5 bons motivos para transar com um gordinho – segundo pesquisa

gordos-melhores-de-cama-sexo-gayEles podem até não chamar tanto atenção na balada ou no aplicativo. Podem deixar a desejar nos esportes, podem reprovar no teste da calça 38 e podem até não ser os mais assíduos na academia…

Mas, uma coisa, aparentemente, é fato: é na cama que eles se destacam!

Quando o assunto é sexo, os gordinhos desbancam qualquer concorrência. E isso não sou eu quem estou dizendo…

De acordo com estudo – polêmico e surpreendente – homens com excesso de peso têm melhor desempenho na hora H.

Tenho um amigo que, sabiamente, sempre fala: “quem vê cara não vê coração e quem vê corpo não vê boa foda”.

E não é a ciência comprovou que ele tem mesmo razão?

Que estudo é esse?

A investigação realizada por científicos da Universidade de Erciyes, na Turquia, revelou que quanto maior o Índice de Massa Corporal (IMC), maior é a duração do ato sexual.

Por um ano, os especialistas analisaram 200 homens e descobriram que aqueles com a barriga levemente avantajada conseguiram manter o ritmo por cinco minutos a mais do que os saradões.

É sério?

Sim, mana! Parece que os gordinhos aguentam o “tranco” por mais tempo.

Os donos de IMC mais altos levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os homens com abdômens trincados não chegam aos dois minutos e sofrem de ejaculação precoce com mais frequência.

Mas por que isso acontece?

Segundo os especialistas, os homens com muita gordura abdominal produzem um hormônio chamado estradiol, que faz com que o orgasmo masculino retarde um pouco mais, tornando as relações mais duradouras.

Seria, então, o caso de procurar um gordinho?

Vamos esclarecer uma coisa: o que você deve procurar é um boy que te complete em todos os sentidos, sem levar em consideração estereótipos ou conceitos impostos pela sociedade. Não interessa se é gordo, magro, ruivo, moreno, surdo ou mudo. O que interessa de verdade é se há amor.

Agora, respondendo a pergunta acima, seria, sim, o caso de passar a considerar sair com gordinhos que antes você nem sequer olhava.

Existe um pensamento geral de que o excesso de peso atrapalha a performance sexual masculina. Entre os gays então, que geralmente cultuam corpos esculturais como sinônimo de masculinidade, nem se fala. Mas já vimos aqui que isso não é verdade.

Ter um relacionamento com uma pessoa gordinha não é diferente de com outra qualquer e também tem lá suas vantagens. Então, antes que você venha com preconceitos ou críticas, leia esta matéria até o final.

Aqui 5 bons motivos para olhar aqueles quilos a mais com outros olhos:

#1. Gordinhos são mais atenciosos e gentis

É o que dizem por aí: talvez para compensar a falta de forma física (eu, na verdade, acho que não precisam compensar porra nenhuma, mas tudo bem…), gordinhos são extremamente atenciosos e gentis com os companheiros.

E mais: geralmente, são carinhosos e não têm vergonha de mostrar seu afeto em público, principalmente com seus namorados. Eles adoram abraçar, beijar, fazer carinho, falar coisas bonitinhas no ouvido e tudo o mais que o boy precisar.

Além disso, pessoas acima do peso costumam ser mais humildes. O motivo? São traumatizadas por, em algum momento, terem sofrido bullying. Então, elas (quase) nunca se colocam acima de ninguém.

#2. Gordinhos são mais ousados

Segundo entrevistados, gordinhos são menos egocêntricos, sua maior preocupação é causar uma boa impressão na cama. E daí vale tudo, inclusive experiências mais ousadas.

#3. As suas imperfeições não terão importância

Estar com um homem em perfeitas condições físicas pode ser ter frequentemente ressaltada a própria falta de disciplina. Isso porque, involuntariamente, os gays tendem a se comparar e por vezes se sentem “inferiorizados” quando não correspondem o gostosão na mesma linha fitness.

Transando com um fofinho, ao contrário, os seus defeitos serão deixados de lado, dando lugar a um sexo livre de vergonhas e falta de autoestima. Estar ou não em forma passa a não ter importância.

#4. O seu corpo não será criticado

Os gordinhos já escutaram duras críticas sobre aquelas gordurinhas a mais na vida. Tudo que eles menos querem, na hora do sexo, é trocar julgamentos sobre as consequências dos excessos gastronômicos do final de semana.

Transe com alguém não em dia com a balança e o seu corpo não será visto com maus olhos.

#5. Você terá menos neuras

Se ele não tem neuras, consequentemente, o parceiro também não tem! Afinal, nenhum precisa se encaixar em estereótipos superficiais e isso fica claro entre os dois.

Gordinhos são resolvidos com próprio corpo e não ficam buscando padrões inalcançáveis – o que pode te inspirar a viver melhor consigo mesmo.

Lembre-se: a verdadeira beleza é a interior!

No fim das contas, pessoas acima do peso te amam incondicionalmente pelo o que você tem por dentro – elas já foram julgadas pela aparência e sabem que a verdadeira beleza é a interior.

Por isso, ame mais e julgue menos 🙂

Procurando namorado?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias.

  • Bruno

    “talvez para compensar a falta de beleza física” como assim FALTA DE BELEZA FÍSICA? os gordinhos são lindos… azar é o seu se você acha o contrário..

    • antoniocds

      Observação ridícula e equivocada mesmo.

      • Não, gente! Eu também acho todos os gordinhos lindos – se pensasse diferente, não teria feito esse artigo. Por isso mesmo que começo a frase dizendo: “É o que dizem por aí”, ou seja, essa não é uma percepção minha 🙂

  • Anderson

    Gente, querendo ou não, nós gordinhos digo porque sou tambem, sofremos sim constantemente algum tipo de mau assédio, por isso concordo com a colocação da frase na matéria, que por sinal está perfeita e muit bem escrita simples e direta. Por isso parem de criticar a senhora(o) pelo belo artigo e lhes de os parabéns afinal é poucas as vezes que somos vistos como os garonhoes da vez…

  • Aiolia

    Desculpas esfarrapadas para não tomar vergonha na cara e emagrecer . Obesidade mata !!! Pessoas acima do peso tendem a ter diabetes , hipertensão alem de colesterol alto . Ter câncer e ser gordo ou obeso é praticamente uma sentença de morte ! No hospital que trabalho um risco cirúrgico de uma pessoa saudável sai em 7 dias . Como gordos e obesos colecionam doenças o risco cirúrgico demora muito mais até mesmo anos pra ser liberado pois alem de emagrecer para atingir um peso seguro eles precisam controlar sua coleção de doenças antes de ir para a mesa de cirurgia . Porem o tumor não para de crescer e pode chegar a um tamanho inoperável levando o paciente para agressivas seções de quimio e radio .
    Alem de não ser saudável ser gordo é esteticamente grotesco . Não estou dizendo que vc tem que ser uma estatua grega ! Um puco de atividade fisica e cuidado com a alimentação já é suficiente .

    • Adailson Shinoda

      Um fã do Cdz ??

    • Elias Jorge Pacheco Hezne

      Ali no texto ta dizendo Gordinhos! E sim obesos tendem a ter td isso q vc disse, mas muitos conseguem manter a saúde bem. Sou saudável e sou Gordinho. Relaxa aí! ?

      • Leandro Ferraz

        tbm sou gordinho e saudavel, exames em dia, colesterol ok, açucar ok, coraçao ok, saúde de ferro, faço exames de rotima a cada 6 meses, e mesmo tomando minha cervejinha, minha saúde ta melhor que muito saradão por ai, eu garanto hehe.

    • arthur

      olha o close errado

    • Leon Siqueira

      Só falou merda, uma em cima da outra! Onde que gordo é alto risco? Posso ser gordo e ter uma vida mais saudável que um magro ou sarado! Vide aquele ator sarado que infartou há poucos meses, Felipe Tito o nome dele. Então antes de vir aqui bostejar pela boca, estude, além do que vc nem médica é, pq se fosse, não vinha aqui falar bosta! Passar bem!

    • Marcos Vinicios

      Fala isso para os caras da comunidade ursina…
      Seu comentário é uma definição perfeita de gordofobia…

  • Leo Scense

    #3. As suas imperfeições não terão importância .
    #4. O seu corpo não será criticado
    Isso não é verdade mas não é verdade mesmo!!!! Eu sou bem magro e eu TINHA muita atração por gordinhos, mas eles vivem botando defeitos em caras magros. Eu inventei de instalar aquele aplicativo de pegação GROWLr de ursos e eles só querem ficar com outros caras gordinhos ou com caras sarados. Ninguém respondia minhas mensagens até que eu resolvi trocar minha foto pela de um cara bem malhado e eu comecei a receber mensagens até de caras de outros países. Essa história que gordinhos não ligam para o padrão de beleza é pura balela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Isaac Jamil

    Amo gordinhos

  • Emerson Silva

    Eu amo os gordinhos! Sou apaixonado por gordinhos!

  • Manu Gerino

    Meu Deus, que merda de texto gordofóbico de gente burra que vai começar com a porra do mimimi que “Não pode falar nada hoje em dia que é gordofobia”. Sério, nem começa! Só aceita que é um texto gordofóbico, vai criar um pouco de empatia, se toca que gordo não é defeito pra dizer que “gordo não chama atenção”, “gordo faz passar vergonha no buffet”, e se trata!

  • Rian Córdova

    gente, vamos aprender a escrever e apurar. q desserviço de matéria. Afffe

  • Felipe Vianna

    MEU DEUS!!! CLOSE ERRADO! Vejo close errado em cada VÍRGULA desse texto. A minha indignação quanto a esse tipo de MERDA é tanta que eu vou deixar aqui o link do meu muso bear, Marco Magoga, autor em “A Coisa Toda”… Antes do link, só uma coisa… PARA QUE TÁ FEDENDO! E MUITO!
    http://www.acoisatoda.com/2016/06/11/8204/

  • Márcio Luiz

    Bela reportagem. Eu namoro um gordinho e amo demais apertar os culotes dele. Ficar agarradinho com ele…Ele é tudo de delicinha.😋😊

  • Alexandre Junior

    5 motivos para não transar/namorar com um gordinho
    *eles sao nojentos, corpo flácido pelo excesso de gorduras localizadas
    * são propensos a ter mais micoses e fungos devido as dobrinhas a mais
    * eles fedem a virilha suada, devido ao suor excessivo pelo grande peso
    * eles tendem a morrer mais rápido devido a doenças causadas pelo excesso de peso
    *é arriscado para sua saúde ja que vc se sentirar mais a vontade em comer mais e de pior qualidade e aos pouco vai achar super normal comer maionese a colherada, vestir numero 50, nao passar na roleta do ônibus e ect…

    • Marcos Vinicios

      Amigo, de onde tirou isso? Você é gay, mesmo? Ou é o “discretão”, do “sigilo” que só fica com “macho” sarado?
      Você tem uma ideia BASTANTE errada sobre os gordinhos. Tirou isso de onde? Do seu pai?

      • Alexandre Junior

        eu sou gay sim assumido, e tudo que descrevi é realidade, ser gordo não é fácil, nem legal, nem saudável, nem bonito agora se vc gosta de gordinho ou de ser gordo problema o seu, sua vida gaste ela como preferir

        • Marcos Vinicios

          Amigo, olha o respeito.
          Ser gordo não é feio. Se não acha bonito, beleza. Mas não diga isso. Respeite quem não é do “padrão de beleza” que você gosta… Você generalizou, sim e foi muito errado, isso. Tem muitos caras gordinhos que se cuidam, são limpos. Tudo isso que você escreveu partiu do seu preconceito com quem não tem o corpo que você gosta. E na boa, tem muito gordinho que é muito mais saudável e com muito mais expectativa de vida do que essas bichas musculosas que se entopem de bomba e depois se enchem de problemas de saúde só pra poderem ter o corpo perfeito exigido pela sociedade. Se não gosta, respeita.
          Somos uma comunidade, uma família. Despejar ódio contra o outro só porque não é bonito aos seus olhos é uma atitude bem ao nível de quem é preconceituoso contra os homossexuais.

          • Alexandre Junior

            respeito? “Amigo, de onde tirou isso? Você é gay, mesmo? Ou é o “discretão”, do “sigilo” que só fica com “macho” sarado? Você tem uma ideia BASTANTE errada sobre os gordinhos. Tirou isso de onde? Do seu pai?“ vc tentou me generalizar e foi desrespeitoso ate com meu pai , e pede respeito querido leia seus textos e veja quem esta generalizando aqui o que eu estou descrevendo [e comprovado clinicamente e não generalizações como “mais expectativa de vida do que essas bichas musculosas que se entopem de bomba e depois se enchem de problemas de saúde só pra poderem ter o corpo perfeito exigido pela sociedade“comunidade ? família ? querido obesidade não é estilo de vida e sim doença e mais uma vez o que digo não é vulgo meu saber e sim conhecimento académico e clínico, e outra não é bonito ser obeso nem natural , nem fácil para a pessoa que é, não tem nada de bom nisso , se vc é gordo e ama sua vida se cuide e procure um medico

          • Marcos Vinicios

            Deu pra ver que você tem preconceito contra quem é gordo. Sim, agora estou te julgando, pois dá pra ver claramente isso, nos seus comentários. E você continua generalizando, também, não importa seu nível acadêmico é clínico. Você quer impor que ser gordo é feio e anti-social. E não generalizei porra nenhuma. Eu não disse que “todos” são do jeito que eu descrevi. Já você…
            E quando eu me referi a “comunidade” e “família”, me referi a orientação sexual. Já você entendeu que eu me referi a padrão estético de beleza. Realmente, foi por causa de pessoas como você que decidiram criar a comunidade ursina. Gays sendo preconceituosos contra os próprios gays… Que triste ver isso…

          • Alexandre Junior

            sabe pq vc não consegue entender meu texto? porque vc é burro , e gente burra é assim mesmo , olha seja bem gordo, ser gordo é o novo saudável, foque em comunidades gordas , ines brasil, passinho da anitta e essas besteiras e esquece saúde, estética, pais se afundando, economia em crise , fim da clt e ect … tenha um bom dia

          • Rogério Rodrigues

            Se toca bixa podre. O texto está falando de gordinhos e não de obesos. Fedido e nojento é seu cu arrombado!

          • Alexandre Junior

            vc é uma bixa desesperada por qualquer possibilidade de sexo entao para ti um gordo é so e apenas lucro

  • Marcos Vinicios

    Há falhas no texto, sim…
    Mas o que mais me incomodou foi o número de comentários preconceituosos… Gente. Sério, mesmo… Um gay, que luta pelo amor, pelo respeito e pela aceitação sendo preconceituoso com alguém da mesma orientação sexual? O mundo chegou nesse nível mesmo?
    Só vi comentários generalistas de pessoas difamando os caras que são gordinhos…
    “Gordinhos fedem, gordinhos são sujos, gordinhos morrem mais rápido porque tem problemas de saúde, gordinhos tem pele flácida, é feio”… Sério isso? São só gordinhos? Qualquer um, seja magro, gordo, alto, baixo, branco, negro, que não se cuidar vai ser feio, sujo, fedorento e com problemas de saúde.
    Me entristece, saber que na comunidade gay, pessoas despejam ódio contra outros por causa de beleza física…
    Gosto de gordinhos, durante minha vida, só me relacionei com gordinhos (questão de atração, mesmo) e atualmente eu namoro com um, super lindo. Nenhum deles é sujo, têm problemas de saúde, são feios, são fedorentos, têm pele flácida. Meu namorado é super cheiroso, não tem problema de saúde, não é feio e é super bom de cama, sim… Se não gostam de gordinhos, tudo bem, mas não falem mal, respeitem, do mesmo jeito que vocês querem ser respeitados. E convenhamos de que tem muita bicha musculosa por aí que se entope de bomba e no futuro, sofre por problemas de saúde, enquanto há muitos gordinhos que são saudáveis com a expectativa de vida maior. Se liguem, galera, antes de compartilharem #maisamorporfavor, pratiquem esse amor, independente de beleza física.

  • Filipe Moreno

    Verdade! Apos minha primeira transa com um gordinho, que foi a primeira melhor, o mesmo que me fez gozar 8 vezes em uma noite… nunca mais parei… Claro sexo é bom independente do corpo… transo com outros… mais os gordinhos tem preferencia total. Tenho ate um grupo, embora novo.. mais vamos que vamos porque eles merecem. (Obs: sou magro, pouco tempo atras soube que magro que gosta de gordinho é cheaser)

    https://www.facebook.com/groups/1768770766731484/