Um corpo mais bonito não vai te trazer um namorado

Triste e sincera realidade hoje em dia: para a maioria dos gays, um corpo perfeito é bem mais interessante do que uma personalidade marcante.

Basta ter quadradinhos na barriga. Basta sair bem na foto sem camisa. Basta ser gostoso.

Parece até que um “homem gay ideal” precisa ser melhor do que um heterossexual. Mais bonito, mais culto, mais estiloso…

É como se a “falha” da homossexualidade tivesse que ser compensada com uma série de qualidades fabulosas de anúncio de revista. Dentes brancos, cabelo liso e bem penteado, porte atlético, barba desenhada.

Gays lindos e sedutores? Só quando parecem com uma coleção de bonecos Ken…

Daí muita gente acha que, para conquistar um namorado, é preciso antes frequentar uma academia. [Sério?]

É bem verdade que, geralmente, os boys mais gostosos estão procurando homens gostosos como eles. Também é verdade que, quanto mais sarado você estiver, mais irá atrair caras também sarados.

Você, definitivamente, chamará atenção nas festas, no parque, no aplicativo, no supermercado…

Mas será esse mesmo o tipo de cobiça que precisa se está procurando um relacionamento sério?

De um cara normal a objeto sexual

Diego (leitor aqui do site) estava solteiro há anos. Desiludido com os frequentes pés na bunda, ele chegou à conclusão de que o seu problema só poderia ser a aparência física não ideal.

Não que ele fosse obeso e horroroso. Nada nem perto disso! Ele era um cara normal. Desses magrinhos e com a barriga um pouco flácida.

Pois bem, um novo ano começou e, com ele, a nova a vida fitness do Diego – uma das suas resoluções de Réveillon era arranjar um boy, afinal.

E ele levou o plano bem a sério: passou a ir na academia quatro vezes por semana, mudou completamente a alimentação e mandou ver na proteína.

Resultado? Em menos de 6 meses, Diego ficou sarado.

Com os ombros largos e os quadradinhos na barriga vieram também uma enxurrada de convites para sair.

Nosso leitor contou que nunca transou tanto na vida. O seu Grindr nunca bombou tanto, a sua conversão na balada nunca foi tão alta.

Realmente, falta de boy já não era uma reclamação. Nem falta de sexo: oportunidades surgiam sem demandar muito esforço.

O problema foi que, depois de um encontro e outro, o Diego se deu conta de que havia se tornado quase um objeto sexual (palavras dele).

Os boys já lhe viam como um pedaço de carne, pronto para o abate. Nenhum se mostrava interessado em saber mais sobre o cara interessante que morava por baixo do abdômen esculpido.

Daí a noite acabava, os dois gozavam e, no outro dia, era apenas mais uma foda com um homem gostoso para contabilizar.

E a resolução de Ano-Novo? Bom, essa ficou para a próxima sessão de 7 ondas…

Um corpo mais bonito não vai te trazer um namorado. Uma personalidade mais bonita sim.

Não se engane: um corpo escultural pode até te ajudar a conseguir mais sexo, mas não necessariamente vai te trazer um namorado.

Depois de entrar em forma, você poderá descobrir que os seus músculos estão atraindo mais homens interessados somente em diversão e trepadas casuais.

As horas de malhação certamente vão te proporcionar muitas horas de sexo. Mas o amor precisa de algo mais. Sentimentos reais têm dessas coisas…

Não estou dizendo que você deve deixar de ir na academia e comer batata frita todo dia. Claro que não!

Apenas que o mesmo foco em cuidar da boa forma seja dedicado para cuidar de você. Que você se preocupe tanto ou mais com a sua autoestima, com o seu desenvolvimento pessoal.

E que fique bem claro que saúde faz parte de tudo isso. Você deve, sim, praticar esportes e ter uma boa alimentação.

Inclusive, caso você esteja precisando fazer as pazes com a balança, indico fortemente que dê uma olhada no Código Emagrecer de Vez. Esse programa é genial!

Arrisco dizer que é o melhor programa de emagrecimento hoje em dia para quem precisa urgentemente atingir o peso ideal e reconquistar a vitalidade e a autoestima. Tudo sem comer menos, sem passar fome, sem exercícios loucos e sem balelas….

O Rodrigo Polesso é um dos maiores experts em nutrição no Brasil e já mudou a vida de milhares de pessoas. É impressionante mesmo!

Mas, de novo, recomendo uma atenção especial à saúde porque isso te fará bem, não porque deixará o ken da balada de pau duro.

Lembre-se: o seu real valor depende de quem é de verdade e do que tem para oferecer ao mundo, não dá quantidade de olhares que recebe dos caras na rua.

Encontre o seu propósito de vida e deixe-o brilhar. Isso sim é mágico, isso sim é magnético. Só isso vai tornar as suas resoluções de Ano-Novo realidade.

Leia também:
[Eu não me enquadro nos padrões de beleza do mundo gay. E agora?]

Pronto para malhar a sua personalidade?

Já imaginou se alguém dissesse que é possível melhorar a autoestima, superar as armadilhas mentais e se tornar um homem altamente irresistível?

Pois é…

Preciso dizer para você que, sim, você pode atrair o cara que você quiser.

E não importa se você é gordo, magro, feio ou bonito…

Quer  saber como?

Descubra o IRRESISTÍVEL, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a desenvolver as suas habilidades sociais, ser mais carismático, autoconfiante e atraente.

São instruções diretas e fáceis de colocar em prática.

Ao aplicar essa sequência de atração irresistível em qualquer homem, você verá a rapidez com que ele ficará fascinado por por você.

>>> Clique aqui e conheça o método IRRESISTÍVEL. <<<

  • Lucas Muniz

    Muito bom… As pessoas literalmente esquecem que um relacionamento vai muito além do físico, que ficar em casa lendo um livro e vendo um filme com quem você realmente gosta também vale a pena. Enquanto não aprece… Foco na vida profissional 😉.

    Muito bom!!! Parabéns para o Diego é para toda a equipe do site!!! 👏😍❤

    • Verdade, Lucas! Muito obrigada, seu lindo 🙂

  • Alessandro Rodrigues Batista

    Eu tenho uma teoria, se vc esta a procura de um namoro vc não merece um. A mesma analogia s
    de quem está procurando uma ocupação. Essa pessoa dificilmente ira acrescentar para a empresa e sim tentar se ‘salvar”. Da mesma forma aos requerentes de namoros que intimamente precisam de alguém para os complementar e não estão prontos para acrescentar. Para namorar vc deve estar pronto e acontece.

    • Oi, Alê! Concordo que relacionamentos não devem ser uma tentativa de “salvar” uma carência. Mais do que complementar, namoro deve somar 🙂 Obrigada por comentar!

  • Gustavo Reis

    O problema é quando alguém diz que eles estão a procurar um relacionamento, na verdade eles se aproveitam de você, pois você serve apenas para sexo.

    Em ambos os relacionamentos casual e sério, qualquer gay quer absoluta e claramente apenas homens bonitos e musuclosos. Não se iludam, por favor.

    • Acontece bastante, infelizmente. Mas não dá para generalizar, Gustavo. Beijo grande 🙂

  • Deividd Moreira Martins

    Eu não sou muito de comentar kkkk, mas vamos lá…
    Eu concordo com tudo que você disse, acho que a gente deve se cuidar por nós mesmos e não pelos outros, e que realmente pode ser que um corpo bonito só me torne um objeto sexual (se eu tivesse um kkk).
    Concordo que beleza não é tudo!
    Concordo que um papo é super importante e pode fazer render muito mais que aparência…
    Mas sejamos sinceros, quando aquele tiozão, ou aquele cara que não tem um rosto muito bonito nos chama nos app você normalmente não da a mesma bola para um bonitão, mesmo que você saiba que tem muito mais chances de dar certo com alguém menos provido de beleza, se você não sentir aquela química, não adianta… Provavelmente vai tratá-lo mais seco… Responder só o básico e raramente fará o assunto render…

    Meu relacionamento mais duradouro não foi com um cara escultural e fui muito feliz!

    Mas que ele teve trabalho pra conseguir fazer essa chance acontecer isso teve, por isso digo que beleza realmente não é tudo, mas é muito dificil você se permitir dar uma chance a alguém que a primeira vista “não faz seu tipo”.

    PS: Quando digo você estou me referindo a mim mesmo não estou dizendo o escritora do artigo ok? (se não for artigo que fala me perdoe rs)

    • iram fortunato

      Sabe-se que blz está associado a saúde, o que pode manifestar em nós o instituto de escolhe aquele que consideramos mais saudável.

  • Paulo Marcos

    Concordo em parte, mas, assim como acontece com héteros, e parafraseando Vinícius de Morais, “os muito feios que me perdoem, mas… Abs.

  • Luiz Fernando Dos Santos Santo

    O desespero em busca de um relacionamento não é bom sempre ficamos com relacionamentos onde não se valoriza a pessoa mas apenas sua beleza ou sua situação financeira.
    Nenhum relacionamento vai nos fazer sentir bem e suprir a nossa carência, temos que aprender a viver consigo mesmo se vier o namorado bom se não vier é bom também namoro não e tudo na vida de alguém

  • Alan Souza

    Já nem sei o que pensar sobre (namoro gay) pq os gays hj em dia só pensam se o outro tem um abdome perfeito então to mas pensando em ficar sozinho como um velho ditado “Antes só que mal acompanhado” afinal quem faz a felicidade samos nós mesmos

  • Victor Lopes

    Diego, me chama que resolvo isso rápidinho!

  • Jean Carlos Machado

    É triste e decepcionante pensar nisso, mas é a realidade. Tu pode ser a pessoa mais incrível do mundo, e ter uma personalidade incrível, mas se não tiver a “carinha bonita” é o mesmo que nada. A gente acaba tentando se enquadrar, e passa a reproduzir isso. Infelizmente :c

    • iram fortunato

      Como ter uma personalidade incrível sem se cuidar? A pessoa que não se cuida pode mesmo ser alguém interessante para que gosta de se cuidar?

  • Luca Masino Ribeiro

    Não que ele fosse obeso e horroroso. Gordofobia aqui

    • Wind Filho

      verdade

  • Emanoel silva

    gente cai no esteriotipo que a gente cria, desejar pessoas diferentes da gente

  • Uma simples realidade!