Não consigo ser ativo porque tenho medo de broxar

homem-gay-medo-broxar

Oi, gente

Espero que alguém possa me ajudar!

Tenho uma baita trava na hora do sexo: já não consigo mais ser ativo por medo de broxar. Na verdade, sempre fiz o papel do submisso em todas as relações. Até quando era ativo, era submisso.

E não porque o meu parceiro quisesse ser sempre o “que comanda”, mas sou eu quem sempre me coloco nessa posição.  O pior é que meu tesão não está só em ser dominado. Eu tenho muita vontade de dominar, mas tenho medo…

Tenho muito medo de estar lá, amarrar o boy e a coisa não funcionar… Isso já me aconteceu algumas vezes e me deixou traumatizado. Eu percebia que meu pau dava uma amolecida quando eu o enfiava. Era muito frustrante…

Até que resolvi ser só passivo. Não pelo tesão de ser penetrado, mas porque já não aguentava mais passar situações constrangedoras.

O problema é que, nesse últimos dias, estou com uma vontade louca de ser ativo. Mas o meu medo de broxar continua falando mais alto e faço a passiva.  Sinto que minhas travas estão limitando muito a minha vida sexual…

Mais alguém com o mesmo problema?

Pronto, falei, confessei!

Este leitor desabaphou. Agora é a sua vez de participar da discussão abaixo deste post e deixar a sua opinião.

Também quero desabaphar!

Também tem algo para confessar? Então, tire agora mesmo esse peso das suas costas!

Mande o seu problema, seu medo ou história inusitada para gente de maneira 100% anônima.

Basta acessar o link:
[EU QUERO DESABAPHAR] 

Estão bombando também...

  • Luis

    Cara, eu acho que o seu problema tá na cabeça de cima! É tudo psicológico!

  • A ansiedade e a pressão de ter um bom desempenho estão colocando tudo a perder, caro leitor. Lembre-se que o seu desejo deve ser maior do que qualquer preocupação. Vá sem pressão, sem medo, sem cobranças. Quando você pensar na experiência como algo divertido, prazeroso, e não como “uma prova na qual precisa tirar nota boa”, automaticamente, sua piroca responderá da mesma forma. Relaxe e curta o momento!

    • Miguel Pessanha

      Exatamente!

      Caso ainda assim estiver com os mesmos prolemas e não conseguir focar no que de fato é importante (DIVERSÃO), busque um psicologo para te ajudar a entender melhor o que acontece e também a controlar seus pensamentos!

  • Samuel Fontes

    Passo pelo mesmíssimo problema. :/ Eh horrível… Quando me masturbo sozinho vai normalmente a erecao, mas quando vai meter, so da medo de broxar.

  • NICK

    Estou com o mesmo problema 🙁

  • Leandro Purpur

    Cara isso é normal meu parceiro e o mesmo problema ama ser ativo mas as vezes trava do nada penetrou e mucha isso é normal e seu companheiro tem que lhe acalmar relaxar e vc não ficar pensando aí vou broxar ou coisa do tipo se relaxe e namore penetre e deixe fluir não deu certo desta vez na próxima dará tenha paciência e deixe fluir