10 sinais evidentes de que ele não quer nada sério com você

ele-nao-quer-nada-serioDaí você se vê saindo com aquele boy especial, que tem todas as qualidades que você pediu para o Papai Noel no último Natal. E também no último Ano Novo, quando pulou as 7 ondas – de dedos cruzados e vestindo cueca vermelha por baixo do look total white, claro.

Ele é demais! Tudo que você sempre sonhou. Tão perfeito que nem parece real.

E quando você achou que ia finalmente tirar o Santo Antônio do castigo na geladeira, começa a perceber que algo vai mal. Enquanto você encara ele como namorado, ele te considera apenas mais um.

É, miga! A grande, e às vezes horrível, verdade sobre o namoro é que não há regras.

Você pode ficar com um boy por dois dias e já estar namorando no terceiro. Assim como pode sair com ele por uma década e ainda não ser “oficial”.

Fala a verdade, sempre que você conhece alguém novo, um mundo de incertezas recai sobre os seus pensamentos, não é mesmo?

Será que agora é para valer? Será que ele está gostando de mim da mesma forma que eu gosto dele?

Mas antes de começar a sonhar acordado com um namoro e criar situações lindas e hipotéticas na sua cabecinha, pergunte a si mesmo: “Ele realmente tem a intenção de algo mais sério comigo?”.

Uma das coisas que mais vejo por aí são pessoas vivendo sozinhas em relacionamentos. Elas remontam uma história inteira preenchendo com expectativas e esperanças os buracos que são evidentes aos olhos dos outros.

Então, o que você pode fazer para poupar o seu tempo, sua energia e seu precioso coração?

Fácil! Esteja atento aos sinais de que ele não está tão a fim assim de você. Daí caso esse barco afunde, você ainda terá tempo de pegar um bote!

Mas como identificar se o seu crush quer romance ou apenas dar uma, duas ou três?

Vem comigo!

#1. Te ativou no app sem rodeios

Ele te encontrou pelas proximidades no app e chegou logo com um approach curto e reto: “ativo ou passivo?”, “quer transar?”. Bom, nesse caso não restam dúvidas de que a proposta é realmente só um sexo casual e pontual. Claro que pode evoluir para algo mais sério, mas a possibilidade é bem remota.

E se você está precisando aliviar as tensões e achou o boy interessante, não há nada de errado. Vá fundo! Só não espere romance.

#2. Só você vai atrás

Ele não liga, não manda mensagens e não responde as suas?

Só dá o ar da graça quando quer te ver e tem que ser na hora em que ele quer? Aí ele diz que está com saudades para quebrar suas desconfianças?

Fique atento, tudo não passa de truque. Afinal de contas, quem tem interesse corre atrás. Simples assim!

Quando tudo parece difícil, tudo tem uma complicação, é hora de se ligar que provavelmente ele só está te enrolando.

Quem quer dificilmente coloca muitos obstáculos – e muitas vezes chega até a omitir certos problemas para não pagar de chato.

O boy realmente apaixonado costuma fazer o possível e o impossível para conseguir ficar em sua companhia: eu, ocupado agora? que nada, posso trabalhar mais tarde para ficar mais um pouco com você.

#3. Ele não é consistente e só te procura em horários alternativos

A consistência é uma das principais coisas que você deve procurar em um homem. Ela não apenas fará você se sentir à vontade, mas lhe dará a sensação de que ele está realmente interessado.

O boy quer te ver regularmente ou há épocas em que ele desaparece durante dias ou semanas?

Se ele praticamente ignora a sua existência durante a semana, mas no final de semana ressurge das cinzas e te chama para sair em horários alternativos (tarde da noite), é bem provável que você tenha sido a última opção da agenda telefônica. Esse boy te vê só como uma foda garantida, sorry!

Claro que no caso de um boy que trabalha ou estuda no resto dos dias, a atitude de convidar para sair apenas nos finais de semana é justificável, já que é quando ele tem tempo de te ver. Mesmo assim, quem está interessado mantém o contato com frequência e planeja a saída com certa antecedência – não depois que constata não ter nenhuma alternativa melhor.

#4. Você não sabe nada significativo sobre ele

Sim, tem vezes que é assim. Você pode falar por horas e horas com alguém, e terminar o papo com a sensação de que não sabe nada significativo sobre essa pessoa.

Vamos lá, todo mundo tem a sua “camada superficial”, aquela “máscara” que vestimos no nosso dia-a-dia (geralmente para agradar o resto da sociedade) .

E, sinceramente, essa camada superficial é muito comum porque ela nos protege, assim como uma casca. No entanto, quando o assunto é buscar um relacionamento mais sério, um vínculo mais profundo, você e seu companheiro precisam abrir mão dessa casca e mostrar o seu verdadeiro eu.

O que eu quero dizer com isso?

Que, quando um homem está levando alguém a sério, ele compartilha informações importantes sobre a sua vida. Mesmo que inconscientemente, ele revela o seu mundo interior e confessa pelo menos alguns dos seus medos e vulnerabilidades.

Por outro lado, se o boy não se abre com você , se não o deixa ver quem ele é de verdade, são grandes as chances de que ele não enxergue vocês como casal no futuro…

#5. Ele não pergunta nada sobre você

Assim como ele nunca fala da própria vida pessoal, também não dá abertura para que você fale da sua.

Nem adianta contar sobre seu dia, que está triste por algo que aconteceu no trabalho, que o seu gato morreu ou que você brigou com sua mãe – ele não quer saber! 

Um dos sinais mais óbvios de que um homem (homossexual ou não) quer estar em um relacionamento sério é o interesse por saber todos os detalhes, até o mais bobos, da vida do outro.

Se ele não pergunta nada sobre você, de duas opções, uma é verdade: ou ele é um ser humano narcisista, ou não tem a mínima pretensão de ser seu namorado. Seja como for, acho que você estará melhor sozinho…

#6. Ele é impaciente nos encontros

Se toda vez que vocês saem em público para um bar, restaurante, cinema, ele quer apressar o encontro para ir ao motel logo, isso pode ser um sinal explícito de que ele só quer te ver sem roupa.

Se, além disso, ele fica distraído durante toda a noite, desinteressado com as coisas que você tem a dizer ou trocando mensagens pelo WhatsApp, esteja esperto.

Dura ou não, a verdade é que, quando alguém está interessado mesmo, nem o babado mais bombástico das redes sociais é capaz de desviar a atenção.

Então, se o seu boy preferir acompanhar a timeline do Facebook do que a sua história, melhor cair fora.

#7. Encontro com os pais e amigos próximos está fora de cogitação ou nunca é mencionado

 Apresentar para amigos? Hoje não. Para a família? Nem em sonho.

Sempre que acontece alguma festa de amigos ou do trabalho, ele nem te convida. Diz que é íntimo demais e não quer adiantar as coisas.

Cai na real! Ele não quer é ter o esforço de dizer para os amigos que você não vai ficar por muito tempo na vida dele…

Ok, o receio de apresentar para a família a gente até entende. Afinal, nem todas as famílias por aí são gay friendly e, infelizmente, nem todo mundo tem abertura para chegar no almoço do domingão com o novo namorado.

Agora, se esse for o caso, se ele estiver realmente interessado, você será o primeiro a saber. Ele, provavelmente, vai comentar que a situação em casa não é das mais fáceis, que ainda tem problemas com os pais com relação a sua homossexualidade e etc.

Como eu disse antes, quando um boy está levando alguém a sério, ele traz esse alguém para dentro do seu mundo. Ao mantê-lo longe do circulo de contatos dele, a mensagem é clara: ele não te vê por perto por muito tempo.

#8. Ele pede discrição e anonimato

Ele não apenas não te apresenta para ninguém, mas pede para vocês manterem a relação sob sigilo, porque ainda não é assumido para todos?

Bom, então isso tá mais que evidente, gata! Ele não está interessado, nem preparado para um relacionamento sério no momento.

Como esperar mais do que uma trepada sem compromisso de uma relação com um gay que não saiu do armário? Isso seria o mesmo que querer colher uma planta antes mesmo de ela florescer.

Não vai acontecer. Não é a hora certa.

#9. Ele não faz planos com você

Se ele nunca fala do futuro, ou se fala mas nunca inclui você nele, é um sinal direto de que não quer compromisso.

Por outro lado, se ele fala sobre seus sonhos e objetivos com você e, mais importante, se você faz parte deles, provavelmente ele tem sérias intenções a seu respeito.

Nem precisa ir tão longe. Ninguém aqui está falando de planos de casamento ou de como aproveitarão a aposentadoria. Me refiro aos planos de curto ou médio prazo, como onde irão nas próximas férias como casal ou se vão passar o feriado de Natal juntos ou não.

Acima de tudo, se ele está aberto a ajustar os planos dele para encaixar as suas prioridades, parabéns! Com certeza, ele te vê como um namorado.

#10. Ele não faz questão de te agradar

Mesmo um boy durão (no sentido figurativo da coisa, seu safado) sempre dá um jeito de agradar. A diferença será apenas se ele vai te dar presentes, se vai ser um bom ouvinte, fazer surpresas ou alguma outra demonstração de carinho. Cada pessoa mostra ter interesse de algum jeito.

Agora, se ele faz pouco ou nada para te agradar, podemos interpretar de duas formas: ou ele não está muito preocupado em causar uma boa impressão, ou está pensando apenas nele. E nenhuma dessas alternativas é legal, não é mesmo?

Então, esteja atento no quanto a outra pessoa se doa para a relação. É preciso existir um balanço. Se sentir que você é o único que move montanhas para que o relacionamento aconteça, há algo muito errado. Ele, provavelmente, só está com você por estar.

Seja forte e vire essa página

Use a sua intuição. Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está.

Pare de se enganar e tentar justificar os comportamentos de um boy que não te quer. Não desperdice o seu amor com quem não te valoriza.

Ame-se e não deixe que ninguém tire o seu brilho, seu maravilhoso!

Como encontrar um companheiro de verdade?

Chega de ficar para a repescagem e ser a última opção na agenda telefônica!

Que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas? 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as os boys, desenvolvendo suas características e tomando as atitudes certas.

Quer  aprender como?

Te apresento o Namorado Gay em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a – em apenas um mês – conquistar e manter um companheiro de verdade.

Clique aqui e conheça o Namorado Gay em 30 Dias.

Estão bombando também...

  • Igor Fernando

    Não sabia que existia essa versão gay da CAPRICHO

    • Albert Passos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk