Meu pênis é muito pequeno e eu me odeio por isso

 

Tenho uma insegurança sexual muito forte por conta do tamanho do meu pênis…

… Ele é muito pequeno!

Tão pequeno que um dos meninos com quem já fiquei o chamou de “mixaria”.

Desde então, tenho muita vergonha e muita insegurança no sexo. Já até broxei duas vezes!

Não sou nada satisfeito com o “brinquedinho” (no diminutivo mesmo) que tenho! Isso me atordoa demais, mesmo!

Não fico com vontade nenhuma de transar, pois penso que o parceiro certamente vai odiar!

Eu me odeio por isso!

Essa é uma questão que mexe muito com minha autoestima. Para piorar a situação, minhas amigas e amigos ficam zoando com quem têm pênis pequeno… mal sabem que sou um deles.

Eu me odeio por ter nascido assim!

Eu não consigo mais transar, a insegurança me consome.

Tem gente que diz que tamanho não é documento, mas não sei… Tô escrevendo este desabafo aqui porque quero saber a opinião de outras pessoas.

Aí vai a pergunta:

Que tão importante é um pênis grande para vocês? O que vocês fariam se encontrassem um muito pequeno pela frente?

Sejam sinceros, por favor…

Pronto, falei, confessei!

Este leitor desabaphou. Agora é a sua vez de participar da discussão abaixo deste post e deixar a sua opinião.

Também quero desabaphar!

Também tem algo para confessar? Então, tire agora mesmo esse peso das suas costas!

Mande o seu problema, seu medo ou história inusitada para gente de maneira 100% anônima.

Basta acessar o link:
[EU QUERO DESABAPHAR] 

  • thiago

    Eu tenho essa mesma insegurança, tenho 16 anos e meu pênis é muito pequeno para a minha idade. Eu tenho medo, mas me consolo com o pensamento de que se um cara não quiser ficar comigo pelo tamanho do meu pênis (algo que ninguém escolhe, lembre-se disso), ele não é o certo para mim.
    Eu não suporto a ideia de pessoas superficiais, que só fica com outras por aparência, dinheiro ou tamanho do instrumento. Logo, não quero esse tipo de pessoa perto de mim. Tente trabalhar a sua auto estima. Para nós, gays fora do padrão, isso é importantíssimo. E sobre as amizades… Sugiro você tomar a iniciativa de cortá-los sobre tal assunto ou simplesmente procurar um novo círculo que não zoe as pessoas pelo que elas são. Te desejando o melhor, abraços!

  • Higor

    Olá, a questão do tamanho do pênis sempre foi muito interessante ou perturbador para a maioria dos gays…principalmente os que costumam ser ativos no sexo. Eu ja tive um namorados com o pênis pequeno e isso não era problema, pois eram versateis como eu e assim tornava o sexo mais variável. Mas creio que a insegurança deles em relação a ao tamanho causava excesso de ciúmes, o que foi a causa de muitos términos.

  • Existem varias formas se satisfazer o seu parceiro!
    Seja passivo, de uma atenção extra nas preliminares…
    É bobeira ficar mau por causa disso.

  • Rangel Alves

    Olha man, a única coisa que posso te dizer é que pênis pequeno também tem utilidade.
    Você pode não ter encontrado ainda a pessoa que sinta prazer e se sinta realizada com o seu “brinquedinho”, mas te digo, ela existe!
    É óbvio que, cuturalmente falando não é nada fácil ter o órgão genital pequeno pois a sociedade prega que ter o falo grande é sinal de virilidade e prazer na certa.
    Mas não é bem assim. Gosto, prazer e tesão são subjetivos. O que é bom pra você não significa que também será pra mim.

    O meu pênis também não é muito grande amigo, mas mesmo assim consigo satisfazer meu namorado. E quando digo que não é muito grande estou querendo dizer que é pequeno mesmo, talvez até possa ser considerado um micropênis. Mas você não tem que necessariamente mudar isso, você tem que aprender a viver com isso.

    Eu encontrei alguém que não se importou com isso. Você também pode encontrar.

    E eu o satisfaço. Eu tenho certeza disso. É fácil você saber quando a pessoa que vive com você finge uma emoção ou um “orgasmo” Kkkkk

    E eu vejo sim que ele gosta. Mesmo tendo o falo pequeno ainda assim consigo deixa-lo de pernas bambas, fazer ele gemer, fazer ele gritar, fazer ele virar o zoiin de tesão rsrs e ainda pede bis Kkkkk

    Agora, cientificamente falando. Se o seu caso for extremo o que nós chamamos de “micropênis”, existe uma possível solução. A FALOPLASTIA, é uma cirurgia de aumento peniano que vem sendo realizada a algumas décadas que só é recomendada em caso realmente extremo, onde o indivíduo não consegue ter uma vida sexual e psicológica saudável devido ao tamanho. Mas existem fatores negativos também que valem ser analisados. Essa cirurgia é indicada pois tem resultados significativos no aumento do pênis. Mas há efeitos colaterais e em alguns casos a situação pode piorar e por isso só é indicado em caso extremo.

    Amigo, calma! Nem tudo está perdido. Procure um urologista, ele vai saber ooque é melhor pra você. Cada caso é um caso.

  • lucas

    Olha cara, tudo bem! Eu não sei se faz diferença para quem é passivo. Eu não ligo para isso, mas não sou passivo. As pessoas são cheias de fantasias. O negócio é saber usar. Se o seu piru é pequeno você pode socar no boy até o talo, pode fazer o estilo hardcore ou rapidinha, estocadas, tudo isso sem machucar o cara. Deve ter passivo que se importa, mas o mais importante é fazer sua piroca enlouquecê-lo. Ah se o seu possui mais de oito centímetros deve está bom, pois a metade do canal retal.

  • PAULO

    Cara, tenho 33 anos, 1,91 e sou negro. Meu pau tem uns 12 CM ereto. Sou gay, sou versatil mas amo ser ativo e sempre quando me procuram acham que sou um cavalo e as caras de decepçao que fazem quando veem o tamanho do meu pau quase me matam. Tenho muita vergonha. Queria ser mais confiante mas isso tem acabado com a minha sexualidade. Sempre quando vou ficar com um cara que tem o pau maior que o meu (quase sempre) eu acabo brochando de tanta vergonha. Perco muitas opottunidades legais por caisa disso. Estou infeliz. Alguem teria alguma dica pra me dar?

    • Jardel Roble

      Oi, me identifiquei com sua fala. Vamos conversar, meu email: [email protected]

  • Meu nome é Henrique
    Quem quiser me conhecer melhor é só pedir meu whatssap

  • Rafael

    Olha, sinto te dizer que vão existir rapazes bestas que vão se importar com isso. Mas também digo, que esses rapazes provavelmente não estão a procura do seu coração, somente de um pedaço de carne. Esses rapazes não te merecem nem valem a pena. Sou ativo-versátil, já namorei e sai com garotos que tinham pênis médios e pequenos, e nunca me incomodei (mesmo sendo passivo). Por sinal, eu adoro fazer sexo oral, e fico ainda mais feliz quando o pênis cabe todo na minha boca.

  • João Paulo Araujo

    Olá pessoal!

    Tudo é uma questão de prazer e fanfasia. Não necessariamente um pênis pequeno significa um problema para todos.

    Tem que ser visto que tipo de sexo estamos falando… Com alguém que estou envolvido afetivamente ou com alguém que encontrei para transar.

    No primeiro caso se existe reciprocidade de sentimento o pênis será apenas um detalhe do envolvimento é o menos importante. Já no segundo ter um membro pequeno ganha uma outra perspectiva. No meio masculino existe uma absolutização do pênis como alvo de prazer, a indústria pornô vende verdadeiros espécimes de equinos em sexos selvagens e fortes, muitos gays tem esse imaginário em suas expectativas.

    Algo objetivo de ser pensado trantando deste assunto é que se vc tem um “amiguinho” é preciso saber dar prazer de muitas outras formas. Isso vale também para os cavalos de plantão.

    Um bom sexo é pele, tesão, intimidade, envolvimento. Conhecer o corpo do outro e saber os pontos sensíveis e estimula-los. Um bom beijo grego, caprichar no toque na pele, mordidinhas, sopradelas pode ser melhor do que apenas uma avantajada penetração que se não souber ser feita provoca dor (apesar que tenha gente que goste disso).

    Meu caro colega, não se sinta triste. Triste é limitar o sexo em uma região falo retal. Seja bom no sexo como um todo e se permita dar e receber prazer.

    Abraço!!

  • Flavio Lopes

    E aí cara! Poxa, você teve o mesmo problema que eu. Eu estou feliz comigo mesmo porque finalmente o aceitei e estou bem comigo mesmo, isso nao me afeta mais. Mas por muito tempo eu já fiquei mal com isso, me sentia péssimo e envergonhado, me sentia injustiçado pela vida! Por que tantos caras com penis maior e o meu tao pequeno? [ereto dá 12/13cm, mas às vezes quando passo muito tempo sem transar ele excitado fica uns 15cm, mas é fino]. Acho que uma ou duas vezes eu fiquei com alguém que tinha o penis menor que o meu.

    Mas então, como eu consegui ficar bem comigo mesmo quanto a esse problema? Eu descobri que na verdade meu problema não era só o penis, era minha autoestima no geral. Eu estava insatisfeito com o meu penis porque os meus dois ultimos namorados disseram coisa sobre ele [o penultimo disse que era pequeno e às vezes se gabava por ter um penis maior, e o último e atual namorado uma vez disse “seria bom se ele fosse um pouco maior, mas tudo bem também” – aquilo me matou!]. Ou seja, eu descobri que eu só estava insatisfeito com ele porque outras pessoas estavam insatisfeitas. Eu queria agradar os outros, e não necessariamente a mim mesmo! Falta de amor próprio! Eu olhava para o meu pênis e achava ele até que normal, aceitável, mas se eu lembrasse das críticas que eu recebia aí eu me sentia com o pior pênis do mundo.

    Então aos poucos fui mudando minha visão sobre o meu penis para “se tá achando pouco, problema seu, procure outro cara! esse meu penis tem quem queira!”. E tem, tanto é que eu tive alguns namorados e meu penis nunca foi problema pra eles, e nem pra o meu atual namorado. Desencanei de vez quanto a isso.

    Ah, um detalhe, eu sou passivo, o que facilitou pra minha aceitação. Se eu não sou de usar o meu penis na penetração, por que eu deveria me incomodar tanto com o tamanho e grossura dele? “ah, por estética ao usar uma sunga, porque não dá pra notar ele direito”… certo, já vi caras que tinham 19cm e não dava pra perceber nada ao usar uma sunga também. Então isso não é motivo!

    Agora se você é ativo… também não tem motivo pra isso! Sexo com um ativo com o penis pequeno é mto bom, porque dá pra fazer mtas posições, da pra fazer sexo selvagem, dá pra fazer mta coisa bacana. Não machuca por mais violenta que seja a foda, pelo contrário, sinto muito mais prazer! Parece que estimula melhor a próstata… eu, particularmente, prefiro caras com o pau pequeno. Pau grosso só me causa dores.

    Não deixe que gente idiote xingue o seu pau e você se sinta mal por isso. São um bando de otários!! Você nao merece isso!! Ate porque voce nao escolheu ter o pau pequeno, é mais questão genética. Valorize-se! Vc é mto melhor que isso!
    Queria poder te ajudar, porque passei anos encucado com isso e só agora me libertei desse pensamento ruim.

    Por fim, só te digo uma coisa, nunca fique rodeado de pessoas que não te fazem bem. Procure sempre estar perto de pessoas que te traz felicidade. Fique bem! Abraço!

    Se quiser um amigo pra te ajudar a superar isso, pode falar comigo no facebook.

  • Greg

    cara, não fique pensando nisso, um fia você vai encontrar alguém que gosta de você do jeito que é, eu particularmente não gosto de pênis grande rs
    se tiver como entrar contato comigo, seria bom