitar será totalmente inútil.

Quer deixar um cara a fim de você,? Então, será preciso mostrar o seu diferencial em relação aos outros homens. Caso contrário, por que ele te daria atenção exclusiva?

E como fazer isso?

Simples! Resgate o seu lado criativo e fique longe de mensagens do tipo “oi” ou “oi tudo bem?”.

Faça alguma pergunta intrigante ou algum comentário agradável. O importante é conseguir fugir da abordagem mais clichê de todas.

Saia do óbvio

Qual das duas mensagens você acha que o boy com quem saiu na noite passada, por exemplo, gostaria de receber?

  1. “Adorei estar com você ontem à noite.”
  2. “Pare de me fazer pensar em você. Tenho um monte de outras coisas para fazer!”

Nem preciso falar nada, né? Percebe como sair do óbvio já aumenta muito as suas chances de sucesso?

Desperte a curiosidade

Um outro recurso que você pode usar para facilmente gerar interesse no boy é o seguinte: o da curiosidade. Isso mesmo, deixar ele intrigado, com aquela pulga atrás da orelha.

Por exemplo:

Tava olhando as suas fotos e reparei uma coisa em você que me chamou muito atenção…

Quem não morreria de curiosidade para saber que coisa foi essa? Falando isso, você certamente terá a atenção dele. Ele vai querer ter a sua resposta imediatamente.

Seja você também um Mestre do Texto

Mensagens revelam a sua personalidade. E elas são também um teste. Sim, não se iluda: você está sendo julgado pelo o que e como escreve.

Por isso, pensando no seu sucesso amoroso (sempre), eu fiz muitos treinamentos, conversei com muitos leitores, amigos e gente que tá aí bem acompanhada para desenvolver este manual do Mestre do Texto.

Nele, você vai aprender como escrever as mensagens certas para ativar os gatilhos mentais que fazem com que qualquer homem seja dominado por um desejo incontrolável de sair com você.

Aqui eu reúno a minha coleção de melhores mensagens, testadas e aprovadas por centenas de clientes.

E, antes que você imagine, não de trata de cantadas baratas, nem poemas, nem clichês, nem elogios de caminheiro… São mensagens estratégicas e comprovadas.

Depois que você conhecê-las, tudo que precisará fazer é copiar e colar na janelinha no boy. E pronto!

Isso porque gays são extremamente emocionais e essas frases atuam, justamente, mexendo com as suas emoções mais profundas. E o melhor: de uma forma totalmente inconsciente.

Maravilha, não?

Então, clique aqui para saber mais:

>>> SIM, EU QUERO SER UM MESTRE DO TEXTO <<<

Estão bombando também...