Os 10 mandamentos para satisfazer um passivo

bom ativo

Quem vira de bunda sabe que não há nada melhor do que um macho-alfa penetrador, capaz de satisfazer até o passivo mais exigente.

E quem é ativo também vai concordar que não é nada mal contar com passivos espalhando maravilhas sobre você pela comunidade gay, não é mesmo?

Então, para a felicidade de passivos e ativos, aí vão os 10 mandamentos do ativo inesquecível:

#1. A pressa é inimiga da perfeição

Um erro comum dos ativos é partir direto para a penetração, esquecendo das estimulações prévias que o passivo precisa para se preparar.

Carícias, chupadas, mãos e boca por todo o corpo, beijo grego… Não importa! Há preliminares para todos os gostos, o que interessa é que você, ativo, use e abuse delas.

O passivo lembrará de você não apenas pela forma com que mete, mas, principalmente, pelo conjunto de satisfações proporciona. Do início ao fim.

Aproveite para conferir:
[7 passos para enloquecer um gay com beijo grego]

#2. Mais vale um pequeno inteligente do que um grande troglodita

Muitos ativos se gabam de ter o pacote enorme e já se apresentam no chat como “superdotados”.

Ok, não dá para negar que uma piroca grande e grossa enche não só o cu, como também os olhos. Quem nunca se interessou por um calção bem preenchido, que atire a primeira pedra. Mas, uma coisa é fato: de nada adianta ter neca XXL e não saber usá-la.

Antes de mais nada, lembre-se de que você deve introduzir o pênis com cuidado e nunca de maneira selvagem. Em seguida, os movimentos devem começar lentos para, só depois, tornarem-se mais intensos.  A dilatação do seu companheiro que vai dizer o nível de “britadeira” que você pode chegar, e nunca o contrário.

Não cometa o estúpido erro de muitos ativos que, por estarem em uma posição dominante, acham que podem enfiar loucamente sem lembrar que existe um edi de carne e osso do outro lado.

#3. Sua satisfação é a minha satisfação

Um dos mais deliciosos prazeres que deve ter um ativo é ver que seu companheiro está subindo pelas paredes. No entanto, muitos gays dominantes, para não dizer a maioria, se preocupa só com o seu prazer, sem se importar como vai o do outro.

Na cabeça dura de muitos ativos, a satisfação do passivo está apenas em tomar vara e ponto. Poucos se interessam por tocar, chupar, perguntar, acomodar e buscar posições que aumentem a conexão com a outra pessoa.

O ideal é que vocês gozem juntos e essa também é sua responsabilidade. Por isso, faça a sua parte: lhe masturbe durante o babado, lhe toque e jogue com o frenesi das suas penetrações.

Não esqueça de que você está transando com outro homem, sempre bom lembrar.

#4. Selvagem na cama é ser sexy, não animal

Muitos ativos se portam como verdadeiros animais descontrolados da selva e não medem seu nível de penetração, nem a forma como penetram. Muitas vezes, a meta de ser um selvagem é tão forte que nem se preocupam em saber se o parceiro já está dilatado e suficientemente lubrificado para receber a vara.

O bom ativo é que o que não mostra sua habilidade com força na metida, mas sim com a maneira inteligente e deliciosa com que conduz o sexo. Isso quer dizer penetrar com cuidado, respeitando os limites do outro.

#5. Se deixar dominar às vezes é bom

Tem muito ativo por aí que acha que a sua função na cama é apenas de dominador. Mal sabem que deixar o passivo tomar as rédeas da situação também pode ser muito prazeroso.

Por isso, experimente fazer com que o seu companheiro assuma o controle também. Deixe que ele brinque com o seu pênis, que te amarre na cama, te cavalgue e que te tenha como seu “escravo ativo”.

#6. Posições, posições e mais posições

Você não precisa decorar o kamasutra gay, mas tem que conhecer ao menos as posições mais importantes, ou aquelas que sabe que vão satisfazer o seu companheiro.

Se você pretende deixar o boy de barriga para baixo todo tempo, será um ativo sem graça e facilmente substituível. Agora, se apostar em posições ousadas e interessantes, vai ajudar ele a estimular melhor sua próstata e lhe dará o prazer que tanto deseja.

#7. Palavras sujas, ouvidos excitados

Falar umas putarias no ouvido dele no meio da transa pode ser muito estimulante para ambos! A maioria dos passivos gosta de escutar palavras sujas e baixas enquanto tem um pau no meio da bunda.

Mas, atenção: tudo tem limite! Nada de usar expressões que ofendam a mãe, irmãos e demais família do parceiro. Você quer um boy excitado, e não transtornado.

#8. Um feio limpinho vale por três gatos sujos

Não há nada pior que um ativo sujo, simples assim. Se você não toma o bom banho diário, não limpa a sua área genital e não raspa o excesso de pelos que tem por ali (vejam bem, gente, eu disse o excesso), desculpa, mas não existe milagre.

Passivo nenhum vai querer abrir os caminhos da felicidade. Você deve estar limpo e perfumado para que o seu companheiro tenha gosto de te ter dentro dele. E o contrário também vale, obviamente.

Higiene é importante para todos, sempre!

#9. Menos medo, mais diversão

 Já escutei muito ativo dizendo que jamais faria o beijo grego ou que é incapaz de chupar o pau do companheiro, pois essas “não são suas funções”.

Vamos combinar uma coisa: o fato de chupar ou beijar, seja lá onde for, não te faz mais ou menos ativo. Ao contrário, você estará ajudando a estimular o prazer da outra parte e esse será um ponto ao seu favor.

Por outro lado, se o passivo quiser te encher de carícias no edi, não tenha medo! A sua função é dar e não é negar prazer ao outro.

Lembre-se que é sempre bom se deixar tocar e beijar em algumas zonas que às vezes evitamos por medo ou constrangimento. Você pode se surpreender com o prazer que está escondido aqui e ali.

#10. Sem balão, não tem festa

De nada adianta ser o melhor ativo do mundo, mestre dos movimentos e expert nas 9 dicas anteriores, se deixa passar a regra mais básica: proteção!

Ativo que se respeita e deseja relações satisfatórias usa camisinha, SEMPRE!

Leia também:
[Os 10 mandamentos para satisfazer um ativo]
[10 regras não faladas do sexo gay, mas que você deve saber]

Qual é a sua opinião?

E você, o que acha?

Participe da discussão abaixo deste post 🙂

Agora, me diga:
Você está a fim de relacionamento sério?

Então, que tal saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Chegou a hora de conhecer a sua outra metade da laranja! Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as os boys, desenvolvendo suas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorado Gay em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorado Gay em 30 Dias.

Estão bombando também...

  • Lucas Banana

    Que lindo! achei super educativo e conceitual <3

  • Roger

    Adoreii! A parte do grande troglodita é muito verdade… já transei com caras que tinham o pau enorme, mas não sabiam o que fazer com tanta carne. Um disperdício!!! Dá até uma tristeza no coração rsrs

    • Verônica Vergara

      Verdade, Roger!! haha. Que bom que gostou 🙂

  • Caca

    Ótimas as dicas. Bem gerais, curtas e direto ao ponto. Não que os ativos sejam todos iguais, mas como eles vão penetrar o parceiro, muitas vezes só pensam em si e esquecem de fazê-los também sentir prazer. É preciso começar com calma e jeito, sem querer meter sem dó nem piedade. Os mais novinhos e inexperientes podem até aguentar calados, pois não querem fazer nada que desagrade o outro, mas os com alguma experiência podem chegar ao ponto de finalizar tudo de modo inacabado e isso será péssimo para ambos. Fora que finalmente alguém disse que o ativo também tem que cuidar da higiene íntima, assim como os passivos e versáteis. É uma desgraça querer explorar o corpo deles e se deparar com algum “problema”, é broxante.

  • Cacaio

    Ótimas as dicas. Bem gerais, curtas e direto ao ponto. Não que os ativos sejam todos iguais, mas como eles vão penetrar o parceiro, muitas vezes só pensam em si e esquecem de fazê-los também sentir prazer. É preciso começar com calma e jeito, sem querer meter sem dó nem piedade. Os mais novinhos e inexperientes podem até aguentar calados, pois não querem fazer nada que desagrade o outro, mas os com alguma experiência podem chegar ao ponto de finalizar tudo de modo inacabado e isso será péssimo para ambos.

  • fabio

    Bons conselhos adorei,vou votar em pratica tudo.

  • Dhoug Magalhães

    Sou gay e a parte dos palavrões, da violência não me atrai nunca, o post é ótimo principalmente na parte que destaca a higiêne. Excelente post.

    • Thiago Pufendorff

      ah, isso vai de parceiro para parceiro. Não é via de regra o que está escrito.. assim como a dilatação do anus de cada um..
      deve-se observar e respeitar a cada um diferentemente na medida de suas “exigências” ou necessidades… O lance é AGRADAR e não desagradar…
      Dance conforme a música!!!

  • HAHA, tdo verdade

  • Getulio Zagreu

    Gostei de tudo exceto o lance dos pelos. Pelos não são necessária e invariavelmente sujeira. Que mania de perseguição é essa contra os peludos. Como passiva louca que sou, adoro sentir pelos na minha bunda quando me comem. É isso. Já vi muito pelado sujinho…

  • Jaguaraci Santana

    So tem um porem todos so gays sao passivos pelo menos das ultimas geraçoes

    • Thiago Carlos

      Você que pensa =)

  • Jackson Rodrigues Vieira

    É relativo, tem passivo que gosta de ser rasgado e de sofrer, gosta de violencia.

  • Gabriel

    usar camisinha só proporciona um sexo seguro pra o caso de nao saber com quem ta transando, transo com meu namorado sempre sem e nao tem nada melhor q sentir ele gozando e continuar metendo em mim… camisinha n torna o sexo melhor e nem pior, só segurança pra quando precisa

    • Roberto

      Já vi muito namorado confiável passar aids para o parceiro

  • fabio carvalho

    Adorei o conteúdo por completo. Usar camisinha sempre é bom…

  • Rafa Tavares

    Alguém quer testar as dicas com esse ativo aqui?

    • Emmanuel Guimarães

      To é morta ??

  • Anderson Gonçalves

    Eu sigo todas essas regras, mas prefiro que o ativo comigo seja peludão e com cheiro forte, adoro um chulé maroto

    • tô é morto!

    • Robert Orwell

      Eu curto pés, mas chulé não, que nojo! E outros cheiros também, cruzes: bafo, cecê, cheiro de caspa, sebo, ecaaaaaaaa! Pezinho de macho sim, bonito, unha limpa e cortada, sola lisa e sem escamas, grande ou pequeno, musculoso, gordo ou magro, pé! Adoro! Mas os cheiros, deixa eles em casa, porque ninguém merece!

  • Paulo André Silva

    Que bom saber que me enquadro em todos os itens positivo de um atvo.

  • Thiago Pufendorff

    Achei muito bacana isso de no fim de tdo falar do principal: USAR CAMISINHA!
    Agora, isso de que não se raspar é falta de higiene, ora,discordo veementemente!! Há muitas pessoas, assim como eu, que gostam de pelos (inclusive lá). Desde que bem limpinhos e bem cuidados, não vejo nada que obste no prazer de ambos de comum acordo!

  • Hudson Freitas

    E desde quando uma mulher tem autoridade para discorrer sobre ser um homem passivo?

    • Além de conviver de perto com o assunto, de receber diariamente muito emails com dúvidas, histórias e desabafos, eu sou jornalista, Hudson. Escrevo com base em entrevistas 🙂

      • João

        conviver de perto com o assunto? desculpa, por mais Jornalista que tu for, tu não tem propriedade pra escrever sobre isso. sorry queridinhã

  • Sérgio Sousa

    estupidez…não existem fórmulas perfeitas…tudo depende da química entre os amantes no momento…a maior parte das vezes o pass nem quer caricias…pede pelos e cheiros de “maxo”…deixo só uma dica…vive e deixa viver…pessoas que limitam o sexo com regras e protocoos não sabe foder…bem aja…

    • Nego Drama

      VC deve sair só com vadias arrombadas… È óbvio que existem tipos e tipos, mas o texto fala no geral para vc conhecer seu parceiro descobrir e respeitar os limites, a não ser que ele peça não chegue enfiando tudo que vai doer muito, até tem alguns que gostam dessa dor mas respeitar e buscar cumplicidade não é impor regras…

      • Robert Orwell

        Certeza que ele só sai com essas afeminadas com cu de rolha de poço, essas degeneradas sem caráter e sem moral que dão pra qualquer um!

  • Fabio Roberto de Azzevedo

    Eu passei em todas com nota máxima, ebaaaa…
    #Ativo

  • Egeo Castro

    Show esse seu texto, sempre me preoucupo se o cara ta gostando do que estou fazendo, em relação a pelos eu não gosto de tirar nenhum, só da cara, muitos passivos gostam de pelos, bom pelo menos eu amo pelos no bumbum, e pra mim quando vou fazer beijo grego fica muito melhor com pelos gosto de sentir os pelos do bumbum no meu rosto e boca, ja conheci muitos gays que depilam o bumbum e eu sempre me decepciono com isso, da onde tiraram que ativo gosta depilado?

  • Lucas Santana

    Sexo é uma coisa engraçada, cada pessoa gosta de um jeito portanto essas dicas ajudam mas não dá para considerá-las 100%. O que eu considero crucial são as preliminares, sou ativo e invisto muito nelas, as passivas piram.

    • Robert Orwell

      OS passivOs. >=(

  • Douglas D.

    Uma pena que não poderei escutar palavras excitantes durante sexo… Sou surdo. Que azar.

    Huashuashuas.

    • Robert Orwell

      Sério? Tadinho =(

      • Douglas D.

        Ironia?

        Enfim, mas não importa. Existem outras maneias para apimentar sexo, ainda bem.

        Até.
        (:

        • Robert Orwell

          Não, não foi ironia. Tô falando sério, fiquei com pena 🙁

  • José Carlos Jr

    Gostei das Dicas
    Muito inteligente e necessárias !!
    Enquanto lia, lembrava das Bad Fodas que tive !!!
    Huahauahuhu

  • serginho

    Eu tenho meu boy super ativasso pai de tres filhos com tres mulheres diferentes mas estamos juntos a 12 anos quando vamos para cama me faz enloquecer e homem nao chupa nao segura mas me beija e fas caricias me faz gozar como uma cachorra no cio adorooooo9.

  • Carlos Tayla Mery

    Palavras sujas e baixas enquanto estou levando vara na bunda,me deixa alucinado de tesão,amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Diolindo Silva

    Enfim alguém pensa nos passivos…pra mim ativo bom não é aquele que apenas mete bem ou tem um pau enorme…mas aquele que conduz a transa igual a um maestro!!!No fim todo passivo quer ser conduzido….que no final nem todo ativo consegue fazer!!!

  • Diolindo Silva

    E sexo com camisinha vale pra quem é solteiro,casado, enrolado!!Na duas ultimas condições se vc periodicamente faz verificação, faça sem medo…agora se vc e nem seu namorado tem este tipo de controle….melhor usar…pq namorados/maridos temos vários…vida apenas uma!!

  • anonimiss ann

    gostei muito do post mais queria que meu namorado se importasse mais com as dicas que teve ai no post ele não pergunta se esta doendo ou melhor acha que sou um brinquedo que é só colocar a moeda e ir dominando outra coisa ruim é que ele odeia usar camisinha ussa pois eu o obrigo mais por ele não usávamos . e coisa de ser um animal ah! sadomasoquismo bondage de tudo ele ussa comigo e se eu querer ser o ativo 1 vez da briga e ele fica com aquela maldita cara de bunda sem disser das porcarias que ele fica falando no meu ouvido

    • Marcos

      Larga esse bosta enquanto é tempo, se ele te faz sofrer.

    • Robert Orwell

      Larga essa merda deste cara, ninguém merece ficar com um bosta destes, mano.

  • Rafael Costa

    Nem sempre é assim… curto de tudo mas prefiro ser passivo, porém não curto ser dominado, não curto que tentem ser melhores ou superiores à mim só pq estão fazendo ativo. Me xingar ou falar palavras baixas, principalmente no feminino me brocham e me trazem sensações horríveis de inferioridade, que denigrem a minha masculinidade, prefiro um sexo forte porém respeitoso, elogiando um ao outro em relação ao desempenho etc e tal. Acho que passivos que aceitam se submeter à determinados tipos de tratamento só contribuem pro maldito preconceito que paira sobre nós. De que o ativo é a espécie dominante e o passivo é a classe dominada que é inferior e execrada pela sociedade. Quantas vezes vemos um gay tentando ofender o outro chamando de passiva? Pq mesmo os gays colocam os passivos numa escala inferior de importância, endeusando os ativos. E isso.

  • Ronald Sohma

    Isso é uma coisa que todos os ativos deveriam saber! Sou ativo e sempre fui assim, pois realmente o meu prazer é ver o meu parceiro tendo prazer!

  • Eu

    Oi eu não sou gay mas á um tempo que costumo penetrar o meu cu com um vibrador e agora cheguei ao ponto de quese gozar pelo cu penetro durante muito tempo e costumo filmar tudo já cheguei a penetrar durante 5 horas seguidas até sagrou um pouco alguém me pode dizer se estou a abusar é que parece que quanto mais o penetro mais vontade tenho costuma sair uma coisa branca que parece nhanha nunca tive com um homem mas adoro penetra lo e faço com objectos grossos algumas vezes tentei por a mão toda e também não deu mas já pus uma lata de coca cola alguém já fez isso quanto tempo aguenta o ânus a ser penetrado um dia destes vou experimentar até não aguentar mais será que sou louco