5 bons motivos para transar com um gordinho – segundo pesquisa

gordos-melhores-de-cama-sexo-gayEles podem até não chamar tanto atenção na balada ou no aplicativo. Podem deixar a desejar nos esportes, podem reprovar no teste da calça 38 e podem até não ser os mais assíduos na academia…

Mas, uma coisa, aparentemente, é fato: é na cama que eles se destacam!

Quando o assunto é sexo, os gordinhos desbancam qualquer concorrência. E isso não sou eu quem estou dizendo…

De acordo com estudo – polêmico e surpreendente – homens com excesso de peso têm melhor desempenho na hora H.

Tenho um amigo que, sabiamente, sempre fala: “quem vê cara não vê coração e quem vê corpo não vê boa foda”.

E não é a ciência comprovou que ele tem mesmo razão?

Que estudo é esse?

A investigação realizada por científicos da Universidade de Erciyes, na Turquia, revelou que quanto maior o Índice de Massa Corporal (IMC), maior é a duração do ato sexual.

Por um ano, os especialistas analisaram 200 homens e descobriram que aqueles com a barriga levemente avantajada conseguiram manter o ritmo por cinco minutos a mais do que os saradões.

É sério?

Sim, mana! Parece que os gordinhos aguentam o “tranco” por mais tempo.

Os donos de IMC mais altos levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os homens com abdômens trincados não chegam aos dois minutos e sofrem de ejaculação precoce com mais frequência.

Mas por que isso acontece?

Segundo os especialistas, os homens com muita gordura abdominal produzem um hormônio chamado estradiol, que faz com que o orgasmo masculino retarde um pouco mais, tornando as relações mais duradouras.

Seria, então, o caso de procurar um gordinho?

Vamos esclarecer uma coisa: o que você deve procurar é um boy que te complete em todos os sentidos, sem levar em consideração estereótipos ou conceitos impostos pela sociedade. Não interessa se é gordo, magro, ruivo, moreno, surdo ou mudo. O que interessa de verdade é se há amor.

Agora, respondendo a pergunta acima, seria, sim, o caso de passar a considerar sair com gordinhos que antes você nem sequer olhava.

Existe um pensamento geral de que o excesso de peso atrapalha a performance sexual masculina. Entre os gays então, que geralmente cultuam corpos esculturais como sinônimo de masculinidade, nem se fala. Mas já vimos aqui que isso não é verdade.

Ter um relacionamento com uma pessoa gordinha não é diferente de com outra qualquer e também tem lá suas vantagens. Então, antes que você venha com preconceitos ou críticas, leia esta matéria até o final.

Aqui 5 bons motivos para olhar aqueles quilos a mais com outros olhos:

#1. Gordinhos são mais atenciosos e gentis

É o que dizem por aí: talvez para compensar a falta de forma física (eu, na verdade, acho que não precisam compensar porra nenhuma, mas tudo bem…), gordinhos são extremamente atenciosos e gentis com os companheiros.

E mais: geralmente, são carinhosos e não têm vergonha de mostrar seu afeto em público, principalmente com seus namorados. Eles adoram abraçar, beijar, fazer carinho, falar coisas bonitinhas no ouvido e tudo o mais que o boy precisar.

Além disso, pessoas acima do peso costumam ser mais humildes. O motivo? São traumatizadas por, em algum momento, terem sofrido bullying. Então, elas (quase) nunca se colocam acima de ninguém.

#2. Gordinhos são mais ousados

Segundo entrevistados, gordinhos são menos egocêntricos, sua maior preocupação é causar uma boa impressão na cama. E daí vale tudo, inclusive experiências mais ousadas.

#3. As suas imperfeições não terão importância

Estar com um homem em perfeitas condições físicas pode ser ter frequentemente ressaltada a própria falta de disciplina. Isso porque, involuntariamente, os gays tendem a se comparar e por vezes se sentem “inferiorizados” quando não correspondem o gostosão na mesma linha fitness.

Transando com um fofinho, ao contrário, os seus defeitos serão deixados de lado, dando lugar a um sexo livre de vergonhas e falta de autoestima. Estar ou não em forma passa a não ter importância.

#4. O seu corpo não será criticado

Os gordinhos já escutaram duras críticas sobre aquelas gordurinhas a mais na vida. Tudo que eles menos querem, na hora do sexo, é trocar julgamentos sobre as consequências dos excessos gastronômicos do final de semana.

Transe com alguém não em dia com a balança e o seu corpo não será visto com maus olhos.

#5. Você terá menos neuras

Se ele não tem neuras, consequentemente, o parceiro também não tem! Afinal, nenhum precisa se encaixar em estereótipos superficiais e isso fica claro entre os dois.

Gordinhos são resolvidos com próprio corpo e não ficam buscando padrões inalcançáveis – o que pode te inspirar a viver melhor consigo mesmo.

Lembre-se: a verdadeira beleza é a interior!

No fim das contas, pessoas acima do peso te amam incondicionalmente pelo o que você tem por dentro – elas já foram julgadas pela aparência e sabem que a verdadeira beleza é a interior.

Por isso, ame mais e julgue menos 🙂

Procurando namorado?

Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias.