Impressionante: sinal infalível revela se um gay está a fim de você

sinal-gay-afim-de-voceQuem dera descobrir se um boy está a fim de você fosse tão fácil quanto comprar verdura no supermercado, que só no olho a gente já sabe se vai dar boa ou vai dar ruim. Quantas vezes você ficou na dúvida se aquele carinha interessante tava te dando mole? E quantas chances de conhecer alguém legal podem ter sido desperdiçadas por conta desse mistério?

Bom, depois de ler essas histórias, você dirá que muitas…

A primeira delas aconteceu com um amigo.

Era um encontro de assuntos profissionais, em um local não tão profissional assim. Eles não se conheciam, mas se reuniram em um café para discutir a possibilidade de novas parceiras de trabalho.

Já de cara, meu amigo ficou encantado com o tipaço que chegou carregando o laptop na mochila e pedindo um cappuccino, porém nem deu asas para a imaginação ir muito longe. O boy parecia hetero, afinal.

Papo vai, papo vem e eis que aconteceu

Aconteceu, ele mal podia acreditar! E ele sabia que não tinha erro, pois já não era a primeira vez que passava por isso.

Fim da reunião. No outro dia, meu amigo, destemidamente, convidou o bofe magia para tomar uns bons drinks. Resultado: não fecharam contrato de negócios, mas rolou uma parceria ótima entre quadro paredes.

A segunda história aconteceu também com outro amigo.

Em um dos muitos dias cansativos de academia, decidiu puxar papo com aquele boy gostoso que sempre tinha chamado a sua atenção. Chegou ao lado dele e perguntou se poderiam revezar no supino, conversa nada mais natural em um ambiente de musculação.

Eis que, depois da terceira série do exercício, aconteceu

Aconteceu e ele não sabia bem o significado disso. Mas descobriu rapidinho e, já no treino seguinte, mudou o tom do approach.

Resultado: os dois saíram juntos três semanas depois.

Aconteceu o quê?!

Aposto que você deve estar se perguntando: mas que coisa é essa que aconteceu?

Pois bem, mana, agora vem o grande segredo, a informação que faltava para que os seus flertes tenham sucesso…

Quer descobrir se alguém está interessado em você?

Olhe bem nos olhos dele…

Os olhos não mentem

gay-pupila-dilatadaA pupila dele dilatou ao falar com você?

Então, gatíssimo, não restam dúvidas. Pode correr para o abraço que essa piroca é sua!

É sério isso? Sim, true story!

Diversos estudos já demonstraram que as pupilas dos olhos têm um papel ativo na sinalização da atração. Quando nos sentimos atraídos por alguém, o nosso cérebro libera dopamina, o que desencadeia a dilatação da pupila pela estimulação de terminações nervosas nos olhos.

A dilatação da pupila é um indicador confiável de excitação sexual. E o melhor: não pode ser evitado, nem escondido! Ocorre de forma inconsciente quando a pessoa se sente sexualmente estimulada.

Será que ele é?

E a utilidade da pupila dilatada não para por aí.

Pode parecer piada, mas o papo é sério: segundo um novo estudo, a dilatação da pupila também é um indicador preciso de orientação sexual. Ou seja, se você é gay, hetero ou qualquer outra opção sexual, a verdade de quem lhe atrai está no fundo dos seus olhos.

Será o fim da eterna dúvida se alguém é gay ou não? Aparentemente sim.

O estudo

Pesquisadores da Universidade Cornell, nos Estados Unidos, descobriram que homens homossexuais ficam com as pupilas mais dilatadas quando observam a imagem de outros homens. O mesmo acontece quando homens heterossexuais observam mulheres.

A pesquisa recrutou 165 homens e 160 mulheres, incluindo homossexuais, heterossexuais e bissexuais. Esses voluntários assistiram separados a vídeos de um homem se masturbando, uma mulher se masturbando e cenas neutras de paisagem. Os vídeos foram todos combinados de modo que as diferenças de luz não distorcessem os resultados.

Uma câmera de monitoramento do olhar gravou as pupilas durante a exibição dos vídeos, medindo pequenas mudanças no tamanho delas. Em resumo, os resultados mostraram que a dilatação da pupila corresponde ao padrão observado em estudos de excitação genital. Inconscientemente, heterossexuais responderam a imagens sexuais de mulheres e homens gays responderam a imagens sexuais dos homens. Homens bissexuais responderam a homens e mulheres.

Seja um dilatador de pupilas

Gostou da super dica?

Então, que tal agora descobrir como ser um verdadeiro dilatador de pupilas e fisgar de vez o coração do seu bofe magia?

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

Quer aprender como?

Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade em apenas um mês.

Clique aqui e conheça o Namorando em 30 Dias.

  • Roberto

    Obrigado pela dica! Vou testar!

  • FABRICIO-O-VIADO

    LEGAL, TRÊS HOMENS FICAM ASSIM QUANDO ME OLHAM!!!

  • William

    Se o boy tiver olhos bem pretos como perceber?

  • Mateus Castilho

    Como eu faço para parar de ser ninfomaníaco?